24 junho 2013
 Denise on~
Fui na recepção
Moço: Posso lhe ajudar?
Eu: sim, quero um quarto grande ou médio.
Moço: por quanto tempo?
Eu: mais ou menos um mês. Quanto da?
Moço: sem as refeições da 5mil dolares
Eu: ta certo. As refeições eu pago a parte
Moço: a senhora tem quantos anos?
Eu: tenho 16 anos
Moço: identidade por favor
Abri a bolsa e dei a identidade
Moço: ta certo. Temos esses dois modelos de quarto
Eu: esse aqui
Moço: aqui a o cartão, e o quarto 234
Eu: obrigado

O rapaz levou minhas malas ate o quarto. Abri a porta e o quarto e bonito. Primeiro vem a sala, tem um cozinha americana, tem uma porta é o quarto, tem outro porta é o banheiro e na parte roxa e o guarda roupa. O rapaz colocou minhas malas no chão e eu dei para ela os 50dolares de gorjeta.
Ajeite minhas coisas no guarda-roupa.  Terminei de arrumar e fui tomar banho. coloquei uma roupa.

e liguei o notbook. Entrei no Skype e a Ariana tava online. Fui conversa com ela

Conversa por webcam on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu: amigaa
Ariana: que saudadeeeee nega

Eu: também estou Ari
Ariana: Ei esse não é o seu quarto
Eu: não, e um quarto de hotel

Ariana: você viajou?
Eu: não sai de casa
Ariana: porque?
Eu: ah, porque meus pais não gostam de mim
Ariana: como assim
Eu: descobri pq eles me mandaram para o Brasil... e foi porque não tinham como sustentar dois filhos. Ai escolheram me mandar. Eles tem duas empresas que são milionárias
Ariana: e te deixaram passando por tudo aquilo?
Eu: foi, para você ver como eles me amam
Ariana: e tu tem dinheiro pra estar ai?
Eu: sim e não
Ariana: kkkk explica
Eu: riu pq já imaginou o que eu fiz não foi?
Ariana: foi
Eu: eles tem um cofre em casa com muitoo dinheiro. Peguei 300mil dólares e dois cartão, um de credito e outro de debito

Ariana: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei não viu Denise-

Eu: amiga tenho que fazer uma carta para eles, eles não sabem, pensam que eu to no shopping. Depois falo com você ta?
Ariana: ta bem
Eu: tchau, te amo nega
Ariana: também te amo

Conversa por webcam of~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fechei o Notbook e fui atras de uma folha de papel. Achei no meio dos meus livros. Peguei uma caneta e escrevi

“ Querida família,
Por alguns motivos resolvi sair de casa. Não estou em baixo da ponte. Aluguei um apartamento, e pequeno. Não pretendo voltar para casa. Tinha um dinheiro guardado, e vou começar a trabalha. Olhe o lado bom não teram que se preocupa com a sua filha que sempre trouxe para vocês problema. Não a nada para fazer, não voltarei para casa.
Beijos, Denise”

Sai do quarto e peguei o elevador. Fui ate a recepção

Eu: tem como eu mandar um carta?
Moça: sim.
Eu: mais queria que chegasse hoje. E aqui mesmo na cidade
Moça: eu peço para uma pessoa entrega. Anote aqui o endereço
Eu: claro

Peguei o papel e anotei o endereço da minha casa.

Eu: e so entregar. Poderia me dar um envelope?
Moça: sim aqui esta
Eu: obrigado

Coloquei a carta no envelope e a moça colocou um adesivo para fechar

Moça: vo pedir agora mesmo para irem deixar
Eu: ta certo obrigada

Peguei uma nota de 20dolares e entreguei para ela

Moça: o que é isso?
Eu: um gorjeta pelo favor. Não vou aceitar devolução

Nos rimos e eu fui ver o que tinha no hotel.
Achei a piscina

Depois a academia

O restaurante que serve ate o almoço

E o restaurante que serve o jantar

E por ultimo achei o bar

Essa e o Hotel por fora

Era 18h, pedi um taxi e fui pro shopping compra algumas coisas para a escola.

[..]

Estava terminando minhas compras quando meu celular toca. Olhei o visor e era o Chaz. Resolvi atender, mesmo sabendo que ele deveria esta com meus pais

Ligação on~~~
Chaz: oi Denise
Eu: oi Chaz
Chaz: Denise você esta aonde?
Eu: em um lugar porque?
Chaz: nos pais estão doidos atrás de você. Porque você fez isso?
Eu: porque? Você ainda me pergunta? Pergunta pro seus pais o que eles fizeram
Chaz: eles já me falaram. Mesmo assim, você não devia ter fugido. Eles estão preocupados
Eu: agora eles se preocupam comigo? Não me lembro disso.
Chaz: menina para de brincadeira e volta já para casa- ele gritou no telefone
Eu: não grite comigo. E se para ficar gritando e brigando não quero fala com voce. Tchau Chaz
Ligação off~

Desliguei na cara dele. Estava com varias sacolas, sai do shopping e peguei um taxi.
Cheguei no hotel e paguei o cara do taxi. Me ajudaram com a sacola. Cheguei no meu quarto e guardei tudo. Tomei um longo banho de banheira.
Peguei um pijama e me deitei na cama ligando a TV

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores