29 junho 2013

Justin on~

Depois que a Denise saiu os pais dela me pediram desculpa. Não entendi nada. Mais deixar para la.

Denise on~
Dia seguinte

Acordei cedo. Era 7h, tava um clima ótimo. Resolvi ir caminha. Fui para o banheiro e tomei  banho.
Procurei uma roupa e achei essa

Peguei meu celular e tirei varias fotos e fiz uma montagem

Postei no Instagram. Legenda: “Vamos caminhar?”
Peguei uma bolsinha e coloquei meu celular, conectei os fones e sai do quarto. Fui andando ate uma praça.

[...]

Caminhei durante 2horas, estava cansada. Parei em uma barraquinha de sorvete e comprei uma água.

Voltei andando para o hotel. Tava atravessando a rua, quando um carro surge em alta velocidade. Acelerei o passo, mais ele passou em uma velocidade tão grande que eu não consegui evita a batida. Com o impacto fui joga para o lado e meio que cai em cima da minha perna  

O carro que vinha atrás parou assim que eu fui ao chão. A pessoa desceu

XXX: ta tudo bem? – a pessoa me ajudou a levantar, quando olhei para o seu rosto era.... o Justin
Eu: ta.. obrigado, mais já pode ir senhor Bieber – eu não conseguia andar
Justin: Denise o que você tem? Não entendi nada ontem. Olha sua perna ta machucada, vamos eu te levo para casa
Eu: eles não te contaram? Eu não estou mais la
Justin: então eu levo onde você estive, não vou deixar você sair andado com a perna desse jeito
Eu: não precisa, eu vou andado – dei um passo e cai no chão

Ele me pegou no colo e colocou me colocou no seu carro.

Justin: vamos em um hospital
Eu: não precisa
Justin: já estamos indo- ele já tinha dado a partida no carro

Não demorou e chegamos no hospital. Ele estacionou o carro e me pegou no colo. Entramos no hospital e ele foi direto na recpeção

Atendente: posso ajudar?
Justin: sim, ela foi atropelada e esta com muita dor na perna
Atendente: so um momento

2 minutos depois chegou um enfermeiro com uma cadeira de rodas e Justin me colocou na cadeira. O enfermeiro me levou ate uma sala, me colocou na cama e o medico entrou.

[...]

Depois dele ter feito um monte de exames tive alta. So tinha deslocado a perna. O medico disse que eu tinha que ficar dois dias de repouso, se não melhorasse teria que volta. Justin estava no quarto comigo. Medico deu a  receita dos remédios para ele e me levaram ate o carro.

Justin: onde você esta morando?
Eu: no Hotel aqui perto

Guiei ele ate o Hotel, ele estacionou o carro e me levou ate meu quarto no colo. Abri a porta e entramos.

Justin: bonito o quarto
Eu: obrigado, não fui eu que decorei
Rimos
Eu: Pensei que ia morre. Quando vi aquele carro em alta velocidade vindo na minha direção.
Justin: ainda bem que eu tava passando ali
Eu: é mesmo
Justin: o medico pediu para que eu passe isso aqui no aranhão.
Eu: ta certo

Ele tirou o remédio da caixa. Depois passou um remédio que ardeu.

Eu: aiiiiiiii Justin esse dói
Justin: calma já vai passar

Ficamos um tempo em silencio, ate que Justin quebrou

Justin: o que esta acontecendo??
Eu: nada
Justin: ta sim. Porque você me odeia?
Eu: porque? Voce ainda tem a cara de pau de pergunta. Lembra o que você dizia sobre mim
Justin: aah Denise aquilo era coisa de criança.
Eu: não e so por isso. Sabe porque eu fui para o Brasil?
Justin: não
Eu: porque meus pais não queriam que eu acabasse com a chance de você ter uma carreira
Sua expressão era assustado, ele tentava fala mais não saia nada
Justin: desculpa eu não sabia.
Eu: sei disso. Quando eu descobri isso me magoou ainda mais. Vi as empresas que eles tem, tudo graça a sua fama. E eles disseram que era verdade, ai sim meu mundo desabou
Justin: vamos falar com eles. Isso não pode ser verdade. Eles te mandaram pro Brasil por minha causa? Não,não pode ser
Eu: sim, pode. Mais vamos esquecer
Justin: ta doida. Temos que falar com eles
Eu: Justin deixa pra la. Eu me entendo com eles
Justin: ta certo, mais depois falo com eles.
Eu: ta certo faça o que quiser- nisso o telefone dele tocou, ele se levantou e atendeu.
Jus: é Denise posso tira uma foto no teu espelho?
Eu: pode, o que foi?
Jus: minhas fãs tão falando um monte de besteira. E so um segundo – ele tirou a foto

Ele me disse tudo o que o medico tinha falando dos remédios e depois teve que ir embora

 Me levantei e fui tomar banho.
Coloquei um camisolo

_________________________________________________________________
Bom dia, 
Sei que o capitulo esta pequeno. Desculpem pela a demora para postar, mais com o São João eu fiquei com um monte de coisas para fazer. E tudo tava me estressando. Foi a primeira vez que dancei. Então estava super nervosa. Mais bom agora estou oficialmente de ferias. Vou fazer capitulos maiores eu prometo. So que hoje, vai ser so isso. Por que to cansada. Começei a dançar ontem as 9 horas da manha e fui para as 21h da noite. Espero que entendam. E se quiserem comentem.. Beijoooooooos

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores