24 julho 2013


Justin narrando~

Acordei e peguei meu celular alguém tinha me marcado em alguma coisa. Olhei e era o Instagram da (seunome). Ela tinha tirado uma foto minha dormindo. Segui ela e  bloqueie o celular. Me levantei e fui ate o cozinha, ela estava no fogão

Eu: bom dia – ela tomou o susto e se virou
(seunome): bom dia Drew
Eu: nossa, ninguém me chama assim, ate esqueço que esse e o meu nome do meio – rimos
(seunome): vai ver eles não sabem – ela tirou a panela do fogo e colocou em cima da pia
Eu: ta fazendo o que?
(seunome): para você panqueca – ela me entregou o prato – quer alguma coisa por cima?
Eu: tem calda de caramelo?
(seunome): pêra – ela foi ate a geladeira e procurou. Achou e levou ate o fogão. Depois ela despejou em cima das panquecas.
Eu: nossa isso deve ta ótimo
(seunome): deve mesmo. Agora vou fazer o meu. – ela pegou a panela e fez mas panquecas. Saiu dividindo em algumas pratos. Depois pegou uma cobertura escura, que deveria ser de chocolate e levou para o fogão. Terminou e se sentou na minha frente
Eu: você gosta de chocolate?
(seunome): amo – ela falou comendo uma panqueca cheia de chocolate, fiz o mesmo.
Ficamos conversando ate terminamos de comer. Nos levantamos e eu fui tomar  banho


(seunome) narrando ~

Não contei para vocês mais eu sei cozinhar e adoro. Aproveitei que acordei cedo e fiz o café da manha. Todos gostam de panquecas. Então fiz panquecas. Justin veio e comeu. Disse que adorou. Depois ele foi tomar banho. Aproveitei para lavar algumas coisas que tinha sujado.

Terminei de lavar e fui ajeita as caldas. Peguei duas panelas e coloquei uma de caramelo e a outra chocolate. Esquentei as duas. E coloquei em um pote. Vi o tanto de panqueca que tinha feito e achei pouco para o tanto de gente que tinha em casa. Lavei as panelas e fiz mais algumas. Depois coloquei a panela na pia e guardei as panquecas no forno e as coberturas no micro-ondas.

Sai da cozinha pela a porta dos fundos e fui para perto da piscina. Peguei o guarda sol e coloquei em cima de mim. Me sentei na beira de piscina e coloquei meus pés dentro da água.

Abaixei a cabeça e fiquei pensando no que acontecido. Não parecia ser real. Sei la era muito estranho tudo isso. Muito inesperado. Ainda não acredito que isso aconteceu.
A água se mexeu olhei para o lado e Justin tinha colocado seus pés dentro da água.

Eu: oi – sorri de lado
Justin: ta fazendo o que aqui?
Eu: pensando na vida
Justin: na vida?
Eu: é. Me sonho era ti conhecer e agora você ta aqui, nem acredito. Parece que tudo isso e um sonho.
Justin: mais não é. Isso é real – ele pegou minha mão, ficamos em silencio nos encarando. – vem vamos tira uma foto. Ele me puxou e tiramos uma foto.

Ele postou no Insta dele. Legenda: “Deus escreve certo em linhas tortas. Que sorte eu tenho de ter conhecido essa Belieber. #MyBelieber @seuinsta”

Meu celular apitou, olhei a foto que ele tinha me marcado. Ri com a legenda. Em meio de seguntos meus seguidores aumentaram.

Justin: tava pensando. Você me disse tanta coisa que eu não sabia. Não quer trabalha comigo? – ele fitava a piscina
Eu: como assim? – perguntei olhando para ele
Justin: eu não sabia das coisas que você falou. Então você poderia ser minha assessora partícula.
Eu: mais você já tem uma
Justin: mais ela fala com a empresa ela não sabe o que vocês Belieber querem.
Eu: e o Scooter vai gosta disso?
Justin: ele não tem que gosta. Quem tem que aprova sou eu – ele falou um pouco rude
Eu: ta desculpa
Justin: foi mal. Mais então aceita? – ele me olhou
Eu: tem que ver com meus pais, eu sou de menor.E ainda to na escola
Justin: isso e fácil
Eu: se você diz
Justin: então aceita?

Eu: sim

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores