16 junho 2013
Como já esta perto de termina Believe. Vou começar a postar a outra IB.  Bom para quem não viu a Sinopse da IB e so clica aqui.
_____________________________________________________________

Denise on~

Hoje eu volto para o Canadá. Que saudade do meus pais. São quase 6 anos sem ver eles. Eles mal vieram me visitar aqui no Brasil.
A desculpa, não me apresentei. Bom eu sou Denise Somers, tenho 16 anos. Meus pais são Luana e Ricardo. Vim para o Brasil com 10 anos, nunca entendi o porque, mas eles disseram que era melhor para mim. Tenho um irmão Chaz Somers. Por causa dele cresci com o cantor Justin Bieber, e por isso odeio ele.
Você deve querê saber o porque. Bom quando eu era pequena, eu era gordinha e usava óculos. E Justin inventava apelidos, coisa de criança, mais isso me machucou muito. Cresci com ele me falando isso, e não era só ele, os meninos da minha escola também falavam, mas era ele que começa. Ele também aprontava comigo, fazer pegadinhas. Tipo jogava balões de tinta, pegava meu óculos e ficava jogando para os outros meninos. Essas brincadeirinhas. 
Hoje sou 10 vezes mais bonita do que era. Não uso mais óculos, emagreci e cuido muito bem do meu cabelo e da minha pele. Minha melhor amiga é a Ariane, ela tem minha idade, conheci ela no colégio. Ela é fã do Justin, por isso nunca contei o que ele fez e nem que conheço ele. Só contei que não gosto dele. Somos muito conhecidas no colégio, todos querem ser nosso amigo, ou os meninos ficaram com nos, já tive mais de 50 pedidos de namoro, não estou mentindo. Estou triste de ter que deixar ela, mais tenho que voltar.

JÁ estava na hora de ir pro aeroporto. Estou com essa roupa. Peguei minhas malas, e coloquei no táxi  já tinha me despedido de todos. Meus tios tiveram que ir pro trabalho então vou de táxi.
[...]
JÁ estava no aeroporto, já tinha feito check-in. Estava sentada esperando o voo ser chamado, quando vejo um grupinho de pessoas correndo na minha direção

Ariana: AMIGAAAAAAAA

Estava Ariana mais umas 10 pessoas

Eu: o que vocês estão fazendo aqui?
Ariana: o que você acha?
Eu: por isso que eu te amooo

Ficamos conversando e tirei uma foto com a Ariana, não postei so coloquei como papel de parede

Eu: vai ser nossa ultima foto por um longo tempo
Ariana: assim que possível vou visitar você la
Eu: pode ir. Vou fala com você todos os dias
Ariana: espero mesmo, se não eu vou la so brigar com você

Começamos a ri e chamaram meu voo

Eu: então, tenho que ir. – nos abraçamos e falei o resto do pessoal

Peguei minha mala e fui em direção ao portão de embarque
[...]
Já tinha chegado no Canadá. Estava pegando minha mala, com um belo sorriso no rosto. A felicidade era percebi de longe, a vontade de chora estava tentando segurar. A porta se abriu e logo avistei meus pais e meu irmão. Assim que me viram sorriram e vieram ao meu encontro. Andei o mais rapido possível, cheguei perto deles e soltei a mala no chão correndo para abraça-los. Nessa hora o choro não podia ser evitado, foram 10 anos sem eles.

Eu: que saudades- falava e as lagrimas desciam pelo meu rosto
Luana: filha, quando tempo. Como você mudou. Ai que saudade me arrependo de ter te mando para la – ela me abraçou
Eu: foi bom o tempo que eu fiquei la. Conheci novas pessoas. Isso me fez muito bem
Ricardo: não acredito nisso, aquela criança já esta desse tamanho, nem quero pensar no tanto de meninos que querem você – ele chorava mais que todos, me deu um abraço, precisa muito de um abraço deles
Eu: pois é agente cresce. Nem vou contar para o senhor o tanto de meninos que queriam ficar comigo- ele riu
Chaz: maninha, ta grande. Saudades de implicar contigo- ele me abraçou e bagunçou meu cabelo
Eu: também tava com saudade de você

Fomos para o carro, Chaz colocou minhas malas no porta malas. e seguimos para minha casa.
Não era a mesma de quando eu morava aqui.
Demorou mais ou menos 30min. Meu pai parou o carro enfrente a uma casa assim 

Eu: nos moramos aqui?
Ricardo: é sim, muita coisa mudo filha
Eu: aah

Minha boca se formou um perfeito O

Entramos e Chaz foi me mostra meu quarto. Coloquei minha mala no chão e fui ver o que tinha atrás do espelho, era um closet 
Olhei em volta do quarto e tinha outra porta, abri e era o banheiro 

Ajeitei minhas coisas no closet. Mandei uma mensagem pelo Whatsapp para a  Ariana

“Amiga já cheguei, estou em casa. Depois te mando uma foto do meu quarto. Vou descansar um pouco”


Deixei meu celular na cama e fui tomar banho.

Continua :)
O que vocês acharam?? Comentem por favor

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores