24 junho 2013
Aviso: as palavras os frases que tiverem de verde são GIF's. 


Terminei de ajeita eles e coloquei no bebe conforto. INGRID BRUNO
Justin ajeitou a bolsa deles. E colocou minha roupa la também. Kenny esperava na entrada do hospital, com outros seguranças. Justin foi levando os bebes conforto e eu levei a bolsa. Entreguei a bolsa para Kenny, quando iamos sair vimos que a entrada estava lotada de fotógrafos.

Kenny: e agora?
Eu: não tem outra saida?
Jus: não
Eu: então leva os beber conforto e levamos os bebes nos braços
Kenny: ta certo - Peguei Bruno e Justin pegou Ingrid, Kenny levou os bebes conforto e ficamos esperando ele volta. Ele avisou que sairíamos para os seguranças. Justin foi primeiro. Assim que viram que ele ia sair os flash começou. Uns 5 minutos depois Kenny voltou

Kenny: vamos?
Eu: tem fãs ai?
Kenny: tem
Eu: não vou
Kenny: porque?
Eu: sei la, pode ser as que tem raiva do meu casamento. Elas podem tentar algo
Kenny: não vão, se acalma. Vem - ele segurou minha mão e saimos abaixei a cabeça e fui andando, Kenny estava todo tempo do meu lado. Ate que chegamos no carro. Justin pegou o Bruno eu entrei. Coloquei ele no bebe conforto e Kenny foi dirigindo ate em casa

Chegamos em casa.

Eu: vou colocar eles la no quarto ta?
Jus: ta certo - subi com eles e fui ate o quarto

Coloquei os bebe conforto não chão e abri a porta.
Tinha esquecido completamente do quarto. Ta tão lindo. Senti mãos na minha cintura olhei para trás e vi Justin

Jus: gostou? - ele sussurou
Eu: amei -  falei e me virei
Jus: ainda bem, porque isso deu um trabalho para mim e pro meninos - ri
Eu: ta cansado?
Jus: muito
Eu: que pena - cobri seu rosto de beijinhos
Jus: porque?
Eu: nada - me soltei do seus braços e peguei os bebes, coloquei cada um em seu berço. Saimos do quarto e  liguei a baba eletrônica e levei uma comigo.

Fomos para o quarto, me joguei na cama

Jus: agora são tres. Acabou a diversão - ele estava em pé, parado de frente para mim
Eu: porque ? - puxei ele com os pé, que caiu em cima de mim
Jus: se com uma era dificil imagina com 3. Ainda mais 2 que choram acaba 1 hora.
Eu: verdade. Mais tudo se da um jeito - puxei ele pela a gola da camisa e começamos um beijo que foi ficando cada vez mais intenso. ( Começo de uma parte HOT. Os de verde são gif HOT)
Paramos o beijo por falta de ar e tirei sua camisa. Voltamos a nos beijar. Ele me puxou me fazendo sentar na cama. Parou o beijo e tirou minha blusa. E foi me deitando me beijando. Ele foi descendo os beijos ate meus seios. Ele apertou meus seios. Depois tirou o sutiã.E começou a chupar meu seio. Depois foi para o outro. Ele continuou descendo com os beijos ate meu short. Logo ele tirou o short.  Ele massageou minha intimidade e voltou para cima me beijando.  Ele se levantou e tirou sua calça e sua cueca.  Ele começou a chupar minha intimidade.  Gozei e ele voltou para cima e me beijou. Nisso virei ele ficando por cima dele.

Justin on~

Cara essa mulher me deixa maluco. Em um jogo rapido ela ficou por cima de mim e foi descendo ate meu amiguinho. Ela pegou ele e colocou na boca, fez movimentos devai e vem. Ate que eu gozei, ela limpou todinho. Puxei ela para cima e lhe beijei.

Eu: te amo
Soh: também te amo – Ela subiu em cima de mim e se sentou no meu amiguinho e começou a fazer movimentos de vai e vem . Coloquei minha mão na bunda dela. Deitei ela e me levantei, comecei a fazer movimentos de vai e vem . Coloquei ela de 4 e enfiei meu amiguinho nela
Ficamos um hora ainda fazendo isso. Mais com posições diferentes.
 Estávamos deitamos recuperando o folego quando ela disse

Soh: viu eu disse que dava
Eu: e eu vi
Soh: vou tomar banho que daqui a pouco um deles vão acorda - ela me deu um selinho e foi para o banheiro.

Ainda não acredito a sorte que eu tenho que ter ela aqui comigo. Agora eles 4, Mia, Ingrid, Bruno e Soh.
Não demorou muito e ela saiu do banheiro. Ja estava pronta. Assim que ela se sentou na cama ele começou a chora. Ela se levantou e foi para o quarto deles. Me levantei e troquei a colcha.

Sophia on~

Fui ate o quarto dos pequeno e Bruno tava chorando. Pegue ele no colo e me sentei na cadeira, lhe dei de mamar. Quando ele terminou vi que sua fralda esta cheia. Coloquei ele em cima do trocador e tirei sua roupa, tirei a fralda e limpei ele, depois coloquei outra fralda. Coloquei ele de volta no berço. Voltei para o quarto e Justin tinha trocado a colcha me deitei e acabei dormindo.

1 ano depois
Sophia on~
Já tinha terminado minha turnê de divulgação. Justin continuava com a turnê dele. Ingrid e Bruno estavam assim
Mia esta assim:
Camila tem 2 anos 
Leticia ja tem 1 ano

Hoje é dia de premiação. Ainda estou morena. Estávamos todos no salão se arrumando. Terminamos de se arrumar e ficamos assim
Saimos todos juntos e fomos para a premiação. Entramos todos juntos. Tiramos varias fotos e seguimos para dentro. Nos sentamos.

Me apresentei com a musica Where Have You Been. Justin se apresentou com Take You. Selena se apresentou com Come & Get It. E Taylor com 22.
Ira apresenta duas categorias. Melhor artista masculino e Inspiração de vida.
Me chamaram e eu fui para de trás do palco.
Locutor: e agora para apresentar a categoria Melhor Artista Masculino com vocês Sophia Abrahão e Miley Cyrus. - Entramos no palco, e os fãs que estavam la começaram a gritar.
Eu: hey Miley a quanto tempo - nos abraçamos
Miley: verdade você sumiu
Eu: não você que sumiu
Miley: e tudo culpa do Justin - todos rimos, inclusive eu
Eu: verdade tudo e culpa dele - rimos mais ainda ele me olhava como tipo o que eu fiz
Miley: falando nele temos que apresenta a categoria Melhor Artista Masculino
Eu: verdade, ja tinha esquecido. Então vamos la, vejam os finalista - como a passar no telão
Locutor: e os finalistas são: Usher, Bruno Mars, Justin Timberlake, Jason Mraz e Justin Bieber - em cada nome passava uma foto do artista
Miley: quem sera que venceu?
Eu: difícil, um melhor que o outro
Miley: verdade, tirando o Bieber, os outros são 100 - rimos
Eu: é, nem sem porque ele esta ai - Miley se virou e começou a ri
Miley: viu Bieber foi ela que disse - ri mais ainda
Eu: ok ok vamos para de enrola que o pessoal quer saber quem vai levar o premio para casa
Miley: verdade - ela começou a abri o papel e quando lemos o nome nos olhamos
Eu: não acredito nisso, terá reforma la em casa
Miley: nem eu
Eu: vamos juntas
Miley: 1, 2 e 3
Eu/Miley: JUSTIN BIEBER - todos começaram a aplaudir o pessoal se levantou, ele cumprimentou a Selena e o Niall era quem estava do lado dele.
Miley: o pessoal vai quere beijo - ela sussurrou
Eu: e eu não sei - sussurrei de volta e rimos. Ele subiu no palco pegou o premio que tava com a Miley, e fomos para o lado. Eu e a Miley não conseguíamos para de ri. Justin fez o discurso dele, agradecendo os fãs, o Scooter, a Deus. Ele fez uma pausa e me olhou.
Justin: e é claro que ela me ajudou em muita coisa - ele apontou para mim - te amo
Eu: tambem te amo muito - falei, mais o pessoal não escutou, pois estava sem o microfone
A Miley correu para o microfone e disse
Miley: beija, beija , beija - não demorou nem 1 segundo e todos ja gritavam. Ri mais ainda Justin deu o premio para Miley e veio ate mim
  Ele me puxou pela a cintura e a plateia ja gritou.
Eu: vai fazer isso mesmo? - ja estavamos colados
Jus: e isso que eles querem - eu ri e ele me beijou
Todos começaram a gritar. Paramos o beijo com um selinho e fomos para os bastidores.
[..]
Era minha vez de apresenta a categoria inspiração de vida. Entrei eu e a Taylor
Eu: amiga, que sorte hein
Taylor: é sim
Eu: qual a categoria de agora?
Taylor: Inspiração de vida
Eu: ja ate posso imaginar quem vai ganhar
Taylor: tambem
Eu: vamos la quem ganhou - começou a passar fotos da pessoa que tinha ganhado
Locutor: essa menina tem historia para contar.Vários adolescentes a tem como inspiração, e deixam de se mutilar ou param de pensar em se matar. E por isso foi considerada uma Inspiração de vida para os jovens. Todos nos ja conhecemos a historia de vida da...
Eu/Taylor: DEMI LOVATO - ela deu um selinho no Niall e subiu no palco
Demi: nem sei como agradecer. Gente acho que esse é o melhor premio que um artista pode receber. Sua historia servi de inspiração para milhares de pessoas, isso não tem preço.Você ta fazendo a diferença na vida de varias famílias. Ainda não to acreditando nisso. - ela estava emocionada
Eu: amiga, você sempre faz a diferença na vida de qualquer pessoa. Você fez a diferença na minha vida - ela me abraçou
Taylor: a Soh esta certa. Você tambem fez a diferença na minha vida. E nos ajudou quando precisávamos. Principalmente a Soh.
Eu: obrigada. Eu não sei o que eu seria sem vocês. Vocês também, Sel, Bridgit, Jus, Harry, Zayn e meu amor - ela mandou um beijo no ar - muito menos sem meus fãs que me ajudaram quando eu precisei, me deram força. Muito obrigada a todos que fazem parte da minha vida, e você fã tambem faz parte da minha vida.
Voltamos para tras do palco. 
[....]

A premiação ja tinha acabado estávamos todos la em casa. Os pequenos estavam dormindo. Estávamos no jardim todos deitados na grama olhando para o céu. 

Demi: ainda bem que somos amigos, eu não sei mesmo o que seria de mim sem vocês. Principalmente você amor. Não teria aquele princesa. 
Eu:  ainda ta faltando gente aqui
Jus: quem amor? 
Eu: a Caitlin, a Jasmine, o Chaz, o Chris, o Ryan e a Sunny. Saudades deles.
Jus: verdade faz tempo que vemos eles. 
Ficamos em silencio ate que um monte de gente grita buu. Todos gritamos ah. Quando olhamos era eles
Eu: não acredito vocês leem pensamento so pode - me levantei e corri para abraça eles
Cai: porque?
Eu: tava falando de vocês
Jas: coisa boa?
Eu: tava dizendo que to com saudades de vocês - esta quase para chora
Sunny: tambem estava com saudade de você - quando fui abraça os meninos o Justin gritou
Jus: epa pode não
Eu: agora deu Justin, não abraça meus amigos
Jus: não
Eu: posso sim - abraçei primeiro o Chaz, depois o Ryan e por ultimo o Chris
Jus: não acredito nisso não faça mais isso, você tem que me obedecer
Eu: ha você que tem que em obedecer
Cai: sim briga 
Eu: não falo mais com ele
Jas: deixa de frescura
Jus: tambem não falo mais com ela
Eu: meninas vamos tomar banho de piscina?
Sel: ta gelada
Eu: liga o aquecedor 
Sel: ta certo
Eu: vamos 
Subimos e eu emprestei um biquíni para cada. Coloquei um que tinha e nem sabia. Biquini
Pegamos a toalha e descemos, e fui de roupão. Ja tinha ligado o aquecedor antes de subi. Chegamos na piscina e as meninas foram entrando, depois que elas entraram tirei o roupão e percebi que os meninos olharam. Entrei na piscina e vi uma sombra em cima de mim. Olhei para cima e vi Justin
Jus: quer tomar banho de piscina ok. Agora com esse biquini não
Eu: você não estava sem falar comigo - falei olhando para as meninas que estavam espalhadas pela a piscina
Jus: sophia não provoca, vai trocar de biquini
Eu: não - me virei para ele e soltei um beijo no ar e fui andando ate onde as meninas estavam
Sel: tu sabe q ele vai apronta neh
Eu: sei
So escutamos um barulho de alguem pulando na piscina, quando me virei dei de cara com o Justin sem blusa . Ele me puxou e me beijou
Jus: desculpa
Eu: ta certo
Ficamos conversando e namorando na piscina.

O resto do ano foi assim, como se ainda tivéssemos em lua de mel. As vezes brigávamos porque ele queria sair e eu tinha que ficar só com nossos 3 filhos, ou outras coisas. Ingrid e Bruno cada dia mais sapecas. Mia amava a escola, e as viagens que fazia em nossas turnes. Minha amizade com Demi, Sel, Taylor e Bridgit cada dia crescia mais. Era festa durante quase todo o ano. Pattie e Minha mãe são muito presente com os pequenos. E assim a vida segue.





__________________________________________________________________________
Gente esse é o final. Desculpem se ta ruim e porque não sei fazer um final. Essa e minha primeira IB. E sei la ainda não me acostumei com a ideia de que ja acabou. Bom espero que tenham gostado da IB. Acho que o final poderia ter sido melhor. Mais não sou criativa com finais. Nunca pensei em como seria o final de minhas IB

Comente o que acharam. Obrigada por todos os comentários. E espero que gostem da nova IB Ordinary Girl, ja começei a posta. Bom e isso. Nosso que triste 




2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores