04 julho 2013

Justin on~

6 meses já se passaram. Já vou entra de férias novamente. Me disseram que a Denise esta namorando. Mantive contato com a amiga dela, a Ariana. E pelo o que ela disse esse menino não é boa pessoa.


Denise on~

Ficamos nos beijando na piscina. Depois de um tempo já estava quase de noite. Subimos e tomamos banho. Terminei de tomar banho e fui procura uma roupa.

Saquei meu cabelo e prendi em um coque alto. Sai do banheiro e Victor estava deitado na cama so de bermuda. Fui ate a cama e me deitei do seu lado. Ele desligou a TV e ficou me olhando logo me beijou.
Foi passando suas mãos pelo meu corpo. Cada vez o beijo ficava mais intenso. Ele tirou minha blusa e começou a beijar meu seios por cima do sutiã.

Eu: amor.. melhor não  - falei tentando tira ele de cima de mim
Victor: a jura mesmo? Depois de 6 meses de namoro. E não vamos transar. Ah vamos sim

Ele arrancou meu sutiã e começou a chupa meus seios. Eu tentava me livra dele, mais ele e mais forte. Ele foi descendo os beijos e tirou meu short. Assim que ele tirou meu short chutei ele.

Victor: ta ficando doida – ele veio ate mim e deu um tapa na minha cara
Eu: seu idiota

Ele foi ate o guarda roupa e pegou uma algema e me amarou na cama. Eu tentava chutar ele. Ele arrancou minha calcinha e começou a me chupa. Estava com muito nojo de tudo isso.  Depois disso ele enfiou dois dedos em mim. Eu tentava de todo jeito sair dali.

[...]

Ele já tinha feito o que queria. Eu não sou mais virgem. Estava cheia de marcas roxa pelo corpo e meu rosto esta com algumas marca de mão. Ele tinha me trancando no quarto. Estava no chão chorando. Já tinha me vestido. Acabei dormindo ali no chão mesmo.

Acordei já estava de manhã. Me levantei e estava com muita dor de cabeça. Fui ate o banheiro e tomei banho. Sai do banheiro e coloquei uma roupa. Prendi meu cabelo e passei uma make.
   
Abri a porta do quarto e a casa estava em silencio. Desci e fui ver onde ele estava. Rodei a casa inteira e não achei ele. So se passava uma coisa na minha cabeça, sai dali o mais rápido possível. Voltei para o quarto e peguei minha mala e a bolsa. E Desci correndo. Abri o portão e sai dali. Andando ate achar um taxi.

Andei por mais ou menos 30 minutos e cheguei em uma pracinha. La tinha um ponto de taxi. Fui ate eles.

Eu: oi, tem algum taxi disponível?
xXX: claro, para onde a senhora quer ir?
Eu: Stratford
xXX: então vamos, entre – o rapaz me ajudou com a mala e eu entrei no taxi

Ele ligou o radio. E meu celular apitou, era uma mensagem da Ariana

Sms.Ari: Ta aonde miga?
Sms.De: voltando para casa
Sms.Ari: você não ia ficar na praia com o Victor?
Sms.De: não quero nem lembra o que ele fez
Sms.Ari: o que ele fez? Me conta
Sms:De: ele me forçou a fazer aquilo com ele – lagrimas se formaram no meu rosto quando me lembrei do que tinha acontecido.  

xXX: ta tudo bem moça? Quer que eu pare aqui no posto? – olhei pela a janela e estávamos passando em um posto
Eu: sim por favor – ele deu a volta e entrou no posto. Eu desci do carro e fui ate o banheiro. Ajeitei a maquiagem e sai.Fui ate a lojinha que tinha la e comprei alguma coisa para comer. Voltei para o taxi
xXX: podemos ir?
Eu: sim – ele deu a partida

Sms.Ari: não acredito que ele fez isso. Eu mato ele. Assim que eu chegar ai
Sms.De: como assim?
Sms.Ari: to no Mexico. A caminho do Canada. Tivemos que fazer uma parada aqui
Sms.De: não acredito. Que choras você chega?
Sms.Ari: são que horas?
Sms.De: 9:47
Sms.Ari: umas 15h ou 16h. Assim que chegar ti aviso
Sms.De: quero ir pegar você no aeroporto
Sms.Ari: pois va
Sms.De: nem acredito que você ta vindo – um sorriso se formou em meu rosto

Depois de 2:30h de viajem chegamos na minha casa.

Eu: so um momento que eu vou pegar o dinheiro
xXX: ta certo – desci do carro e entrei em casa
Eu: pai preciso de 100 dolares
Ricardo: para que?
Eu: pagar o taxi – ele me deu e fui la fora da para o cara do taxi. Voltei para casa
Ricardo: porque você já voltou? Cade o Victor? Porque você veio de taxi – tava muito quente e puxei as manga da blusa para cima, mostrando meus abraços.
Eu: calma pai. O Victor ta la. Aconteceu uma coisa la
Ricardo: porque você esta toda roxa? – ele disse e pegou os meus braços. Droga tinha me esquecido diso
Eu: pai. É.. – as lagrimas desceram pelo meu rosto
Luana: escutei a voz da Denise. Ela já voltou? – ela saiu da cozinha e veio em nossa direção
Ricardo: o que aconteceu la Denise? – ele me perguntou serio. Eu tentava fala mais a única coisa que conseguia era chora. Acabei abraçando meu pai
(ignore o que tem escrito e o cavalo)
Luana: o que aconteceu?
Ricardo: calma filha, vem vamos nos sentar – ele me levou ate o sofá. Minha foi ate a cozinha e pegou um copo de água
Luana: toma filha – ela me deu o copo e eu tomei. Respirei fundo e comecei a falar
Eu: bom.. Ele me obrigou a fazer.. – meu pai se levantou com tudo do sofá
Ricardo: e o que eu to pensando? Vocês dois fizeram? – ele mostrava muita raiva
Eu: sim, a mesma coisa que vocês dois fizeram – apontei para os meus pais. Ele começou a andar de lado para o outro
Luana: e as manchas roxas?
Eu: ele me obrigou a fazer isso com ele. Ele me bateu porque eu não queria fazer – falei como se fosse obvio
Luana: vai descansar um pouco filha
Eu: ta certo – subi para o meu quarto. Tirei o sapato e a calça, peguei o short de um pijama e coloquei. Fui ate o banheiro e tirei a maquiagem. Voltei para o quarto e me deitei.
(ignore a frase)
Peguei meu celular e comecei a escutar musica. Elas me fizeram chora


Parei de chora e fiquei encarando o teto. Ate que dormi

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores