22 junho 2013
 
Justin on~
 
Daqui a uma semana vou ver meus amigos de novo. Que saudades. Já esta tudo combinado vou passar 2 semanas la no Canadá e depois vou pro EUA da algumas entrevista e sessões de fotos. Depois liberado de novo. Acho q vou passar um mês, por la.


Denise on~
 
Depois que eu dormi chorando. Acordei com dor de cabeça. Desci para pegar um remédio. E so estava Carmem em casa
 
Eu: Carmem me arranja um remédio para dor de cabeça
 
Ela pegou no armário e um copo com água e me deu
 
Eu: obrigado, cadê os velhos?
Carmem: menina olha como você fala. Eles foram trabalha. E seu pai me deu ordem de que você não pode sair de casa, so pode se ligar para ele.
 
Tomei o remédio
 
Eu: affe. Que saco. Bom vo subir qualquer to no quarto
Carmem: não va aprontar
Eu: pode deixar
 
Sai da cozinha. Ela que pensa, vou embora daqui. Entrei no meu quarto e peguei minha mala. Coloquei o máximo de roupa que deu e na parte separada coloquei as coisas da escola. Coloquei as sandália em outra mala menor. E em bolsa  coloquei meus acessórios, shampoo, creme, escova de dente e de cabelo, perfume, notbook, etc.
 
Deixei tudo no closet. Peguei uma bolsinha
 
E coloquei meu carregador, uma maquiagem pequena, minha carteira, com os documentos. Fui no quarto do meus pais e tranquei a porta. Tinha um quadro, tirei ele da parede e achei o cofre. Agora qual a senha? Tinha uma mesinha em baixo do cofre, abri todas as gavetas e tirei tudo ate que achei um papel com 8 numeros. Digitei no cofre e ele se abriu. Tinha muito dinheiro, peguei 300mil dólares. Daria para alguma coisa. Mexi no guarda roupa e achei outro cartão de debito. Ótimo. Tenho 300mil dólares e dois cartões. Ajeitei tudo e voltei para o meu quarto. Guardei tudo na bolsa e deixei em cima da cama.
 Troquei de roupa
 
E desci. Procurei a Carmem, ela estava la na lavanderia escutando musica, estava um pouco alta. Voltei para o quarto e peguei as malas e desci devagar, olhando se ela vinha. Abri a porta com cuidado e coloquei as malas no lado da casa, tipo do lado esquerdo a casa termina no muro e tem umas plantas, escondi as malas la. Entrei e fui na lavanderia

Eu: Carmem, preciso ir no Shopping
Carmem: fazer?
Eu: éé... comprar roupa para ir pra escola. Não tenho roupa
Carmem: ta certo vo ligar para o seu pai.
Eu: ok
 
Voltamos para a sala e ela pegou o telefone fixo e discou o numero.

Carmem: Oi Senhora Joyce..sim, estou bem e você... e gostaria de fala com o senhor Ricardo... e importante... ta certo espero... Oi senhor Ricardo a Denise quer sair... ir no shopping... Quer que ela passe ai antes?.. ta certo vou dizer para ela, tchau
Eu: i ai?
Carmem: ele deixou, mais você tem que passar la antes.
Eu: ta certo.
Carmem: vo ligar para o taxi
 
Fingi que me celular começou a tocar
 
Eu: vo la fora atender meu celular
Carmem: e porque não atende aqui?
Eu: e do Brasil aqui pega muito ruim o sinal
Carmem: e mesmo, va la
 
Sai e coloquei o dinheiro na bolsa grande. Escondi mais ainda as malas. Nem dava para ver
Entrei em casa
 
Carmem: o taxi já esta vindo.
Eu: ta vo espera la fora
 
Sai de casa e fiquei esperando o taxi. Que não demorou. Segui para o trabalho do meu pai. Não demorou eu cheguei em uma empresa assim. so podia ser a do meu pai, pois vi o nome Live Studio
Paguei o taxi e entrei. Todos sorriam para mim. Segui ate a recepção
 
Moça: Ola posso lhe ajudar?
Eu: sim, vim fala com meu pai
Moça: que seria?
Eu: o senhor Ricardo Somers
Moça: a desculpe, ele me avisou que lhe esperava, mais nunca tinha lhe visto. So nova aqui.
Eu: tudo bem. E a primeira vez que venho aqui
Moça: mais o pessoal que já trabalha aqui a mais tempo sabe quem é você
Eu: aah. Vou ser sincera nem saiba que meu pai tinha isso aqui

Começamos a ri

Moça: bom e so você pegar aquele elevador e no ultimo andar. La tem a secretaria dele.
Eu: e a Joyce?
Moça: sim, como sabe?
Eu: to de castigo, ai a moça que trabalha la em casa ligou pro meu pai e falou com a tal de Joyce, ai pensei que fosse a secretaria dele
Moça: assim. Então boa sorte
Eu: obrigado, tchau- sai rindo
 
Tinha 3 elevadores. Um tinha o pessoal mais formal, outros tipos cantores e o outro não saia ninguém. Ate que alguém falou comigo
 
Pessoa: perdida?
Eu: não, esperando o elevador
Pessoa: trabalha aqui?
Eu: não
Pessoa: vai grava musica ou ter alguma reunião de musica?
Eu: também não
Pessoa: então veio fala com o dono
Eu: sim
Pessoa: e aquele elevador. O que não sai ninguém.
Eu: obrigado. E você trabalha aqui?
Pessoa: sim, estou começando. Meu pai sempre ajudo o dono, e agora ele conseguiu esse trabalho para mim
Eu: ah, boa sorte.
 
O elevador chegou
 
Eu: tchau
 
Entrei no elevador e apertei o ultimo andar. Não demorou muito, as porta se abriram e eu sai. Era meio morta as cores. E enorme esse andar. Varias portas, no meio e tipo a sala de espera. Tinha duas meses de recepcionista de um lado e do outro, mais não tinha ninguém. Ate que uma moça sai de um sala e me ver
 
Moça: eii, desculpa fazer-la espera. O que deseja?
Eu: falar com o Senhor Ricardo, ele esta?
Moça: ele esta em reunião
Eu: vai demora?
Moça: sim
Eu: você é a Joyce neh?
Moça: sim e você?
Eu: desculpe não me apresentei, sou a Denise
 
A Joyce me olhou assustada e eu sorri
 
Joyce: desculpe dizer que ele esta em reunião. Ele lhe espera e pediu que eu disesse isso a quem procurasse ele antes de você chegar
Eu: tudo bem. E legal ver a expressão do pessoal ao descobri que eu sou a filha dele.
Joyce: então vamos?
Eu: sim
 
Ela me levou ate a sala dele. A sala dele ficava a minha direita. Era a segunda porta. Ela bateu e entrou na frente
 
Joyce: Senhor Somers, sua filha chegou
Ricardo: pode mandar ela entra
Joyce: ta certo-ela se virou para mim- pode entra Senhorita Denise
Eu: por favor so Denise.
Joyce: ta certo- ela riu e saiu
 
Eu entrei com o maior medo do que ele ia me dizer.
 
(O escritório dele e tipo o Stenio da novela Salve Jorge ou o tipo do Felipe e do Otavio da novela Guerra dos sexos, não achei foto, por isso to falando)
 
Ricardo: se senta.
Me sentei
Eu: o que o senhor quer?
Ricardo: conversa. Bom desculpa por hoje mais cedo, não devia ter gritado. E para mostra que eu me arrependi comprei um telefone novo para você, e vem com acessórios.
Ele me deu um presente todo embrulhado. Rasguei e era um Iphone 5s
Abri a caixa e o Iphone era branco, otimoo.
 
Ricardo: e também tem isso. Era uma caixa enorme, abri e tinha duas caixa com capinhas

Eu: e lindo. Obrigado pai
Ricardo: toma, mil dólares para ir no shopping
Eu: obrigado
 
Abracei ele e sai. Fiquei feliz, queria um Iphone mesmo. Mais ele acha que vai me compra com um Iphone, não mesmo. Peguei um taxi de volta para casa, entrei sem faze barulho e peguei minhas malas e coloquei no taxi. E pedi para me levar para um hotel. Fui para um dos melhores hotéis. Deu 50dólares, dei o dinheiro que meu pai tinha me dado e ele me deu o troco. Um dos moços que trabalham no hotel me ajudaram com a mala.
 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores