16 julho 2013
Um Mes Depois
Denise on~

Ate que fim vamos para o Brasil. Estavamos terminando de arrumar as coisas para pegar o avião pro Brasil. Estamos na Argentina. Esse sera o ultimo show do Justin. Daqui voltamos para o Canada e vamos curti o natal e o ano novo. O natal ja é proxima semana. Você deve querer saber o que esta acontecendo entre eu e o Justin, bom estamos so ficando. Nada serio, mais ele age como se fosse meu dono. Sam e Carly tem um empresario. Ja estão gravando musicas. Eu e a Ariana vamos ficar com o Scooter, bom ainda não e certo mais e o que temos mais proximo.

Justin: amoor - ele me chamou
Eu: oi Justin - me virei para ele
Justin: ver se tem alguma coisa no banheiro
Eu: ta - fui andando ate o banheiro e peguei umas bermudas dele, olhei para o chão e tinha umas 3 box jogada perto da privada, peguei e levei para ele
Justin: so isso?
Eu: so. Ja ti falei para não jogar as tuas box pelo banheiro
Justin: desculpa amor eu esqueço - ele solto as bermudas em cima da mala e me puxou, juntando nossos corpos, depois nos beijamos.

Bateram na porta e eu fui atender. Era o Scooter

Scooter: ja estão prontos?
Eu: quase
Scooter: O Austin Mahone vai vim para fazer os show's do Brasil.
Justin: e o Cody?
Scooter: ja foi embora, ele vai começa a turne dele
Justin: ta certo
Scooter: então temos mais 1 hora ate irmos para o aeroporto
Eu; ta certo - ele saiu e fui termina de ajeita minha mala

Terminamos de ajeita as malas e eu fui tomar banho. Terminei de tomar banho e me arrumei.
Sai do banheiro e Justin entrou. Depois de 30 minutos ele saiu

Justin: ja ta na hora?
Eu: sim. Cade sua mãe que ainda não veio?
Justin: não sei. O Scooter disse que ela ia nos encontrar no aeroporto hoje
Eu: ah ta. Vou la na Ari
Justin: ta

Sai do quarto e fui ate o quarto dela e ela ja estava pronta

Eu: ja ta pronta?
Ari: ja, ta na hora?
Eu: sim
Ari: cade a Pattie vem?
Eu: o Justin disse que sim
Ari: ah quero conhecer ela
Eu: o Austin Mahone vem fazer a abertura do show's
Ari: serio?
Eu: serio
Ari: vamos logo - ela me puxou saimos do quarto e o pessoal ja levava minha mala

Descemos e tava cheio de paparazzi. Ficamos la esperando o resto da equipe do Justin. 

**
 Ja estavamos no aeroporto. E para varia lotado. Entramos no avião e não demorou muito decolamos.

**

Pousamos. E nos levaram para uma sala reservada. La tava a Pattie e o menino. Entramos na sala e Justin correu para abraça a mãe dele. 

Justin: ate que fim mãe. 
Pattie: tambem tava com saudade - ele saiu dos braços da mãe dele e falou com o menino
Justin: ae Austin - eles fizeram uns toques
Pattie: Denise? - ela me olhava 
Eu: sou eu
Pattie: como você cresceu- ela me abraçou
Eu: e a senhora não mudou nada, ta linda como sempre
 Pattie: senhora não. Quem é essa?
Eu:  minha amiga Ariana
Pattie: oi Ariana
Ariana: oii - ela abraçou ela
Eu: e esqueci de avisa ela é Belieber - Pattie riu
Justin: Austin e essa e a Denise e aquela e a Ariana 
Austin: oi - ele veio falar comigo
Eu: oiie - nos abraçamos 
Austin: oi Ariana 
Ariana: oi - eles se abraçaram e fomos embora. 

Entramos no carro e seguimos para o hotel. Que estava lotado. Entramos e fomos direto para o quarto. O show so seria amanha. Ja era 14h, Justin ia ter uma entrevistas. Assim que chegamos no quarto Justin foi tomar banho. Bateram na porta e eu fui atender.

Eu: oi
Scooter: vem aqui - sai do quarto e segui ele ate o quarto dele. La estava o Austin e a Ariana
Eu: o que foi?
Scooter: eu sei que o Brasil e muito importante para vocês duas. Então eu resolvi lança vocês aqui
Ariana: como assim?
Scooter: assim quem vai abrir o show não e so o Austin mais vocês duas tambem. o Justin não pode saber.
Eu: vamos cantar?
Scooter: é
Austin: que massa adorei.
Scooter: então, eu vou com o Justin para a entrevista dele e vocês vão ensaiar. O Kenny vai levar vocês para o local do show. E a Pattie vai com vocês porque ela sabe de algumas coisas que podem ajudar vocês
Eu: ta certo. Eu não to acreditando.
Scooter: ah é assim, o Austin vai cantar 3 musicas, você vai cantar 2 e a Ariana 1 se quiser pode fazer um cover do Justin
Ariana: ebaaa 
Scooter; então vão se ajeita

Saimos do quarto e cada um foi para o seu. Ainda não tava acreditando. Tirei o salto e coloquei um tênis. Justin saiu do banheiro secando o cabelo e eu tava sentada na cama

Justin: quem era?
Eu; o Scooter
Justin: ah, bom  to indo la - ele ficou na minha frente e me deu um selinho 
Eu: boa sorte - me levantei  
Justin: obrigado - ele me puxou e me beijou

Bateram na porta e ele foi atender.

Justin: to indo
Eu: ta certo

Ele saiu e eu fui para o quarto da Ari.

Eu: oii Pattie- ela tava deitada na cama assistindo TV
Pattie: oi, ta nervosa? - ela se sentou na cama e desligou a TV
Eu: um pouco
Pattie: calma, vai da tudo certo. E vai ser lindo. O Justin vai amar
Eu: sera? - me sentei na cama ficando de frente para ela
Pattie: vai, ele vai amar. Ele ta gostando mesmo de você
Eu: não sei o que estou sentindo - Ari saiu do banheiro
Ari: você ta gostando dele tambem. Se não tivesse não taria aqui com ele ate hoje
Pattie: verdade

Ficamos conversando ate que o Kenny bateu na porta e fomos para o local do show.
Austin ensaiou primeiro e eu tirei uma foto dele
Aproveitei e postei no Instagram. Legenda: "Surpresas no show de amanha. Brasil se prepare para surpresas"

Ele terminou de ensaiar e foi minha vez. 
Ariana tirou fotos do meu celular e postou no Instagram se que eu soubesse. Sem legenda.

Depois foi a vez dela. 

**

Estavamos no camarim recuperando o folego tinhamos ensaiado uma4 vezes. Ariana tinha saido para ir beber agua.

Austin: que tal fazermos um cover?
Eu: nos dois?
Austin: é
Eu: boa ideia

Ficamos pensando na musica e ensaiando. Tiramos uma foto
Postamos no Instagram de ambos. Legenda meu insta: "Uma grande parceira pode vim por ai @austinmahone"
Legenda austin insta:"parceira de musica @denisesomers Canta muito ela"

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores