26 junho 2013

Uma semana depois e quatro dias
Denise on~

Hoje é sexta. Faz mais de uma semana q meu irmão n foi atrás de mim. Ainda bem
Me levantei antes do despertador. Fui no banheiro e liguei o registro na água morna. Tirei a roupa enquanto esquentava. Tomei banho e lavei os cabelos. Sai do Box. E me enxuguei, coloquei o roupão. Sequei meu cabelo e alisei.

Liguei para a recepção e pedi o café da manha no quarto. Fui atrás de uma roupa

A comida chegou e eu me servi. Peguei minha bolsa, e coloquei o trabalho que tinha para entregar. Desci e Nathan me esperava.

Eu: Bom dia
Nathan: Bom dia
Eu: vai sair comigo?
Nathan: vo sim
Eu: ótimo

Ele deu a partida e seguimos para a escola. Entramos juntos e fomos ate nossos armarios.
JÁ tinha entregado o trabalho, pedi para ir no banheiro e sai de sala. fui no armário q peguei minha bolsa. Logo Nathan saiu, pegou sua mochila e saimos da escola.

Esperei ele tira e o carro. Ia entrando no carro quando escuto alguém me chamando, olho para trás e....  MINHA MÃE, o que ela faz aqui.. ela veio correndo

Luana: filha, precisamos conversa
Eu: mãe tenho que ir. Depois
Luana: Denise Somers agora, você não vai matar aula
Eu: se eu quiser matar, lembra você não se preocupa comigo. – entrei no carro- e pode sair
Nathan: mais e sua mãe
Eu: pode ir

Ele deu a partida

Nathan: acho melhor você fala com ela
Eu: não. ela vai dizer mil e um motivos para ter me abandonado
Nathan: você que sabe
Eu: vamos, logo la

Era uma festa, para os alunos. Nathan estacionou o carro e descemos. A festa estava lotada. Entramos fácil. Pegamos bebidas e cada um foi para um lado
[...]

Já tinha bebido demais. Tava me agarrando com um cara lindo, quando um pessoal chega gritando

XxX: POLICIA, PODE PARA COM A MUSICA

Tudo parou,musica, jogo de luz, o povo dançando ou se beijando.

XxX: TODOS PARADOS, VAMOS FISCALIZAR TODOS.

Ninguém se mexeu. Nathan tava vindo escondido na minha direção

Nathan: vamos sair, somos de menor
Eu: mais como?
Nathan: vem

Saimos andando pelas as pessoas ate a saída de emergência. Não tinha nenhum policial. Abrimos a porta devagar e saimos. Tava tirando o cabelo do rosto quando

xxx: vocês estavam na festa?
Eu: não
xxx: a senhora esta bêbada
Eu: claro que não
Xxx: preciso ver a identidades de vocês
Nathan: ferrou

Abri minha bolsa e procurei. Entreguei para o policia. Depois Nathan entregou

Xxx: vocês são de menor. Preciso ligar para os pais de vocês
Eu: policial, eu sou amiga do Justin Bieber ta entendendo. Ele pode acabar com seu emprego - tentava continua em pe 
Xxx: a senhora esta me ameaçando?
Eu: não so estou informando. Ele e meu melhor amigo- não estava me agüentando em pé
Xxx: ela esta falando a verdade?
Nathan: sim esta
Xxx: mais tenho que ligar para os pais de um dos 2
Eu: pode ligar pro meus, eles não tão nem ai para mim

Peguei meu celular e disquei o numero da minha mãe.

Eu: ta ai

O policial pegou meu celular e se virou. Nisso acabei vomitando

Nathan: você não devia ter bebido tudo isso
Eu: eu sei. Foi a raiva- comecei a sentir meu corpo mole, minha cabeça doer.
Nathan: você esta bem?
Eu: sim estou
Policial: eles já estão vindo aqui seu celular

Peguei e guardei na bolsa. Tudo estava rodando me segurei na parede.
Meus pais chegaram e falaram com o policial, que nos liberou. Fui andando ate o carro e sentei. Nisso tudo ficou escuro
[..]

Acordei e estava no meu quarto. Pera o que eu estou fazendo aqui? Me levantei e fui pro banheiro. Tomo um banho e fui procuro uma roupa no guarda-roupa. Acabo achando um short e uma blusa.

Me visto, e sai do quarto. Quando desço estão todos na sala e tem mais uma pessoa que não conheço. Passo direto e vou para a cozinha. Carmem e Nathan estão la

Eu: oi
Nathan: ta melhor?
Eu: sim, porque to aqui?
Nathan: seus pais precisam conversa com você. Mais acho que você já viu
Eu: vi o que? Tem haver com essa pessoa q esta ai?
Nathan: sim, você não viu quem era?- ele se espantou
Eu: não porque o espanto?
Nathan: nada, e melhor você comer
Eu: ta certo

Me sentei e Carmem me serviu. Um suco de laranja com sanduíche. Terminei de comer e Luana entrou na cozinha

Luana: filha, você esta bem?
Eu: estou mãe. Já posso ir ?
Luana: para onde? Aqui e sua casa.
Eu: aqui nunca foi minha casa
Luana: Denise já chega disso. Você não ver que você fazendo isso so piora as coisas. Porque você não acredita que fizemos isso pelo seu bem. Eu te amo, seu pai te ama. Por favor acredita- olhava em seus olhos, e tudo aquilo era verdade. Quanto mais ela falava mais seus olhos se enchiam de lagrimas
Eu: mãe, por favor. Isso não e fácil de si aceitar
Luana: eu sei filha. Eu sinto muito por tudo isso. Por isso vamos começar de novo. Temos uma ótima vida. Você vai ter tudo o que quer
Eu: so queria o amor de vocês, aquele que eu não tive por 6 anos. nada de material compra isso- baixei a cabeça e sai da cozinha. Passei direto para o outro andar

Fui no quarto e peguei minhas coisas. Desci e Nathan estava na sala conversando com meu pai e Chaz. Fui ate eles

Eu: Nathan, já vou. Mais se quiser pode ficar
Ricardo: você não vai sair daqui
Eu: e quem vai me impedir?
Chaz: eu - ele se levantou
Eu: a porta esta aqui e você esta do outro lado da sala, tem certeza?
Nathan: Denise vem conversa com eles. E melhor
Eu: ate você? Tchau- me virei e fui andando em direção a porta. Chaz vem correndo,
Chaz: você não vai – me viro para responder e acabo de batendo em alguém, isso me faz ir para o chão
Eu: aiiiii
Xxx: você esta bem?
Eu: o que você acha?
Chaz: deixa de frescura e levanta- ele me deu a mão e me puxou
Eu: quem é....- não pode ser Justin Bieber aqui?? Porque ele volto? Minha voz não saia mais. Meu coração acelerou, meu estomago ficou como se tivesse borboletas.
Luana: era sobre isso que precisávamos conversa
Eu: porque vocês não me contaram que esse infeliz tinha voltado? Qual a dificuldade de falar?
Ricardo: e você quis nos ouvir?
Eu: era so ter gritado... AAAAAH que saco. Porque você resolveu volta?
Justin: vim tira umas férias
Ricardo: Denise olha como você trata o Justin
Eu: não sou como vocês que faz tudo que ele quer, so porque ele virou famoso, para mim ele e a mesma pessoa chata que eu sempre odiei. Agora tchau
Luana: Denise- ela me chamou, mais sai de casa.


Não acredito que esse idiota voltou? Porque, devia ter continuado por la. Aaah porque eu me importo tanto. 

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores