25 junho 2013

Dois dias depois.
Segunda-feira

Denise on~

Acordei com o despertado tocando, peguei meu celular e desliguei. Me sentei na cama me espreguiçando. Me levantei e segui para o banheiro, liguei o registro de água e me despi. Entrei no Box e deixei a água me acorda por completo.
Terminei do tomar banho e me enxuguei. Enrolei-me na toalha e sai do banheiro indo para o guarda-roupa e escolhi minha roupa.

Ajeitei minhas coisas da escola, peguei o celular e coloquei no bolso saindo do quarto. Peguei o elevador e fui ate o primeiro andar, onde ficava o restaurante. Entrei no restaurante e tinha pouca gente, também pela a hora era 7h. Me servi de tudo um pouco peguei suco e me sentei.
Terminei de comer e voltei para o quarto pegando minha bolsa. Desci ate o saguão e pedi um taxi

Moço: Senhora Somers o taxi já esta a sua espera
Eu: obrigado

Andei ate o taxi, indicando o caminho. Chegando la paguei e desci.

Andei pelos os corredores. Todos se conheciam, fui procurando meu armário. Achei e ficava do lado do armário de uma loirinha. Coloquei a senha e abri-lo, guardando minhas coisas em seguida. Peguei o livro da primeira aula, que era biologia. Fechei e me virei me batendo em alguém, acabei indo contra o armário.

Xxx: Desculpa, você ta bem- olhei para a pessoa e era um menino lindo

Eu: sim, estou bem
Xxx: tem certeza? Foi forte a pancada
Eu: to bem, não precisa se preocupar
Xxx: ta certo. Meu nome é Nathan Benson
Eu: eu sou a Denise Somers
Nathan: você é irmã do Chaz? – sua expressão era surpresa
Eu: sim sou. Algum problema?
Nathan: então você conhece o Justin Bieber?
Eu: infelizmente sim
Nathan: ah, nenhum problema. Não e bom você dizer isso por ai. Vão quere tira vantagem de você conhecer ele
Eu: azar da pessoa, porque tem 6 anos que eu não falo com o Bieber. E eu odeio ele

Ele começou a ri

Nathan: faz que ano?
Eu: 2º e vc?
Nathan: também. Gostei de você
Eu: aah, também gostei de você. So n gostei do jeito que nos conhecemos - disse e passei a mão onde tinha batido
Rimos.. o sinal tocou

Nathan: vamos para a sala?
Eu: fazer o que neh?
[...]

Era a ultima aula. E faltava 5 minutos para tocar, era os 5 minutos mais longos da minha vida. Era aula de redação, chataaaaaaaaa. Já tinha mais duas amigas, Carly

  e Sam

, mas também tinha feito uma inimiga, a patricinha do colégio, Lia , ela me odeia porque eu conheço o Justin.

Tava fingindo presta atenção quando o sinal toca.
Fui ate me armário e peguei minhas coisas. Lembra da loirinha que tem o armário do lado do meu? Ela e a Sam. Do outra lado e o Nathan. Carly fica a 3 armários a minha esquerda. Troquei os números com eles antes de ir embora.
Sai da escola e resolvi ir andando ate o Hotel. Coloquei o fone e fiquei mexendo no celular. Passei pelo estacionamento, quando sinto alguém me puxar.
Olho para a pessoa e era Chaz. Suspirei aliava e tirei os fones.

Eu: o que você quer?
Chaz: onde você esta?
Eu: aqui na sua frente- sorrio sínica
Chaz: Denise estou falando serio. Nos pais estão preocupados
Eu: não precisa, como você esta vendo estou ótima.
Chaz: Denise por favor, volta. Deixa eles te explicarem
Eu: para que? Eu já sei de tudo não tem nada que eles possam dizer que vai mudar o que aconteceu
Chaz: você ainda esta de cabeça quente. Depois falo com você.
Eu: tchau

Sai andando e ele entrou no carro.

Justin on~
Daqui a uma semana e quatro dias vou para o Canadá... Estou contando as horas

Mais agora tenho uma sessão de fotos.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores