25 junho 2013
Os Capitulos de Ordinary Girl estão pequenos porque, eu ja tinha feito esses. Ja tem ate o 13, hoje fiz uns dois capitulos. Ate a metade do capitulo 12 eu ja tinha feito, a algum tempo atras. Por isso estão pequenos. Também não sei porque fiz pequeno. Mais acho que parti do proximo vai aumentar.

Porque que eu não ajeito para os capítulos ficarem maior ?
Eu pensei nisso. Mais estou sem tempo. Fico de ferias amanha. Minha semana de prova ja passou, so estou tento aula. Mais estou na quadrilha da escola. E a dançar e sexta agora. Então eu estudo pela a amanha e o ensaio é a tarde. E para começar 13h mais o coreografo sempre chega atrasado. Então estar terminando 16h ou mais. Chego em casa super cansada e eu vou descansar um pouco. Estou com minhas pernas super doloridas.

E so um aviso. Como a quadrilha e sexta. Acho que não vou postar na sexta. Não vou ter aula nem quinta( e feriado, jogo da copa das confedarações) e sexta vão libera os alunos para se ajeitarem pro São João. Por causa disso o ensaio começa as 8h e não sei que horas acaba. Quando voltar para casa dependendo da hora ja vou ter que começar a me arrumar. Mais vou tentar deixa ja pronto aqui e só arrumar 5 minutos e postar

Então espero que entendam. Depois de sexta ja estou de ferias. E vou me dedicar a fazer capitulo maiores porque sei que é ruim os capitulos pequenos. E nas ferias vou postar outra IB. Minha melhor amiga me pediu para fazer-la, ja sei como vou fazer a IB so preciso de tempo para começar

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores