04 junho 2013
Sophia on~

Ja estava no local da gravação. Estava com a roupa. Começamos a gravar.

Gravamos por 1hora. Depois demos um intervalo de 15 minutos e voltamos o gravar.


Gravamos por mais 2 horas. Ate que terminamos tudo. Fui trocar de roupa e voltei ate onde o Nick estava.

Nick: terminamos. Mais ae ainda tem o resto da semana quer começar o outro?
Eu: pode ser, assim me livro logo disso
Nick: então vai almoçar que eu vou ver como vamos fazer o outro.
Eu: beleza ate daqui a pouco
Nick: ate, me encontra la no escritório
Eu: ta certo

Sai e fui em direção ao carro. Fui ate um restaurante e fiz meu pedido. A comida não demorou muito. Comi e segui para o escritório

Nick: ja sei como fazer  o seu novo clipe. Vai ser um pouco diferente. Pode gera polemica mais vai ficar legal
Eu: se você diz, vamos gravar.
Nick: então vamos

Ele fez umas ligações e agendou os lugares.


[...]
Hoje é sexta- feira. Já é de noite, estou fazendo o jantar. Desde de quarta gravo o novo clipe. Gravamos varias cenas, tive que usar peruca, e varias roupas. Olhe algumas cenas e roupas 







Bom terminei de fazer o jantar. Macarronada. Subi e tomei banho, Justin e Mia ainda não estavam em casa. Mia estava na casa da Pattie e Justin ensaiando. Terminei de tomar banho e fui atras de uma roupa, estava apenas de lingerie. Quando sinto mãos na minha cintura. Me viro e era o Justin

Jus: amor, não pode ficar assim
Eu: porque?
Jus: porque eu não vou me controlar
Eu: ai é, mais quem disse que eu quero que você se controle? - ele me puxou para um beijo
Fomos andando ate a cama.

Justin on~

Continuamos nos beijando , eu passei as mãos nas costas dela a deixando arrepiada , ela sorriu maliciosa para mim e eu retribui o sorriso. Ela passou a mão em minha nuca e mordeu meus labios , selei aquela boca linda, em seguida ela tirou a minha blusa e nós nos beijamos , ela 'acariciou' meu abdome , ela se levantou, que curvas , que corpo , eu tirei e toquei em todas as partes possiveis rs. Ela me sentou novamente na cama e tirou minhas calças e minha cueca , subiu em cima de mim , e pegou no meu pau , cara , naquela hora subiu uma onda de desejo no meu corpo , ela começou a fazer movimentos de vai e vem que me faziam gemer , ela me deu um selinho e continuou , eu podia ter a visão perfeita de seus seios que ainda estavam cobertos com o sutiã. ela se abaixou dando beijos em toda parte do meu corpo , ela deu uma chupada rapida na cabeça do meu pau que me fez gemer , ela subiu novamente e me beijou , foi um beijo exitante , depois do beijo ela desceu novamente e me masturbou , em seguida ela chupou meu pau , ela dava lambidas deliciosas , eu gemia alto , coloquei o cabelo dela pro lado e puxei ela para um beijo , eu fiquei por cima dela , fomos dessa vez se deitar na cama , nos beijamos ela subiu encima de mim e tirou as roupas intimas  , eu a deitei e chupei seus seios , beijei sua barriga e fiquei no meio de suas pernas , ela sussurou em meu ouvido 'amor , vai devagar' , eu sorri e a selei dizendo em seguida 'pode deixar' , e penetrei foi fundo , porem com cuidado , ela gemeu meu nome alto e arranhou minhas costas , eu praticamente chupei a lingua dela e ela me beijou . enquanto eu ainda penetrava , apertei os seios dela com força , eu continuava com os movimentos , eu estava ficando louco , que mulher , ela me da muito prazer , minha gostosa. Ficamos ali uns 20 minutos , gemiamos feito loucos

Soh : Awn amor , vai
Eu : gostosa -diz beijando seu pescoço-


Meu suor pingava sob o corpo dela , minha voz rouca gemia loucamente em seu ouvido , ela cravou as unhas em minhas costas e nós demos gemidos altos , sim , estavamos tendo um orgasmo , eu tirei meu pau de dentro dela e me masturbei até gozar enquanto a beijava. Eu estava cansado , mas não iria parar , eu a dei um beijo calmo e com amor , ela subiu encima de mim e dava leves reboladas enquanto nos beijavamos , minhas mãos foram para sua cintura , fazendo-a subir e descer , ela apoiou as mãos em meu peitoral , o cabelo dela caiu para um lado , ela estava suada e ofegante , bom , tanto eu quanto ela. Eu dava gemidos incontrolavéis , ninguem me fazia sentir como ela , sabe ? NINGUEM faz e nunca fez como ela , ela é unica , seu jeito de fazer amor é incrivel , nunca nenhuma mulher fez tudo isso comigo. Eu dei um tapa forte na bunda dela fazendo ela dar um gemido alto. Depois de um tempo nós gozamos. Eu a deitei na cama com cuidado e chupei ela , pude sentir ela entrelaçar os dedos nos meus cabelos e gemer , fui aprofundando os movimentos ela gemia .... gemia meu nome , aquilo me deixava louco e excitado demais , eu enfiei dois de meus dedos em sua vagina , ela mordeu os labios e me fitou , eu subi e a beijei , ela ficou novamente por cima e eu passei meu pau nela , nossos gemidos eram incontrolaveis


Eu : ainda quero te foder -diz enquanto passa a mão em sua vagina-
Soh : então vem


Eu me sentei com os pés no chão e ela se sentou de costas no meu colo , meu pau ja estava com as veias amostra eu passei minha mão sob aquele corpo incrivel , ela gemeu e eu tambem , eu dava gemidos super altos  Ficamos ali por um longo tempo, deitamos cansados e ofegantes


Soh : cansei
Eu : mais foi ótimo rs
Soh : foi perfeito

Eu: te amo 
Soh: tambem te amo - demos um beijo
 Eu: melhor irmos tomar banho, daqui a pouco a Mia deve chegar  
Soh: verdade vai, que eu vou trocar a colcha da cama
 Eu: ta certo - dei um selinho nela e fui para o banheiro

Tomei banho, Quando sai Sophia ja tinha trocado a colcha da cama, ela entrou no banheiro e tomou seu banho, enquanto ela tomava banho eu desci para espera a Mia.  Me sentei no sofa e liguei a TV, 10minutos depois a Mia chegou

Eu: filha, demorou hein
Mia: papaii, tava brincando com a vovó 
Eu: ta certo, vem da meu abraço - ela veio correndo e me abraçou
Mia: cade a mamãe?
Eu: ta tomando banho e você ja tomou banho?
Mia: ja, vou la em cima deixar minha bolsa
Eu: ta certo. Oi mãe- dei um beijo em sua testa
Pattie: oi filha, tava no banho tambem? 
Eu: tava
Pattie: ainda bem que eu demorei com ela neh? - ela riu
Eu: não estou entendendo mãe
Pattie: Justin não se faça de besta, eu sei o que vocês estavam fazendo
Eu: ah ta. Era isso ae mesmo- falei sem graça

Sophia desceu as escadas com a Mia do lado

Soh: Oi Pattie, ela deu muito trabalho? - ela abraçou minha mãe
Pattie: não, mais tambem não queria vim embora
Soh: como assim Mia, você nao queria voltar?
Mia: ah mãe foi muito divertido la
Soh: ta certo. Vamos jantar?
Eu: tem jantar?
Soh: antes de você chegar eu ja tinha feito. Vamos Pattie jantar?
Pattie: vamos

Todos fomos para a cozinha. Sophia serviu a comida e ficamos conversando. Logo minha mãe foi embora e Mia foi dormi conosco na cama. 

Sophia on~

Saimos no final de semana para contar da gravidez da Demi. Saimos com os pequenos. E fomos jantar fora. So isso.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores