20 junho 2013
Denise on~

Saimos de casa e entramos no carro de Caitlin.

Jas: vai arrasar na boate amiga

Começamos a ri

Eu: to precisando, andei brigando com meus pais.
Cait: vish... daqui a pouco vem bomba
Eu: so depende deles. Ainda nem conversei direito com eles.
Jas: vem mesmo.-risos- então vamos esquecer eles e nos diverti
Todas: uuuuhuuuuu

A boate não era longe ficava a 15 minutos da minha casa. Caitlin estacionou e saimos do carro. Tinha gente de todo os tipos, nerds, emos, pegadores, patricinhas, e por ai vai. Tinha uma fila para entra na boate, mais as meninas foram logo para a porta

Segurança: opa, as meninas vão para onde?
Jas: não lembra de nos, Lucio?
Lucio: ah assim, podem entra

Ele tirou a corrente deixando nos passáramos, mais quando eu ia entra ele me puxou

Lucio: não conheço você
Eu: to com elas
Caitlin: deixa ela Lucio ta com a gente
Lucio: ta certo. Divirtam-se

Eu: pode deixar- me soltei e pisquei para ele

Entrei com as meninas, estava lotadoo. Tinha cada gato. Fomos em direção ao bar.

Jas: uma vodka
Caitlin: vodka também
Eu: o que vou tomar?
Jas; um refri?
Eu: ahahah muito engraçado Jas.
Cait: então pede vodka também.
Eu: um vodka também.

O rapaz trouxe as 3 vodkas. Nunca tinha tomado vokda, so cerveja e foi uma vez.

Moço: aqui- ele colocou em cima da balcão e nos pegamos. As meninas tomaram de uma vez, fiz o mesmo.

Tomamos mais umas 3 rodadas. Ate que resolvemos ir para a pista


Depois de algum tempo, me soltei. E fiquei dançando sozinha

Vi que tinha vários gatos me olhando. Ate que uma gato veio na minha direção

Gato: oi linda. Ta sozinha?
Eu: oi gato, não to com minhas amigas mais não se cada elas.
Gato: opa então fica comigo
Eu: claro

Começamos a dança

Acabamos nos beijando

Ele me levou ate o bar e pediu vodka. Tomamos umas 10 vezes. Já estava bêbeda, para quem nunca bebeu já tomei 13 vezes então.

Gato: Nem te perguntei, como é seu nome?
Eu: Denise e o seu?
Gato: Vitor.... Quer ir la para casa?
Eu: agora?
Vitor: sim, depois vo te deixar em casa
Eu: ta certo, vou so fala com minhas amigas
Vitor: ta certo

Fui atrás das meninas, achei elas ficando com outros gatos

Eu: eeh, meninas
Cait: oie- ela parou o beijo na hora e se virou surpresa
Eu: vo indo, ai com o menino q eu conheci. Ele disse q ia me deixar em casa
Cait: ta certo- me virei para sair- pera ai, vc nem conhece ele
Eu: não mais vou conhecer. Tchau

Sai e voltei para o Vitor. Fomos ate seu carro

Vitor: bom vou termina de me apresentar, tenho 17 anos, to no 3 ano
Eu: tenho 16, to no 2 ano
Vitor: qual escola?
Eu: Colégio Hollywood Arts
Vitor: conheço
Eu: hum

Chegamos a casa dele

Eu: que linda a frente da sua casa
Vitor: obrigado

Ele estacionou o carro e descemos.

Vitor: quer bebida?
Eu: sim

Ele foi na cozinha e voltou com uma garrafa de vodka. Ficamos dividindo a garrafa.
Ele me guiou ate o quarto dele.

Ele soltou a garrafa no chão. E me empresou contra a parede me beijando
Ele tirou a blusa e me levou ate a cama e nos deitamos

Tirei a blusa azul q vestia, ficando com o top/sutiã que eu estava. Voltamos a nos beijar

Não passaram de alguns beijos. Porque ele virou para um lado e eu para outro e dormimos. Também depois de uma garrafa de vodka.

Acordei de madrugada. corri pro banheiro vomitar. Olhei a hora e me dei conta de que tinha q ir para casa. Coloquei minha blusa e meu salto. Peguei minha bolsa. Procurei um papel e escrevi um pequena cartinha.

“ Vitor, acordei era 3h da madrugada. Me lembrei que tinha que voltar para casa. Não se preocupe vou de taxi. Beijos, Denise “

Peguei o telefone dele que estava na estante e anotei seu numero. abri a porta com cuidado e sai do quarto, sem seguida fechando com cuidado. Desci as escadas e liguei para um telefone de taxi que eu tinha.
Uns 20min depois me ligaram dizendo que o taxi estava na porta. Abri a porta e sai. Entrei no taxi e lhe disse onde morava. Demorou 18min para chegar na minha casa. Paguei com um dinheiro que tinha na bolsa, o cartão era reserva. E abri a porta de casa, por sorte não estava trancada. Assim que entrei tranquei e tirei o salto.

Comecei a andar nas pontas dos pés quando a luz da sala se acendeu. Era meu pai

Eu: é.. oi pai
Ricardo: onde você estava?
Eu: sai com as meninas
Ricardo: ate essa hora?
Eu: sim, estava em uma festa. Festas vão ate tarde
Ricardo: amanha penso no que fazer com você, pode subir
Eu: ta certo

Subi para o meu quarto. Coloquei o salto no chão e a bolsa na mesinha do computador. E fui tomar banho, bem gelado. Peguei a primeira coisa q achei, que foi uma camisola

Me joguei na cama e me cobri com o lençol

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores