21 junho 2013


Denise on~

Acordei com alguém batendo na porta do quarto

Eu: O QUE É?
Ricardo: não grita Denise. Desça vamos ter uma conversa
Eu: to indo

Era so o que faltava, ser acordada para ter uma conversa. Me levantei e fui para o banheiro, tomei banho. me vesti. ROUPA 
Peguei meu celular e tinha mensagem da Ariana

“amigaa cadê tu, nem me deu mais noticia. Posta foto baby”

“amiga, sai ontem. Fui para a balada,conheci um gato. Cheguei em casa era 3h da madrugada e meu pai tava me esperando. Agora ele vai conversa comigo.”

“iiiiiih se fu-deo. Posta foto quero te ver”

“valeu amigaa. Kkkkkkk pêra vo posta”

Ajeitei meu celular para tira foto sozinho. Coloquei o cronometro e me posicionei. Tirei a foto, ate que ficou engraçada

Postei no Instagram. Legenda:“ O cabelo já ta caindo... Tudo culpa do castigo :’( ”

Já estava mais que na hora de descer. Tomei coragem e desci
Meus pais estavam na sala

Luana: va comer primeiro depois falamos com vc
Eu: ta certo

Me dirigi a cozinha onde já tinha um sanduíche com suco me esperando. Comi tudo e voltei para a sala
Me sentei na poltrona

Ricardo: bom..- ele falou e desligou a TV e os dois se viraram para mim
Luana: porque você saiu ontem sem nos pedir?
Eu: simples, porque vocês não iam deixar
Ricardo: ainda mais com aquela roupa que você foi. Onde já se viu usar uma roupa daquela
Luana: filha cadê nosso cartão?
Eu: na minha bolsa
Ricardo: sai sem pedir, e pega nosso cartão sem pedir. O que mais você fez sem nos pedir?- ele fala alto
Luana: Ricardo fale baixo
Eu: o que eu fiz sem pedir a vocês? Bom quer começar? Não pedi para ir pro Brasil, não queria sofrer, não queria ter crescido longe dos meus pais, não queria que eles mentissem
Luana: do que você esta falando?
Eu: Chaz me falou. Que vocês tiveram que escolher um filho porque não tinham dinheiro para sustentar dois. E verdade?

Eles abaixaram a cabeça e meus olhos se encheram de lagrimas

Eu: então e verdade. E verdade também que vocês me mandaram porque tinham medo que eu acabasse com a carreira do Justin, so porque ele sendo famoso vocês iam poder construir o que tem hoje?
Ricardo: é. E não devíamos ter te trazido olha o que você faz. Estamos tentando te dar um vida melhor e você nos retribui assim
Eu: que vida? Eu voltei e descobri que vocês gostam menos de mim.
(ignore a legenda)
Luana: não e verdade filha. Nos te amamos. Mais você ate hoje odeia o Justin, e na aquele tempo você tinha mil e um planos para acabar com ele
Eu: IDAI? EU SOU FILHA DE VOCES E NÃO ELE. MAIS VOCES PREFERIRAM ELE A MIM. COMO ACHAM QUE EU TO ME SENTINDO. QUE O MELHOR AMIGO DO MEU IRMAO TEM MAIS IMPORTANCIA PARA OS MEUS PAIS DO QUE EU?- eu gritei

As lagrimas desciam desesperadamente. A raiva so aumentava

Ricardo: ABAIXA ESSE TOM. QUE VOCE ESTA FALANDO COM SEUS PAIS E NÃO COM SEUS AMIGOS- ele gritava mais alto
Eu: NESSAS HORAS VOCE LEMBRA QUE EU SOU FILHA. MAIS NÃO LEMBRO QUANDO EU TAVA PASSANDO DIFICULDADE NO BRASIL. QUASE PERCO MINHA TIA, MAIS VOCE NÃO SE LEMBROU DE MIM. NAO VENHA COM DESCULPAS FORAM 10 ANOS SEM VER VOCES. PARA FALA COM VOCES EU TINHA QUE LIGAR, E PARA LIGAR TIVE QUE AJUDAR MINHA TIA NO TRABALHO DELA QUE ERA PARA GANHAR UM DINHEIRO A MAIS.

Os soluços começaram. Minha mãe chorava, meu pai não conseguiu dizer nada.

Luana: filha nos desculpe, nos não sabíamos que você estava passando por isso. Esses seis anos que ficamos sem nos ver foram os piores anos da minha vida. Mais não fiz isso por eu quis e sim por causa do trabalho, estávamos começando e não tínhamos tempo.
Ricardo: deixe de mentir Luana, você disse que foi os melhores anos da sua vida. Você so ficava em casa, que passava o dia trabalhando era eu. Você so criou a sua empresa a dois anos.

Eu fiquei estática quando ouvi aquilo

Eu: na-ão... acredito que eu ouvi isso- as palavras quase não saiam

Respirei fundo e disse alto

Eu: EU ODEIO VOCES. VOCES SÃO OS PIORES PAIS DO MUNDO- subi correndo

Escutei meu pai fala que eu estava de castigo por 1 mês

Me tranquei no quarto e a única coisa que fiz foi chora. 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores