13 junho 2013
Justin on~
A Sophia saiu com a Demi elas foram em algum lugar. Harry foi tentar conseguir um camarote. Logo ele voltou
Harry: pronto consegui. Vamos por aqui- eles no guiou ate uma escada subimos e entramos em uma sala
Eu: é aqui?
Harry: é, bebida liberada.
Eu: assim que é bom - nos sentamos e pedimos vodka para começar. A Selana e a Taylor pediram so cerveja. Depois de bem 10 minutos Sophia e a Demi voltaram, ja tinha tomado mais 2 vodkas, estava digamos que mais alegre do que o normal. Assim que elas entraram me levantei e falei

Eu: vocês foram aonde?
Niall: estávamos preocupados - ele se levantou e falou
Soh: calma só fomos no banheiro - ela falou fofa
Demi: e para que tudo isso - elas duas se sentaram e nos também
Harru: vão beber o que vocês duas? Já estamos tomando vodka, já é a 4 rodada, só as meninas que estão na cerveja- oh nao para que ele foi dizer isso
Soh: eita - ela me olhou sabia o que ela estava pensando, eu tinha prometido que não ia beber assim
Jus: o que foi amor?- perguntei como se não soubesse
Soh: nada Justin - ela se encostou na cadeira, parecendo um pouco brava

Continuamos a beber vodka, cada vez demorávamos menos para pedir outra. Soh tava estranha normalmente ela toma cerveja, hoje ta so no refrigerante. Depois de algum tempo a Sel e a Taylor tambem foram para o refrigerante. Demi ja é normal tomar por causa da gravidez. Elas se afastaram e começaram a conversa. Depois disso resolvemos voltar para a pista. Começamos a dançar todos juntos, mais as meninas foram se afastando e ficamos so os homens. Logo chegaram 4 gatinhas.
Gatinha1: Ola meninos, estão sozinhos?
Harry: não com vocês
Gatinha2: cade as meninas que estavam com vocês?
Niall: subiram
Gatinha2: subiram? como assim?
Eu: tamos em um camarote
Gatinha3: saiba que fomos fãs de vocês - ela falou de um jeito sexy
Eu: nossa que legal, então vamos subir também, assim conversamos melhor.
Gatinha3: claro

Subimos todos juntos. Harry entrou primeiro
Harry: meninas, olha elas são nossas fãs - ele segurava a parede
Entramos e elas não disseram nada. Nos sentamos na mesa e ficamos conversando sobre a festa. De vez em quando olhava para a Sophia, sabia que ela estava com raiva. A menina que tava comigo tava falando algo.
Eu: pois é, o show é legal, mais o jardim e melhor ainda- o que? o que o show tem haver com o jardim, cara estou muito bêbado. Quando olhei para a menina ela dizia
Menina: cala a boca e me beija
Ela veio de encontro com minha boca e me beijou. Tentei sair mais não consegui, então era melhor aproveita. Pensei em varias coisas ate que me concentrei no beijo. O beijo dela é bom, mais o da sophia e melhor, cara a Sophia OMG e agora. Nisso não sinto mais o labio da menina quando abro os olhos, ela ta no chão com a Sophia em cima dela batendo nela. Porque ela fez isso?
Ela se levantou e me olhou dentro dos olhos.
Soh: NUNCA MAIS FALA COMIGO. HOJE ERA PARA SER UM DIA LEGAL, UM DIA DIVERTIDO. ATE FOI, ATE VOCÊS COMEÇAREM A BEBER. QUE DROGA JUSTIN, TU NUM SABE FICAR NEM BOM PARA EU TI CONTAR UMA COISA - ela gritava, nunca tinha visto ela gritar assim.
Eu: contar o que? - perguntei com medo de sua resposta, mais precisava saber o que era
Soh: QUE EU ESTOU GRAVIA. TA FELIZ PORQUE EU NÃO ESTOU. NUNCA MAIS FALA COMIGO - ela continuava gritando. so que agora lagrimas desciam pelo seu rosto. Pera eu vou ser pai, abri  um sorri enorme, ate que analisei o resto da frase. Chorei, como posso ser tão burro a ponto de fazer issoa , abaixei meu olhar estava com vergonha. Escutei passos quando olhei para a porta ela já tinha saido.

Demi: muito obrigado Justin, ta vendo o que você fez. Agora você sai de cima dele sua vadia - ela pegou a menina que ainda beija Niall e deu um tapa na cara dela jogando ela no chão junto com a outra. Depois saiu da sala mais voltou - Ah antes que eu me esqueça, Niall pode ir dormi com o Justin, porque EU vou ajuda minha amiga que o retardado do seu amigo magoou 
Então ela saiu novamente

Gatinha3: Jus amor, você vai deixar aquela vagabunda fazer isso comigo? - ela perguntou se fazendo de vitima
Sel: ela devia ter ti batido mais, sua rapariga. AGORA TODAS VOCÊ FORA DAQUI.
Gatinha2: e se não quisermos sair?
Taylor: vai sair por bem ou por mal -  Sel e  Taylor colocaram elas para fora a porrada 

Me apoiei na mesa e deitei minha cabeça. Chorei, chorei e chorei. 

Sel: Jus não adianta chora. Ela não vai voltar
Tay: Ela so vai voltar se mostra o quanto se arrepende disso 
Eu: cara eu to sem chão. Foram duas noticias assim como se fossem duas bombas
Sel: ela não queria ti contar assim. Mais foi você que escolheu
Eu: e eu ia adivinhar?
Tay: E PRECISAVA BEBER TUDO ISSO, VOCE SABE QUE ELA NÃO GOSTA QUANDO VOCE BEBE ASSIM - ela gritava
Sel: calma Taylor
Harry: amor calma, todos nos bebemos assim como ele
Tay: desculpa Justin, desculpa mesmo. Mais cara ela e minha amiga, como a Demi e tambem. E isso não faz bem para elas.  Eu sei que você beberam igual, mais eu e a Sel não estamos gravida e sabemos li dar com vocês. Elas estão gravidas, os homornios estão a flor da pele. 
Eu: tudo bem Tay, to merecendo tudo isso. Cara como é que eu faça isso com a mulher que eu gosto. Como eu sou burro - chorei mais ainda
Sel: Jus para, vai para casa dorme e amanha você pensa no que vai fazer. E o melhor. So espero que você faça algo para ter ela de volta. Porque tudo que ela precisa e de você com ela - ela se ajoelhou na minha frente
Eu: porque?
Sel: porque a outra gravidez dela sua prima apareceu e estragou tudo lembra. Ainda não conversei com ela sobre isso. Mais aposto que ela ta com medo de tudo isso. A gravidez pode não ser de risco, mais ela vai esta com muito medo
Eu: verdade, não tinha pensado nisso. Gente eu vou ser pai - sorria feito um bobo

Saimos da balada e fui dirigindo o carro ate minha casa, ou a casa da minha mãe. Niall estava comigo, ele tinha medo e voltar para casa. Estacionei o carro e entrei com cuidado. Ela estava na sala assistindo filme

Eu: oi mãe
Pattie: Justin, que susto. O que você ta fazendo aqui? - ela veio me abraçar- Oh céus Justin que cheiro de bebida. Cade a Sophia? - ela mostrou preocupação
Eu: saimos para a balada e acabei bebendo mais do que devia. Ta com a Demi,e provavelmente me odiando - Niall entrou em casa
Niall: Oi tia, posso dormi aqui?
Pattie: Niall claro. Mais o que aconteceu? Justin me conte logo 
Jus: então vamos sentar

Nos sentamos e eu contei tudo para ela

Pattie: Oh vou ser vovó. Que felicidade. 
Jus: também estou feliz 
Pattie: pois trate de ir se acerta com a Sophia, não hoje. Deixe ela esfriar a cabeça e a Demi também. Isso foi o pior erro de vocês. Agora vão dormi amanha vocês pensão no que fazer.

Dei boa noite para minha mãe e sai. Fui para o meu antigo quarto e Niall pro quarto de hospedes. Tomei banho e cai na cama, dormi no mesmo instante.

Sophia on~

Acordei era 9h. Me levantei e fui ate o banheiro, me olhei no espelho e estava com uma cara horrivel, tambem passei a noite chorando e nisso que da. Aproveitei que esta ali e tomei um banho. Sai do banheiro e procurei alguma roupa da Demi para vestir. Achei um moleton e um short, peguei uma havaiana dela e calcei. LOOK
Sai do quarto e fui ate a sala Demi assitia TV.

Eu: bom dia
Demi: bom dia, dormiu bem?
Eu: sim dormi
Demi: e agora vai fazer o que?
Eu: não sei. Tenho que ir em casa pegar a Mia
Demi: primeiro comer depois sair
Eu: ta certo

Me levantei e fui ate a cozinha e preparei um lanche.Voltei para a sala e comi assistindo o bob sponja. Terminei de comer e lavar o que tinha sujado. Peguei meu celular e saimos do apartamento. Pegamos o elevador e fomos ate a garagem, Demi foi dirigindo. Logo chegamos na minha casa

Justin on~

Acordei cedo, bom era 9h. Me levantei e tomei banho. Assim que terminei coloquei a primeira roupa que vi. Peguei meu celular e desci. Minha mãe estava na sala

Eu: bom dia mãe
Pattie: bom dia querido. Ta melhor?
Eu: sim e não
Pattie: ja pensou no que fazer
Eu; vou tentar conversa com ela
Pattie: ta certo, mais antes coma algo. A comida ja esta pronta
Eu; ta certo, cade o Niall?
Pattie: dormindo ainda
Eu: ok

Fui para a cozinha e comi o que tinha na mesa. Terminei de comer, e peguei a chave do carro

Eu: se o Niall acorda, eu fui atras da Soh
Pattie: ta certo, cuidado e boa sorte

Sai de casa e entrei no carro. Onde sera que ela deve estar?
Ja sei. Liguei o carro e fui atras dela

Sophia on~

Chegamos na casa da minha mãe e estacionamos o carro, descemos. Entrei em casa e não tinha ninguem na sala.

Eu: tem alguem em casa?
Minha mãe gritou da cozinha
Isis: tamos aqui
Eu e a Demi fomos ate a cozinha, estava meu pai, minha mãe e a Hannah

Eu: oiee familia
Todos: oii
Eu: chego quando irma
Hannah: ontem. soh aconteceu algo?
Eu: não porque?
Hannah: você esta com cara de choro
Isis: verdade, filha o que aconteceu?
Paulo: foi o Justin não foi? - ele falou com raiva. Olhei para Demi na esperança dela dizer algo e ela disse
Demi: e foi o Justin. Ele ficou com outra ontem, quando fomos para a balada. Bebeu todas.
Eu: Demetria - falei com raiva
Isis: não acredito nisso
Paulo: eu mato ele
Eu: gente calma, não vamos matar ninguém. Não vou criar um filho sem pai
Hannah: a Mia damos um jeito
Demi: ela não ta falando da Mia - ela falou um pouco baixo mais todos escutaram e me olharam assustados
Paulo: o que ela disse Sophia?
Eu: que eu estou gravida- falei meio que com medo
Isis: não acredito vou ser avó. De novo - ela se levantou e me abraçou
Hannah: vou ser tia - me abraçou tambem
Meu pai ficou serio. Nisso a porta bateu
Demi: quem sera?
Isis: não sei a Selena talvez
Nisso a pessoa entra na cozinha
Jus: e Sophia podiamos conversa? - ele falou sem jeito, pelo seu rosto passou a noite chorando. Eu ia responder mais minha mãe falou
Isis: sai daqui, o que você quer, ja não basta ontem
Jus: queria explicar para ela o que aconteceu
Eu: ate porque eu nem tava la neh Senhor Bieber - falei com um sorriso sinico
Jus: eu sei que a senhora estava la, mais eu preciso lhe explicar, por favor deixa eu explicar senhora Bieber - ta ele pegou pesado, não precisava lembra que ainda eramos casados. Ele sorriu vitorioso
Eu: ok Justin vamos conversa, se eu não for você não para de me pertubar - falei me rendendo sai em direção a sala e ele veio atras
Jus: vamos para nossa casa
Eu: e a Mia? - Hannah entrou na sala
Hannah: deixa ela aqui, e melhor. Vocês com certeza vão brigar e isso não e bom para ela
Eu: ok então vamos - sai da casa e entrei no carro do justin. Fomos o caminho todo em silencio. Chegamos em casa e ele estacionou o carro. Subi para o quarto, e disse para os empregados não subirem. Me sentei na cama esperando o Justin.
Jus:  então - ele estava nervoso, passava a mão no cabelo direto
Eu: Justin por favor fale logo
Jus: amor eu sei que você viu. Mais me desculpa, foi por causa da bebida. Desculpa eu não devia ter bebido daquele jeito. Eu não queria beijar ela, nem sabia mais o que estava fazendo quando levei ela para o camarote. Por favor me perdoa, eu não posso ficar longe de você. E ainda mais agora que vamos ter um filho - lagrimas desciam pelo seu rosto
Eu: Justin não sei. Cara ja conversamos sobre isso, você disse que não ia beber assim. Por causa das coisas que aconteceram, e sim eu me refiro a Nina. Você podia ate não querer beijar ela, mais você gostou. Se não tinha se soltado.
Jus: amor eu tava bêbado, mais pra la do que pra ca. Não tinha força para tira ela dali. Eu não gostei, eu tentei empurrar ela mais não conseguir.
Eu: Justin sem desculpa, assume logo
Jus: ta certo e isso que você quer ouvi ok então. Eu tentei empurrar ela, mais não conseguir, ai resolvi aproveita. Nem lembrava que você esta ali, quando pensei no beijo dela lembrei de você, porque o seu é 10000 vezes melhor que o dela. Ia tentar empurra ela de novo, mais ai você tirou ela e bateu nela.
Eu: nossa. Imagina se você sai sozinho deve pegar um monte neh
Jus: para que eu vou sair sozinho se eu tenho você
Eu: você tinha. Não sei se ti perdoo por isso. Cara queria ti contar que tava gravida, sabe o quanto a Demi me fez perde o medo dessa gravidez. Ae você não sabe porque tava se embriagando.
Jus: CARA ME DESCULPA. EU QUERIA ME DIVERTI UM POUCO. EU E OS MENINOS COMEÇAMOS A BEBER E PERDEMOS NOÇÃO DE TUDO. ME DESCULPA EU NÃO FIZ PORQUE EU QUIS - ele gritava para toda a casa escutar
Eu: para que você ta gritando?
Jus: desculpa, to com dor de cabeça. E to vendo que uns dias não vão ser nada bom
Eu: porque?
Jus: porque você não vai me perdoa tão cedo. E eu vou ficar sozinho sem você e sem a Mia - ele se sentou na cama e colocou as mãos na cabeça e chorou
Meu coração se partiu com aquela cena. Por mais que eu tivesse com raiva dele ainda amava ele.
Eu: ei não chora - me ajoelhei na frente dele e peguei suas mãos entrelaçando na minha
Jus: porque eu faço tudo errado? - ele me olhava dentro dos olhos
Eu: você não faz tudo errado. Pelo contrario você faz tudo certo. Olha onde você ta morando, onde sua mãe mora, seus carros, suas fãs. Não tem nada melhor
Jus: tem você. Eu sempre erro com você - ele abaixou a cabeça
Eu: você não erra comigo, não muito. Amor por favor não chora - ele me olhou com um sorriso lindo
Jus: você me chamou de amor. Ainda tenho chance - ele sorriu feito criança
Eu: você sempre vai ter chance porque eu te amo - ambos se puxamos e nos beijamos, um beijo de saudade, desculpa, felicidade, tudo junto e misturado
Jus: eu te amo muito - ele me puxou para outro beijo e acabei me deitando em cima dele.

Demi on~
Voltei para o meu apartamento. Assim que abri a porta vejo Niall sentado no sofa assistindo um jogo

Eu: o que você esta fazendo aqui?
Niall: aqui tambem é minha casa
Eu:  não quero você aqui - fui andado ate ele e fiquei de frente para ele
Niall: sai da frente da TV to assistindo - desliguei a TV
Eu: agora sai daqui
Niall: não
Eu: SAI
Niall: não antes disso
Eu: do que? - ele se levantou e me puxou fazendo nossos corpos colarem. Ficamos cara a cara e nos beijamos
Niall: me desculpa, você sabe que eu não queria fazer aquilo
Eu: não sei de nada
Niall: sabe sim, você sabe que eu te amo. E so quero você e nosso filho
Eu: a Ni sei la. Foi chato aquela cena
Niall: pois esqueça, porque eu so quero você, somente você me faz feliz
Eu: ta certo, fazer o que não sei viver sem você- nos beijamos novamente e sussuramos um eu te amo entre os beijos.
_____________________________________________________________
Heeeeeeey

O que tão achando??
Obrigado pelos 3 comentarios, da Mariana Rocha, da Loyze Araújo e do anônimo. Obrigado a vocês 3. Fizeram meu dia mais feliz.
Bom amanha começa minha semana de prova. Vai ate a sexta da proxima semana, começa amanha por causa do feriado na quarto ( jogo do Brasil). Mais espero que isso não atrapalhe as postagens. Tenho que ver com a mamãe se ela vai deixar eu entra no PC na semana de prova.

Bom comentem e amo vocês


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores