07 junho 2013
Quinta-feira
Hoje é  dia do desfile. Acordei 9h, com o Justin me chamando

Jus: amor amor, acorda.
Eu: hmm me deixa dormi
Jus: não vou tem que ir para o local do desfile ajeitar as ultimas coisas
Eu: não quero
Jus: a mulher pediu para você esta la ate as 11h. Já são 9h
Eu: ta Justin, ja estou me levantando - disse e me sentei na cama, me espreguiçando em seguida
Jus: amor nao fica com raiva, mais e o seu trabalho esse mesmo você tem um monte de coisas para fazer
Eu: eu sei amor, não estou com raiva. So estou cansada - dei um selinho nele e me levantei

Daniele como sempre gravando tudo. Parei em frente a camera

Eu: Bom dia gente lindaaa - e mandei um beijo

Entrei no banheiro e tomei um banho. Deixei que a agua gelada me acordasse por completo, estou muito cansada, esses dias so trabalhando to me cansando muito rapido. Terminei de tomar banho. Sai de roupão e corri para o closet. Coloquei a primeira roupa que vi.
Aproveitei e tirei uma foto
Postei. Legenda: "Boom dia.. Hoje temos o desfile da Dior"
Peguei minha bolsa e desci. Justin estava sentado na mesa. Mia tinha ido para a casa da Pattie ontem a noite, por causa de hoje e amanha, Jus e eu estamos sem tempo para ir deixar e pegar ela na escola.

Jack: Bom dia Sophia. Vai quere so um suco?
Eu: de que?
Jack: se preferido de laranja - senti o cheiro e me deu enjoo
Eu: não Jack, outra coisa. Uma vitamina algo assim o dia vai ser longo.
Jack: pode deixar -e ele falou estranhando
Jus: começa que horas o desfile amor?
Eu: as 19h
Jus: vou esta la
Eu: espero que sim

Ele se aproximou e me deu um beijo

Jack voltou com minha vitamina e com o sanduiche do Justin. Comemos e fomos embora, nos despedimos e  eu segui para o local do desfile. Cheguei e ele estava assim:
Luana organizava tudo

Eu: oiee
Luana: oi, é.. vai la para tras, e ver o que a Gabi esta fazendo com as modelos, que eu to ajeitando as coisas aqui
Eu: ta certo

 Fui ate os bastidores, e um mulher veio ate mim
XXX: quem é voce?
Eu: a Sophia e voce?
XXX: Gabi, estávamos esperando você venha

Ela me puxou, e me colocou com as outras modelos. Ela mostrou como ia ser a ordem de entrada. E como tinhos que ir e vim. Depois de bem duas horas ensaiando. Ela mandou irmos nos arrumar, tinha varios maquiadores e cabeleireiros ali. Eram 15 meninas e 15 meninos. Depois de bem 4 horas nos arrumando estava tudo pronto. Estava so de lingerie da loja, iria desfilar de roupa, lingerie e biquíni. Enquanto nos faziam as coisa tinha varias câmeras nos filmando. uma delas me filmou enquanto ajeitava o cabelo
o robe que eu estava era rosa. Estava conversando com outras modelos quando o cara chamou dizendo para mandar beijo. Nos viramos e mandamos beijo.
A Gabi me puxou para terminei de ajeitar minha roupa.

Já estava tudo pronto, todos tinham chegado. Começaram a entrar. E o pessoal começou a aplaudi 
E foi as modelos foram indo. E era minha vez de entrar. Entrei, na hora que o Justin me viu ele fez essa a cara
Mas depois pois gostou
Quando cheguei no final da passarela mandei um beijo para os fotografos
 (não é GIF)
Já estava voltando e passei em frente a cadeira que Justin estava sentado, virei meu rosto na sua direção e
Voltei correndo e troquei de roupa. Agora era um vestido
Desfilei e voltei agr era o biquíni, e por cima a entrada de banho. Desfilei, assim que cheguei na ponta da passarela, tirei a entrada de banho ficando assim so com o biquíni. Voltei correndo e troquei de roupa. Era surpresa ira cantar, uma musica da Selena seria um cover. Deixaram tudo não escuro e ajeitaram o palco. Fizeram um jogo de luz e disseram
Locutor: E agora para finalizar o desfile, ela que é cantora e modelo. Com vocês Sophia Abrahão fazendo um cover da musica de sua irmã Selena Gomez.

Eu entrei e começei a cantar Come & Get It.

Sexta-feira
Hoje é o dia do show. Acordei é Justin ainda estava na cama. Me levantei e fui tomar banho. Tomei banho. Sai e fui colocar uma roupa. Não precisava corre, podia demora para ir pro local do show so preciso ensaiar quando chegar la. Desci e pedi pro Jack prepara meu cafe da manha. Fui para a sala e fiquei assistindo TV. Logo ele trouxe, uma bandeja com salada de fruta, cereal e suco de morango. Comi tudo. Fiquei mais um tempo assistindo TV, ate que sinto um mal estar e enjoo. resolvi volta para o quarto, abri a porta de vagar e Justin ainda dormia. Fui ate o banheiro para escovar os dentes, e acabei vomitando, corri para a privada e vomitei todo o cafe da manha. Sinto uma pessoa segurando meu cabelo, tinha parado de vomitar, olhei para cima e vi Justin com cara de sono me olhando sem entender nada. Daniele estava na porta gravando tudo, as vezes nem me lembro dela.

Eu: amor, volta a dormi
Jus: não, claro que não. O que voce tem?
Eu: é so um mal estar. Deve ter sido alguma coisa que eu comi. Pode ir deitar
Jus: vou ficar aqui com você.
Ia responder mais começei a vomitar novamente.
Vomitei tudo mesmo, ate o jantar de ontem. Quando terminou me levantei e escovei os dentes.
Jus: vem se deita um pouco - ele me levou para a cama e eu me deitei
Eu: amor eu to bem
Jus: você vai descansar, tudo isso deve ser cansaço esses dias você so trabalha
Ele ficou fazendo carinha em mim, ate que eu dormi.

Acordei um pouco tonta, me sentei na cama e olhei o relogio do lado dela. Ele marcava 12h. Me levantei e fui ate o banheiro lavar meu rosto. Desci com cuidado, Justin assistia TV, Nick e Scooter estavam com ele. O que eles faziam aqui?

Eu: oie - fui andando ate onde o Justin estava
Nick: oi ta melhor?
Eu: to sim - Justin me puxou me fazendo me sentar no colo dele
Nick: você vai se apresentar hoje?
Eu: claro, estou super ansiosa para voltar ao palco
Nick: mais você so vai se estiver bem
Eu: eu estou bem
Jus: foi isso o que você me disse enquanto vomitava
Eu: mais eu estou bem
Scooter: não e melhor ela ir no medico?
Nick: era bom, mais do jeito que ela é duvido que vai
Eu: não isso não foi nada. So comi algo que não me fez bem so isso, que saco. Eu estou bem
Nick: ta certo Sophia, você vai fazer o show, vai comer alguma coisa para irmos ensaiar la
Eu: ok - dei um selinho no Jus e sai ate a cozinha e peguei a primeira coisa que vi pela a frente que foi uma maça. Comi e voltei para a sala
Eu: pronto ja comi
Nick: então vamos - eles 3 se levantaram e fomos de van para o local do show, Daniele sempre ali filmando tudo.
Chegamos no local e ensaiamos. Fiquei ali ate a hora do show. Ajeitei cabelo, unha, maquiagem tudo ali. As roupas ja estavam ali. Ate que deu a hora da minha apresentação, a primeira era da Taylor Swift. Já estava pronta, estava exatamente atras do palco colocando o microfone. A roupa era essa:
Entrei no palco cantando:
1-It's Alright It's Ok
Quando terminei de cantar corri para o lado e coloquei uma saia.
Voltei para o meio do palco e cantei duas musicas:
2-Be Good To Me
3-Tell Me Something I Don't Know
Corri para tras do palco e me troquei.
Voltei para o palco e contei mais duas musicas
4-Say Ok
5-Nobody's Perfect
Troquei novamente de roupa, mais dessa vez demorou um pouco mais. Coloquei essa roupa.
Cantei uma musica calma e outra musica, essa e do meu novo CD
6-GoodBye
7-Teenage Dream 
Quando terminei de cantar, tirei o vestido e estava com essa roupa por baixo
Cantei minha nova musica, essa tem dança
8-Toxic
Os dançarinos arrancaram minha calça e ajeitaram a blusa. Ficando assim
Cantei a musica que tinha cantando no meu casamento
9-I wanna go
E para encerrar troquei de roupa
Antes de começar a cantar falei: "Essa musica e um cover, essa pessoa me ajudou muito com meu novo album. Muito obrigado Katy Perry" e começei a cantar
10- Peacock (cover)

Enfim terminamos o show, estavam exausta mais feliz. E tudo de bom estar no palco cantando. E a melhor coisa que tem. Fui para o camarim e me sentei na cadeira tomando uma garrafinha de agua que tinha la. Me deitei no sofa que tinha la e acabei dormindo. Estava realmente muito cansada. Isso ta me preocupando estou me cansando muito rapido.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores