18 junho 2013
Sophia on~

5 meses se passaram estou com 6 meses. É um menino. Justin e eu decidimos contar da gravidez para a mídia. E vai ser no programa da Ellen. Será mais tarde. A minha serie esta sendo gravada aos poucos, so mais os shows que estou fazendo ao redor do mundo para divulgar o meu novo CD. Minha barriga já esta grande e incomodando um pouco.
Acordei era 10horas. A gravidez me faz dormi mais que o normal. Me levantei com calma. E fui no banheiro lavar o rosto. Justin comprou pijamas, dizendo que tinha que usar eles porque é para gravida. Desci e fui ate a cozinha, ele tomava café.

Eu: bom dia - dei um selinho nele e me sentei
Jus: bom dia - Mia já esta na escola
Eu: to com fome
Jus: Jack ja esta terminando de prepara sua merenda
Eu: hoje é dia de comer o que? - ele me levou em um nutricionista e fez ele passar um cardápio com todas as refeições, so posso comer aquilo que esta no cardápio
Jus: frutas picadas, suco de morango, duas torradas e acho que só
Eu: aaah não quero comer isso
Jus: e você quer o que?
Eu: pizza
Jus: não pode, no jantar você come
Eu: quero agoraaa - elevei o tom de voz
Jus: amor depois você come - ele tentava ser paciente
Eu: ta certo, se seu filho nascer com cara de pizza não me culpe - cruzei os braços e fiz beicinho
Jus: ta certo você venceu.Depois e comer o que eu disse você come pizza
Eu: heeeeheeee - parecia uma criança que tinha acabo de ganhar doce
Jack entrou com as frutas picadas, um copo de sujo e duas torradas  e colocou na minha frente
Jack: bom dia Sophia
Eu: bom dia Jack
Jus: Jack tem pizza?
Jack: sim Justin
Jus: então esquenta um pedaço por favor e traz daqui a pouco para a Sophia
Jack: serio?
Jus: sim, ela esta com desejo o que posso fazer - ele riu mostrando que não tinha outro jeito
Jack: ta certo - ele saiu e eu começei a comer
Jus: temos que ir 14h para o programa da Ellen
Eu: ok, ainda são 10horas. Temos 4 horas ate la

Terminei de comer e Jack trouxe a pizza. Comi e depois subi. Tomei banho e fui procura uma roupa para usar. Coloquei um short e uma blusa solta. ROUPA.
Desci e fiquei assistindo TV com o Justin. Até que deu 13:40 e Justin me chamou para irmos. Entrei no carro e fomos. Quando paramos no sinal tirei uma foto e postei.
Legenda: "indo grava o programa da Ellen.. Temos surpresa para vocês. @JustinBieber"
Não demorou muito e chegamos ao estúdio. Ellen veio nos cumprimentar e nos levaram para o camarim. Logo Nick e Scooter chegaram

Nick: oiie casal
Scooter: oie gente
Eu: oii meninos
Jus: e ai
Scooter: então vão contar mesmo?
Eu: claro, já esta ficando pesado. Não tenho mais roupa para fazer os show.
Nick: e verdade, Scooter você não tem noção do trabalho que dar fazer ela escolher uma roupa, todas tem defeitos
Eu: claro os fãs ia ver
Scooter: e melhor contar. E ai Justin alguma reclamação tambem?
Jus: não, so que ela não quer segui o cardápio que o nutricionista passou
Eu: você obrigou ele a passar
Nick: sem briga. Você vai com essa roupa?
Eu: é, quando formos contar troco de roupa
Scooter: como assim?
Eu: vou ficar a entrevista assim, ai quando formos contar, vai ser depois de um intervalo ai troco de roupa e volto
Scooter: ta certo
XXX: Sophia e Justin venham

Ellen: e agora vamos receber Justin Bieber e Sophia Abrahão - entramos acenando para a plateia
Eu: oie Ellen, tudo bem? - abracei ela
Ellen: oi Sophia, tudo e com você?
Eu: bem, obrigado
Jus: Ellen, a quanto tempo? - eles se abraçaram
Ellen: você casou e esqueceu de mim - rimos
Jus: que isso nunca
Ellen: vamos nos sentar - nos sentamos - Querem começa a falar sobre o que?
Jus: han.. não sabemos estamos aqui para responder suas perguntas
Ellen: e para nos contar uma coisa
Eu: tambem mais isso so para o final
Ellen: ok, então vamos as perguntas. Sophia como esta sendo viver uma vida de casada?
Eu: otima
Ellen: Justin ajuda com as coisas da casa, ajuda com a Mia?
Eu: sim. Normalmente ele que a leva para a escola
Ellen: e você e Justin o que diz?
Jus: esta sendo ótimo a vida de casado. Sophia ajuda em tudo
Ellen: e agora como esta sendo? Justin com a turnê e Sophia divulgando seu CD pelo mundo.
Eu: agora esta sendo difícil. São raros os momentos juntos.
Ellen: e a Mia como fica?
Jus: com a mãe da Sophia, ou com minha mãe.
Eu: tem dia que ela vem comigo
Ellen: ah. E como esta a turne Justin?
Jus: otima, amo esta no palco. O carinho das Beliebers
Falamos sobre a turnê de Justin. Os shows que eu estou fazendo para divulgar meu CD. Ate que deu um intervalo e eu fui para o camarim trocar de roupa. Coloquei essa roupa.
 Voltei para o meu lugar e me sentei. Todos olhavam sem entender. Um cara gritou voltamos em 20segundos.

Ellen: estamos de volta. Agora Sophia e Justin iram acabar com o suspense e contar a novidade. Então Justin e Sophia o que vocês querem contar?
Jus: han.. é... cara isso e muito dificil
Ellen: porque? Vai chocar o mundo?
Eu: acho que o mundo não mais os fãs sim.
Ellen: eu estou curiosa. Acabei de perceber que você trocou de roupa Sophia, porque?
Eu: para poder contamos a surpresa
Jus: bom.. A Sophia...
Eu: eu estou gravida - todos fizeram OO
Ellen: Oh meu Deus. De quantos meses?
Eu: ah bom de 6 meses
Ellen: porque demoraram tanto para contar?
Jus: estávamos com medo da reação das fãs. E decidimos espera ate a barriga cresce
Ellen: é verdade, acho que tem fãs que não gostou. Mais e menino ou menina?
Jus: menino - ele falou todo orgulhoso
Ellen: agora vocês tem um casal. E a Mia como reagiu?
Eu: ela amou. Disse que vai ajudar em tudo
Ellen: que linda. Vocês sabiam que a Demi esta gravida?
Eu: sim. Ela é um mês a mais que eu
Ellen: verdade. Mês passado ela veio com o Niall e contou. O bebê dela e uma menina

Ficamos mais um tempo conversando. Até que o programa acabou. Tirei uma foto enquanto estávamos no camarim. Postei no Instagram
Legenda: "Baby a caminho.Faltam apenas 3 meses para ver seu rostinho, meu pequeno menino"

2 meses depois
Estava em Paris. Era 9horas. Tinha acabado de acorda. Já estava com 8 meses. Demi já estava quase nos 9 meses.Me levantei com cuidado. E fui tomar banho. Coloque um top e uma calça própria para gravida. E tirei uma foto
Legenda: " Bom dia Paris. Passar o som, para o show mais tarde"

Esse era o ultimo show que iria fazer. Ja tinha ido para o Brasil. Coloquei uma blusinha solta e desci para merenda. Nick e resto do pessoal tava em uma mesa

Eu: bom dia - disse me sentando
Nick: bom dia
Banda: bom dia
Nick: quer comer oque?
Eu: qualquer coisa, não to com fome
Nick: ta certo - ele se levantou e fui colocar minha comida

Ele voltou com minha comida. Comi tudo e fomos passar o som. Ficamos por la umas 2 horas.  Quando voltamos fui direto pro quarto, tomei banho e me deitei
Bateram na porta e eu disse entre. Era Nick

Nick: Soh o Niall acabou de ligar dizendo que a Demi entrou em trabalho de parto
Eu: Minha nossa, tenho que voltar
Nick: não da
Eu: e minha amiga, preciso ta com ela
Nick: Soh você tem um show
Eu: re-marca
Nick: mesmo q você pegue o avião agora vai demora para chegar la
Eu: você não entende eu preciso ir -me levantei da cama e elevei o tom de voz
Nick: Sophia calma. Se senta, fica calma se não quem vai nascer e o Bruno - ele me fez senta na cama
Eu: okey. Cade o Justin?
Nick: não sei, ja temos ligar para ele mais nada.
Eu: Scooter, Alfredo. Ninguem?
Nick: ninguem
Eu: o que ta acontecendo? - começei a chora
Nick: calma. Isso são os hormonios. E melhor você dormi um pouco.
Eu: ta - me deitei e tentei dormi

[...]
Acordei com alguem fazendo carinho no meu cabelo. Abri os olhos e era Justin

Eu: ooh amor, onde você estava?
Jus: tava no avião para vim ca
Eu: ah, ja sabe da Demi?
Jus: sim
Eu: quero ir ver-la
Jus: depois do show, falei com o Niall. E talvez ela so vai ter a bebe amanha
Eu: ok, depois do show. Pegamos um avião para la
Jus: como você quiser- ele se aproximou e me beijou
Me levantei e Justin me puxou para frente do espelho
Jus: Daqui a um mês vamos estar com ele nos braços
Eu: não vejo a hora de ta com o Bruno nos braços
Jus: merece uma foto - ele pegou o Iphone e me deu tirei a foto
Jus: vai se arrumar daqui a pouco você tem que ir pro local do show
Eu: ok
Fui para o banheiro e tomei banho. Fui ate a mala e peguei um vestido.
Jus: vamos
Eu: quero ir não
Jus: tem que ir, e o ultimo
Eu: ta certo 

Quando chegamos la fui levada para o camarim e troquei de roupa.
Logo chegou a hora de fazer o show. Entrei no palco e cantei as musicas.

Depois de 2horas de show. Dei algumas entrevistas, e tirei foto com algumas fãs. 1h depois voltei para o hotel e Justin pediu comida. Tomei banho e coloquei o vestido que tava antes. A comida chegou e comemos

Jus: o voo sai 00h. São 22h, temos que ta no aeroporto as 23h
Eu: ta certo, termina de comer vou ajeita a mala
Jus: não, eu ajeito a mala
Eu: não precisa amor
Jus: precisa você esta com o nosso filho ai não pode fazer esforço
Eu: ta certo.

Ele terminou de comer e foi ajeita as malas.

Jus: pronto amor terminei, vamos?
Eu: vamos - ele me ajudou a levantar e chamou o serviço de quarto
O moço chegou e pegou as malas descemos e o taxi ja estava esperando. Colocaram as malas no taxi e seguimos para o aeroporto. Não demorou muito e chegamos ao aeroporto. Fizemos o check-in e ficamos aguardando chamarem o voo.  Depois de 40 min chamaram o voo e fomos os primeiros a entra. Nos sentamos em uma parte digamos que especial . Nos ajeitamos nas cadeiras e colocamos o sinto. Depois que o avião decolou deitei a cadeira e dormi.

[....]
Ja estavamos pousando. Fomos os primeiros a descer. Kenny esperava no aeroporto, Justin pegou as malas e saimos. Graças a deus não tinha paparazzi. 

Eu: oi Kenny - abraçei ele
Kenny: oi Soh, que barrigão hein. Daqui a pouco tamos brincando com o Bruno
Eu: não vejo a hora
Jus: e ai Kenny- eles fizeram um toque
Kenny: e ai Justin. Vamos?
Eu: vamos

Saimos do aeroporto e entramos no carro. Fomos para casa. Era 6h da manha. Chegamos em casa e eu me deitei na cama. Dormi um pouco mais. Quando acordei, estava meio enjoada. Fui correndo no banheiro e vomitei. Aproveitei e tomei banho. Sai do banheiro e coloquei um vestido. Desci e Justin brincava com Mia. 

Eu: filha que saudade - andei ate ela e abracei ela 
Mia: mamãe tava com saudade
Eu: to com fome. Você ja comeram?
Jus: ja e a Mia tambem
Eu; ok, então vou comer sozinha - fiz biquinho e sai andando ate a cozinha. Justin veio tambem e me abraçou por tras
Jus: não precisa comer sozinha estamos aqui - me virei ficando de frente para ele e lhe dei um beijo

Nos sentamos e eu comi quase tudo que tinha em cima da mesa. Tirei uma foto com a Mia
Postei. Legenda: "matando saudade da minha filha"

Pegamos um bolsa e fomos para o hospital ver a Demi. Kenny foi dirigindo. Quando chegamos, enfrente ao hospital estava cheio de fotógrafos, reportes e fãs. Kenny desceu do carro e chamou os seguranças. Eles fizeram uma barreira em volta de nos. Justin pegou Mia no braço e Kenny a bolsa. Quando passamos por eles, eles gritaram fizeram perguntas, tiraram fotos. Mia escondeu o rosto no peito de Justin. Entramos e Selena tava na sala de espera.

Eu: Sel ta fazendo o que aqui? - fui ate e ela e nos abraçamos
Sel: so pode entra de dois em dois. A Taylor e o Harry estão la. Nossa como sua barriga ta grande
Eu: e pesada, qualquer coisa me canso. Como ta  a Camila?
Sel: enorme, Mia vem ca - ela pegou a Mia no colo. Taylor e Harry chegaram
Taylor: Soh que saudade- nos abraçamos
Eu: tambem tava. Como ta a Demi?
Taylor: vai la ver ela. A Leticia chegou la agora
Eu: a Demi ja escolheu o nome?
Taylor: sim, foi Leticia. Vai la, quarto 247
Eu: obrigada, amor vamos?
Jus: Mia fica ai com as tias viu, ja voltamos
Eu: ja voltamos ta filha- dei um beijo em sua testa e fomos.

Batemos na porta e Niall atendeu

Niall: hey - ele me abraçou e fez um toque com o Justin
Eu: Niall, a quanto tempo
Niall: entra
Demi: quem é?
Eu: Sou euuu
Demi: ate que fim você chegou, pensei que não vinha mais
Jus: não diga isso ela colocou a produção inteira doida porque queria vim - rimos
Demi: verdade?
Eu: sim
Demi: sei não
Eu: deixa eu ver a pequena - ela me mostrou a Leticia
Ficamos conversando mais um tempo e fomos embora. Ela tinha que descansar

________________________________________________________________
Ola meninas

Acho que o proximo capitulo sera o ultimo.... Preparados?

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores