17 julho 2013

(seunome) narrando~

Enfim estamos de férias. Mais e so as férias do meio do ano. Você deve quere saber quem sou eu. Bom sou a (seunome) Gomez, tenho 17 anos. E estou no 3 ano do ensino médio. Sou belieber. Meu quarto e assim

Meus pais odeiam isso em mim. Eles querem que eu estude para ser medica. E o sonho da minha mãe. Meu pai queria que eu fosse advogado igual a eles. Mais minha mãe conseguiu converse ele que eu seria melhor como medica. Bom não tenho que atura eles pois eles vivem viajando. Minha melhor amiga mora comigo, pois seus pais moram nos Estados Unidos. Eles não queriam tira ela da escola então a deixaram ficar aqui em casa. Ela se chama Mariana Aguiar. Seus pais tem varias empresas e a matriz fica la nos EUA. Por causa disso aprendemos a falar inglês fluentemente.

Bom acordei cedo, pois meus pais chegaram ontem do Japão. Ficaram sabendo que estamos de férias vão nos levar para a casa de praia que temos.

Me levantei quase em um pulo com a governanta batendo na porta

Rejane: (seunome) sua mãe esta pedindo para você descer – ela gritou da porta
Eu: já estou indo, vou so tomar banho
Rejane: ta certo – escutei ela se afastando da porta

Eles já acordaram que chato. Fui andando ate o banheiro. Tirei o pijama e entrei no Box. Liguei o registro da água gelada e deixei que ela me acordasse, preciso de paciência para agüenta eles esses dias.
Terminei de tomar banho e me enxuguei indo ate o guarda-roupa. Peguei a roupa e a vesti

Sai do quarto e fui ate a cozinha onde eles estavam tomando café.

Eu: bom dia – falei me sentando
Pai: bom dia – ele colocou o jornal de lado e me olhou
Mae: bom dia querida – ela me serviu e se sentou

Ficamos comendo em silencio ate a Mariana apareceu

Mariana: bom dia
Eu: bom dia
Pai: bom dia
Mãe: bom dia, vai quere o que?
Mariana: so um suco mesmo tia – minha mãe serviu um suco para ela

Minha mãe e muito legal, e so não falar do meu futuro. Terminamos de comer e eu tirei a mesa.

Pai: vamos daqui a pouco já arrumaram suas coisas?
Eu: sim
Mariana: já tio

Ele saiu da cozinha. Eu e Mariana ficamos la lavando a louça. Terminamos e cada um foi pegar sua mochila. Terminei de ajeita umas coisas e levei para a sala. Meu pai foi guardando as coisas dentro do carro.

**

Acabamos de chegar na casa eu e Mariana fomos deixar nossas coisas no quarto. Joguei no chão e me deitei na cama

Eu: enfim chegamos
Mari: e mesmo. Seu pai não parece ta muito feliz
Eu: ele nunca ta feliz
Mari: mais vamos aproveita
Eu: agora? – olhei com cara de preguiça

Mari: e preguiçosa, vamos agora para a piscina

Nessa hora bateram na porta e gritamos entra, era minha mãe

Mãe: eu sei que vocês querem ir para a piscina mais vamos ajudar a termina de aguarda as coisas depois vocês vão
Eu/Mari: ta
Eu: podemos nos trocar?
Mãe: pode – ela riu e saiu do quarto

Me levantei e comecei a tira tudo de dentro da mochila e jogar pelo chão

Mari: que isso ta doida?
Eu: não, so to atrás do meu biquíni
Mari: ah ta. Podemos usar o guarda roupa?
Eu: pode – ela começou a ajeita as coisas la, fiz a mesma coisa ate achar o biquíni e um entrada de banho. 

Peguei o mesmo o fui para o banheiro e me troquei, dobrei a roupa e deixei em cima da minha cama. Mari pegou o biquíni dela e foi se trocar




Fomos ajudar a guarda as coisas. 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores