01 julho 2013

Denise on~

Acordei era 8h. Tinha que tomar meu remédio, me levantei com cuidado e fui ate a geladeira. Peguei um copo com água e tomei o remédio. Tomei banho e coloquei uma roupa 

Pedi o café da manha no quarto. Não demorou para chegar.
Me sentei na cama e liguei o PC.
Tava comendo quando a pareceu na tela

Aceitei e apareceu ela na tela 

------------------------------------Video-chat-------------------------------------------------------
Eu: Oii amiga
Ari: Oiii. Amiga você sempre me contou tudo?
Eu: contei, sempre. O que foi você esta me assustando?
Ari: tem certeza que você não esqueceu de me contar nada?
Eu: Ari o que foi?
Ari: so essa foto que o Justin postou – ela me enviou o link e a foto apareceu na tela do PC

Eu: é amiga... eu não o que te fala
Ari: simples, conte como ele tirou essa foto e você saiu de fundo?
Eu: amiga, eu fui atravessar a rua ontem, ai vinha um carro em alta velocidade e praticamente me atropelou ele parou e me ajudou.
Ari: ta certo
Eu: sua vaca tu me assustou pensei que era algo mais serio
Rimos
Ari: Deh pêra ai
Eu: ta- uns 2 minutos depois
Ari: Me diz o que essa foto quer dizer então- ela me mandou uma foto

Eu: que foto é essa?
Ari: o Justin acabou de posta. Com a seguinte legenda, parem de dizer que ela e minha namorada ela não é, e minha amiga, que eu não via a 10 anos, ela é a Irma do Chaz meu amigo. Ok? Então vamos para de dizer que ela é a minha nova namorada.
Eu: Ari
Ari: so te ajudou neh? Anda me conta logo – seus olhos estavam com lagrimas
Eu: amiga, desculpa. Eu não queria te contar que eu conhecia ele, porque você ia quere conhecer ele e eu não falava com ele a mais de 10 anos. Depois que eu voltei e soube disso nem queria mais ver ele. Por favor me perdoa, eu sabia que um  dia você ia descobri mais achei que eu fosse te fazer uma surpresa – meus olhos estavam cheios de lagrimas e elas desciam pelo meu rosto, tudo isso e culpa do Justin, agora tenho mais um motivo para não gostar dele
Ari: De eu não sei. Me explica as coisas melhor
Eu: amiga, eu não gosto dele porque ate eu ir para o Brasil, ele ficava colocando apelidos em mim, porque eu era gordinha e usava óculos. Naquele tempo eu era afim dele, ele vivia na minha casa. E ele começou a me chamar dessas coisas, ai todos os meninos das escola começaram também. Mais quando so estava eu e ele , ele era doce. Isso me deu muita raiva. O “amor” que eu tinha por ele se transformou em ódio. E eu tinha os maiores planos do mundo para acabar com ele.
Ari: ai seus pais mandaram você para ca, foi isso?
Eu: foi. Ai descobri que eu fui para o Brasil porque eles tinham medo que eu acabasse com a carreira do Justin. Eles queriam montar a empresa deles. E precisavam do sucesso do Justin
Ari: ta certo, você passou por muita coisa quando voltou. Vou te perdoa, mais você terá que me apresenta ele.
Eu: venha me visita que eu apresento. Obrigada muito obrigada.  
Ari: amigas para sempre lembra?
Eu: lembro. To com saudades de você – ouvi batidas na porta
Ari: ta esperando alguém?
Eu: não, pêra vou ver – me levantei e fui ate a porta, abri-la e dei de cara com o Chaz, meus pais e o Justin
Chaz: viemos conversa
Eu: não acredito Justin que você fez isso – balançava minha cabeça e olhava para ele com raiva

Justin: Desculpa Denise, mais temos que ajeita as coisas
Eu: ok, entrem. So um momento que eu tava falando com minha amiga – voltei para o quarto e peguei o Notebook e levei para a sala
Ari: o que ta acontecendo Deh? -  ela me olhava assustada
Eu: calma, meu pais, meu irmão e o idiota do Bieber que chegaram aqui
Ari: o Justin Bieber ta ai?? – ela começou a pular de alegria
Eu: calma menina – rimos
Ari: quero ver ele
Eu: ta pêra – coloquei o notebook em cima da  mesinha , todos se sentavam no sofá
Luana: quem é essa?
Eu: minha melhor amiga
Ari: oiee sou Ariana
Luana: oi eu sou a mãe dela, Luana. Esse e meu marido o Ricardo, pai ela - Ari cortou ela e falou
Ari: esse outro é o irmão dela, Chaz. E o da ponta o Justin Drew Bieber – ela falou com um sorriso no rosto e como não fosse verdade ele estar ali
Chaz: não entendi esse jeito dela
Eu: ela é fãs do Biba
Ari: eiiiiiii – ri
Eu: então o que vocês querem?
Ricardo: conversa. Você saiu de casa, por favor volta.
Eu: pra que? Ah deve ser para lembra todos os dias que eu fui mandada para o Brasil porque vocês preferiram ele – apontei para o Justin
Luana: você sabe que não é bem assim
Eu: então como é?
Luana: você foi para la, porque não podíamos sustentar dois filhos
Eu: essa sempre foi a desculpa. Ate que o Bieber entrou no mundo da musica e a desculpa foi outra. Porque vocês podiam ter me pegado la antes. Podiam ter lembrado de mim no meu aniversario. Mais não tem sinal de fumaça vocês davam – e como sempre lagrimas começaram a descer pelo meu rosto
Luana: por favor volta para casa
Eu: quer que eu volte, eu volto. Mais vocês vão ver o que vocês criaram
Chaz: não entendi – sai da sala e peguei o notebook, Ariana ainda estava ali. Fui para o quarto e fechei a porta, não tranquei. Coloquei o notebook em cima da cama e comecei a chora

Ari: amiga calma. Não chora. Você sabe que eu odeio ver você chorando
Eu: sei.. Mais... Você viu.. Como eles são – já estava soluçando e isso estava atrapalhando minha fala
Ari: respira e vai ajeita suas coisas. To aqui com você mesmo que seja a distancia
Eu: obrigada – peguei minha mala e comecei a ajeita minhas coisas.

Já tinha terminado de ajeita uma mala. Fui pega minhas coisas que tavam no banheiro e coloquei tudo em cima da cama.

Eu: Ari se eu morre você vai sentir minha falta?
Ari: claro que eu vou. Por favor não pense em fazer isso – ela começou a chora
Eu: desculpa

Peguei a tesoura de ponta fina e apontei para mim. Respirei fundo e fui levando de vagar a tesoura ate meu coração. Quando chegou perto acelerei mais um pouco, quando ia encostando na minha pele, sinto uma mão puxando a tesoura e jogando do outro lado

Justin: ficou doida. Isso não e solução
Ari: ainda bem que você chegou – ela chorando muito. Justin me puxou me fazendo sentar na cama. Ele ficou de frente para mim. A única coisa que eu fazia era chora.
Justin: calma Denise. Olha para mim- ele pegou meu queixo e levantou fazendo que olhar para ele – você não pode se matar. Seus pais ti amam, seu irmão te ama e sua melhor amiga também te ama. Olha como ela esta – me virei para  o notebook e Ariana chorava horrores olhei para o Justin novamente
Eu: desculpa.. Desculpa – comecei a chora mais ainda

Jus: calma, se deita e relaxa um pouco vou termina de ajeita suas coisas – Acenti com a cabeça e me deitei na cama. Me encolhei toda e fiquei chorando.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores