17 junho 2013
Justin on~

E muitooooo bom esta de volta aos palcos. Sentir essa energia que minhas Beliebers passam. Não tem coisa melhor.
Agora estou assistindo filme. Nesses momentos sinto falta dos meus amigos, estou pensando em tiras umas pequenas férias para ir ver eles.


Denise on~

Acordei era 17h. aah que preguiça de me levantar
Criei coragem e me levantei, fui no banheiro e tomei banho. Sai e procurei uma roupa
Me vesti, e peguei meu celular. E tinha uma mensagem da Ariana

“amiga me manda logo as fotos do seu quartooooo”
Tirei as fotos e mandei para ela. Coloquei o celular no bolso e desci. Todos estava na sala, assistindo uma entrevista do... não acredito do Justin

Eu: hey família
Todos: oi
Eu: to com fome, tem o que para comer?
Chaz: biscoito, suco. Se quiser sai para compra alguma coisa
Eu: dinheiro?- estendi a mão
Ricardo: toma- ele me deu 20 dólares
Chaz: tem uma padaria a duas ruas daqui
Eu: valeu, to indo

Fechei a porta e sai. Andei as duas ruas depois da casa  e achei a padaria. Era um lugar bonito, nem tão chique nem tão pobre. Tinha tudo, salgado, doce, comida de panela, etc.
Pedi um salgado com refri. Me sentei em uma das mesas e fiquei esperando. Uma menina veio deixa o meu pedido

Menina: aqui moça seu salgado e seu refrigerante
Eu: obrigado- olhei para ela e não podia ser
Menina: com licença
Eu: ei, espera. Você é a Caitlin?
Menina: sim, você me conhece?
Eu: claro, não lembra de mim?

Nessa hora chegou outra menina, me lembro dela, mais qual o nome dela mesmo?

Menina2: Cait, sabe quem voltou? A Denise
Cailtin: a Denise, Irma do Chaz?
Menina2: siim, acabei de fala com o Chaz
Caitlin: não acredito Jaz que ela voltou
Eu: Desculpa interrompe, mas...- a outra menina me interrompeu
Jasmine: não acredito, e você mesmo?
Caitlin: você conhece ela? –e ela apontou para mim
Jasmine: claro ela é a Denise – sorri assim q ela disse isso
Eu: sou eu mesmo
Caitlin: como você mudou- elas me abraçaram

Ficamos conversando por uma pequeno tempo. e elas disseram que depois iam passar na minha casa. Voltei para casa e so estava o Chaz. Me sentei do seu lado no sofá

Eu: Chaz, quando vou saber a verdade?
Chaz: que verdade maninha?
Eu: como conseguiram tudo isso? Olha essa casa, quando eu fui pro Brasil não era assim. Não tínhamos empregadas, segurança. E nem um carrão.
Chaz: verdade. Melhor espera meus pais chegarem.
Eu: você tem um carro?
Chaz: sim
Eu: você vai me contar?? Oh eu vou ter q descobri sozinha?
Chaz: Denise espere o papai e a mamãe. E melhor.
Eu: ok, vou descobri sozinha

Me levantei e fui para o escritório deles. Fechei a porta, liguei o notbook que tinha la, me sentei na cadeira. Abri as gavetas e tinha vários papeis. Coloquei a maioria em cima da mesa e fiquei olhando. Tinha matricula, cheques, uma lista com nomes de funcionários. Guardei tudo e olhei o notbook. Tinha varias pastas. Abri uma com o nome Dance Studio, tinha fotos, e uma planilha com nomes e valores, muito altos por sinal. Achei uma pagina internet. Olhei a historia, e Dance Studio, e estúdio de dança dos meus pais conhecido mundialmente. Vários artistas tem como seu estúdio preferido. Eles ganham por semana 100.000 mil de dólares.
Não estou acreditando.

Minimizei a pagina e abri outra pasta com o nome Live Studio. Era igual a outra pasta. Abri a pagina na internet. Tambem dos meus pais, muito conhecida. E ganha 300.000 mil dólares por semana, e uma das gravadoras mais caras os Estados Unidos e do Canada.

Tipo assim eu sou rica e não sabia. Agora pêra... como a gravadora ficou tão famosa? Sim eu sabia q eles queriam ter uma gravadora, era um sonho do meu pai. Mas quando eu fui pro Brasil não tinha saído do papel. Como eles conseguiram tanto dinheiro?

Agora eles ganham 400.00mil dólares por semana. E eu sofrendo no Brasil, tendo que ter um trabalho. E minha tia dois trabalhos, ate ficou doente. E eles nem se preocuparam.

As lagrimas desceram


eu não consigo acreditar nisso, eles não me amam.  Desliguei o PC e sai do escritório e fui direto pra meu quarto.
____________________________________________________________________
Olaa

Bom so para avisar amanha posto o capitulo 49 de believe. So para explicar, não postei hoje porque não terminei de escrever. E essa historia ja tenho alguns capitulos pronto, se não me engano ate o capitulo 11. Quarta não tenho aula, então não tenho prova. Por isso amanha termino de escrever. 

So queria avisar isso. Comentem. Para quem ler por favor marque no final do capitulo o que você achou, marque ou legal ou ruim ou perfeito. E importe. Obrigada  

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores