19 junho 2013
Justin on~

Falei com as meninas elas disseram que a irmã do Chaz voltou, acho que ela não vai gosta de saber das coisas que aconteceram. Mais isso não me importa, ela nunca gostou de mim. Mais show’s agora estou na Espanha.


Denise on~

Depois que subi pro meu quarto passei o resto da tarde falando com a Ariana. De noite fiquei assistindo filme e não comi nada. A raiva esta começando a passa. Acabei dormindo
Acordei com o sol no rosto. Me levantei e fechei a cortina. Peguei os trabalhos q tinha q fazer, e olhei cada um. Eram 14 trabalhos, peguei os mais fácies. E deixei em cima da cama, liguei o notebook e fui tomar banho.
Terminei coloquei uma roupa leve e desci. E não tinha ninguém em casa. Fui ate a cozinha e Carmem estava la

Eu: Carmem, cadê o povo?
Carmem: seus pais foram trabalhar e o Chaz foi compra seus livros e ia passar na faculdade
Eu: aah, pode me fazer um café, vou fazer uns trabalhos para a escola
Carmem: claro

Sai da cozinha e fui para a sala, fiquei assistindo desenho ate ela vim deixar

Carmem: aqui Senhora Denise
Eu: não por favor senhora não. e obrigado
Carmem: como quiser
Eu: bom qualquer coisa to no meu quarto

Voltei para o quarto e passei o resto da manha fazendo 5 trabalhos. Desci para almoçar e voltei, fiz o resto dos trabalhos, terminei era 17h. Faltava só um, quer era para compor uma musica. Que legal não sei fazer isso. Tomei um banho e coloquei uma roupa 

Desci e peguei um pacote de biscoito e voltei para o quarto e fiquei pensando em como compor uma musica. Procurei no internet, e não tinha. Então tenho que pensar sobre o que vai ser a musica.

Comecei a escrever:

Português:                                                                                 Original:
Todos cometem erros,                                                    Everybody makes mistakes...
Todos tem aqueles dias,                                                  Everybody has those days...
Todos sabem do que, eu estou falando,       Everybody knows what, what I'm talkin' about
Todos conhecem isso, (é isso aí!)                           Everybody gets that way.. (thats right)
Todos cometem erros, (uh huh)                               Everybody makes mistakes...(uh huh)
Todos tem aqueles dias,                                               Everybody has those days...
Todos sabem do que, eu estou falando,           Everybody knows what, what I'm talkin' about...
Todos conhecem isso, (yeah)                                           Everybody gets that way..(yeah)          
Às vezes eu estou em uma encrenca,                              Sometimes I'm in a jam              
E preciso fazer um plano,                                                   I've gotta make a plan
Ele pode ser louco,                                                               It might be crazy            
Mas faço do mesmo jeito                                                        I do it anyway
Não tem jeito de ter certeza,                                         No way to know for sure                          
Eu ponho pra fora uma cura,                                              I'll figure out a cure                            
Eu estou planejando acima dos furos,                             I'm patchin' up the holes                         
Mas então transborda, de qualquer maneira,                   But then it overflows                        
Se eu não estiver fazendo tão bem,                                  If I'm not doin' to well
Por que ser assim duro comigo mesma?                        Why be so hard on my self?        

Nao sai mais nada, guardei as coisas e deixei a musica na mesinha. Caitlin me mandou uma mensagem
“ Amiga quer sair, conhecer a cidade??”

Eu respondi:
“Claro amiga, passa para me pegar?”

Ela respondeu de volta:
“sim, jaja passo ai”

Deixei o celular em cima da cama, e fui no banheiro fiz uma make

 e ajeitei meu cabelo. Ia com essa roupa mesmo, coloquei um salto

  peguei uma bolsa

coloquei meu celular. Sai do meu quarto e passei no quarto dos meus pais e peguei um cartão de credito, tinha um papel com a senha, anotei no meu celular e coloquei o cartão na carteira e desci.

Eu: Carmem?
Carmem: oii
Eu: vou sair com a Caitlin e a Jasmine.
Carmem: volta que horas?
Eu: não sei, mais se os velhos perguntarem eu to com meu celular
Carmem: você vai assim?
Eu: sim, porque?
Carmem: acho que eles não vão gosta, mais esta linda
Eu: obrigada

Bateram na porta e Carmem foi abri era as meninas

Caitlin: Voce vai assim?
Eu: sim, algum problema?
Caitlin: não, esta linda vamos

Cailtin estava assim 


Jasmine estava assim 

Jasmine: então vamos?

Eu: vamos, tchau Carmem, qualquer coisa to com meu celular.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores