18 junho 2013
Chaz on~

Desde de ontem a noite que não vejo a Denise. Ela se trancou no quarto e não sai mais de la. Dormi antes dos meus pais chegarem. Desci e fui ate eles q estavam na mesa de jantar

Eu: bom dia
Pais: bom dia
Eu: a Denise quer saber o porque de termos tanto dinheiro
Ricardo: quando ela descer contamos
Luana: cadê ela?
Eu: não sei, ela me perguntou ontem e eu disse q era melhor ela pergunta para vocês. Ai ela me perguntou se eu tinha um carro eu disse q sim. E ela subiu não vejo ela desde ontem
Luana: acho que isso não é bom sinal
Ricardo: você acha que ela sabe, das empresas?
Luana: não sei, mais ela não é de se trancar no quarto
Eu: pais você não conhecem ela. Lembra ela esta na adolescência ela mudou. Eu mudei, também não me trancava no quarto e quando terminei meu primeiro namoro passei uma semana em casa
Luana: e mesmo. Não sabemos o que pode ter acontecido. E tu isso e culpa sua Ricardo
Ricardo: minha? Porque, você concordou em mandar ela pro Brasil
Eu: vamos para que ela pode descer


Denise on~

Acordei com um pouco de dor de cabeça, também dormi chorando da nisso. Me levantei e me espreguicei. Fui para o banheiro e tomei um banho bem gelado. Sai e procurei um short e uma blusa curta. Vesti e me olhei no espelho. ROUPA
Coloquei meu celular no bolsa e desci. Todos estavam na mesa. Me sentei sem dizer nada. Peguei um pedaço de bolo e coloquei suco. Comi em silencio enquanto todos esperavam eu falar algo.
 Quando ia me levar

Luana: filha, precisamos conversa
Eu: sobre?
Ricardo: tudo isso
Eu: tudo oq?
Chaz: não se faça de desentendida
Eu: mais eu não estou entendo. Ah sim vocês devem quere fala das empreses milionárias que vocês tem por ai- falei elevando o tom e me levantando da mesa
Luana: filha calma, não é bem assim. Demoramos muito para conseguir chegar onde estamos
Eu: bom para vocês.
Ricardo: olha como você fala Denise
Eu: porque? Vai me mandar de volta para o Brasil?

Voltei para o meu quarto. E passei o resto da manha ali.
Na hora do almoço Chaz bateu na porta

Chaz: Denise o almoço ta pronto, vem. Depois vou te levar para conhecer a escola, então e melhor trocar de roupa
Eu: to indo

Me levantei e tomei outro banho. ajeitei meu cabelo e fui procura uma roupa bonita. Acabei achando um vestido, coloquei um sinto e um casaco. LOOK 
Coloquei algumas coisas na minha bolsa e sai do quarto.

OBS: Esse é meu celular 

Meus pais estavam assistindo TV e Chaz almoçando. Me sentei na mesa e me servi. Terminei de almoçar e coloquei o prato na pia. Voltei para a sala e Chaz estava pegando a chave do carro

Chaz: vamos?
Eu: vamos

Saimos de casa e Chaz foi na garagem pegar o carro. Ele voltou com uma Ferrari azul. fiquei pasma com o carro dele, entrei no carro

Eu: nossa que carro
Chaz: gostou?
Eu: siim
Chaz: papai, que me deu. Mais ele teve uma ajuda de quem você não gosta
Eu: Justin?
Chaz: sim
Eu: bonito carro

Ele deu a partida, a escola ficava a 7 quarteirões da minha casa. E bonitinha a escola.

Eu: Chaz as aulas já começaram?
Chaz: siim
Eu: que droga
Chaz: fica assim não

Ele estacionou e descemos do carro. Todos olhavam para nós. A maioria cumprimentada o Chaz.

Eu: não sabia que era tão popular assim
Chaz: pois é. Seu irmão e popular ate depois de sair da escola
Eu: se acha- nos rimos

Chegamos na diretoria e entramos na sala do diretor

Diretor: Ola Chaz, quanto tempo
Chaz:  Ola Diretor Martins. Muito tempo, mais não vim para fala de mim
Diretor: claro, esse deve ser sua irmã certo?
Chaz: sim, é a Denise
Diretor: Prazer em conhece-la Denise
Eu: Prazer e todo meu
Chaz: então o que falta acerta?
Diretor: ela vai fazer o 2º ano do ensino médio ?
Eu: sim
Diretor: já compraram o material dela?
Chaz: quase todos os livros, quem ta comprando so eu
Diretor: pronto hoje é Quarta. Então segunda ela já pode vim. Mesmo que ainda não tenha todos os livros. -  ele se virou e pegou umas coisas e me entregou
Chaz: o que é isso?
Diretor: algumas coisas dela, tipo o cartão do armário. O horário, nome dos professores e suas matérias. E tem um trabalho de cada matéria para você entrega ate sexta da próxima semana
Eu: mais já?
Diretor: e porque, os alunos já tiveram que fazer um trabalho, e para você não ficar com 0 me reuni com os professores e eles passaram outros trabalhos para você
Eu: ta certo
Diretor: Chaz mostre a escola para ela
Chaz: ta certo, então ate segunda-feira
Diretor: você que vem deixar ela?
Chaz: sim
Diretor: então ate segunda. E bem- vinda Denise ao Colégio Hollywood Arts

Saimos da sala e Chaz me mostrou a escola. E grande e bonita. É uma escola de talentos, mais também tem aulas normais, gostei.
Voltamos para o carro

Chaz: quer ir no Mc?
Eu: queroooo
Chaz: então vamos

Ele deu a partida e seguiu para o Mc Donald’s
Estacionou o carro e descemos. Pedi uma batata frita com milk-shake. Aguardamos o pedido e fomos nos sentar

Eu: Chaz me diz porque eu fui para o Brasil?
Chaz: não devia te fala, mais vou.... Bom você foi para o Brasil, porque papai queria construir as empresas, so que tínhamos pouco dinheiro e não dava para eles conseguirem sustentar dois filhos. E ele descobriu que o Justin estava indo para os Estados Unidos vira cantor. Ele ficou com medo de você destruir a carreira do Justin e as empresas irem junto
Eu: como assim?
Chaz: assim que você foi, ele colocou em pratica uma das empresas, pediu dinheiro ao banco e construiu. 
Quando a empresa ficou pronta, Justin já tinha lançado o seu clipe Baby e já estava começando a fazer sucesso, como nossos pais e os deles sempre foram amigos, Pattie e o Jeremy ajudaram a inaugura a empresa com os contatos do Scooter. Daí em diante foi crescendo com o sucesso do Justin. Se você for em uma delas, tem um cartaz enorme com a Foto do Justin. Depois do sucesso da gravadora mamãe pediu para o papai fazer uma de dança, também foi sucesso.
Eu: então resumindo, eu fui para o Brasil porque eles não tinham dinheiro para sustentar dois filhos, e não queriam destruir o sonho do seu amigo que levaria eles para o sucesso, e isso?
Chaz: é
Eu: legal- 


Ficamos em silencio o resto do tempo. cheguei em casa e fui direto para o quarto. Meus pais estavam na sala, e falaram comigo mais não escutei.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores