14 junho 2013
Uma semana depois...
Sophia on~
Bom ja estamos na segunda semana de novembro. Hoje vou lançar meu CD. O clipe foi um sucesso, vamos lançar o outro hoje. Assim que lançarmos o CD lacaremos o clipe. O clipe que tínhamos divulgado era Baby One More Time. Acordei cedo e fui me prepara para a festa mais tarde. Seria quase um show.

Acordei cedo e fui me prepara para a festa mais tarde. Seria quase um show. Me levantei e fui tomar banho. Terminei o banho e fui atras de uma roupa. Coloquei um vestidinho azul. Ainda bem que não da para ver que estou gravida. Tirei uma foto

Legenda: "Bom dia.. Hoje é.... Vamos que vamos.. #preparativos #CD" 

Desci, Justin e Mia tomavam cafe.

Eu: bom dia - dei um beijo na cabeça de Mia e um selinho no Justin me sentando em seguida
Jus: bom dia amor
Mia: bom dia mamãe

Jack trouxe a comida. E comi. 

Jus: Vai que horas?
Eu: assim que termina, quer que eu vá deixar a Mia?
Jus: não eu vou. Não preciso chegar tão cedo la. Quero começar a logo a turne, não aguento mais ensaio 
Eu: ta perto amor. Acho que semana que vem você começa. Me lembro que o Scooter disse so precisava passar o lançamento do meu CD e você ja começava a turne
Jus: verdade, você vai comigo?
Eu: não posso, vou fazer uns show para divulgar o CD. Shows pelo mundo
Jus: e a Mia?
Eu: ou vai comigo, ou fica com minha mãe. Ainda não sei
Mia: quelo ir. Não quelo ficar
Eu: depois decidimos ta certo. Terminei tenho que ir - me levantei e dei um beijo em Jus e um beijo na bochecha da Mia
Mia: Tchau mamãe ate mais tarde 
Jus: ate mais tarde amor
Eu: tchau amores - sai da cozinha. peguei minha bolsa e a chave do carro e fui

Entrei no carro e dei a partida indo para o local do lançamento. Cheguei e varias pessoas andavam de um lado para o outro. Nick veio ate mim

Nick: bom dia, vamos ao trabalho
Eu: vamos, mais tenho que ti contar uma coisa antes
Nick: o que foi? - ele ficou com expressão de preocupado
Eu: bom.. eu.. estou gravida 
Nick: Oh meu deus. Parabéns Soh. Justin deve ter ficado muito feliz. De quantos meses?
Eu: so 1 mes
Nick: ah, temos 7 meses para você trabalha. e acho que uns 4 para conta pra midia
Eu: é. Hoje não é o dia de contar sobre isso
Nick: verdade. Então vamos ao trabalho?
Eu: claroo 

Ele me levou para conhecer o lugar. È muito grande. Tem o tapete vermelho é a entrada do evento 
Depois que entramos tem um salão enorme que tem varias portas. Uma delas e a sala de entrevista, onde eu vou estar e os reportes iram fazer perguntas. Tinha uma mesa e um cadeira. Atras tinha a foto do CD. Em cima da mesa um notebook. E na frente varias cadeiras. 
Nick: ja que estamos aqui. Você tem autografa essas fotos, e para dar pro fãs que vão vim tira foto com você
Eu: vai ter fã para tira foto?
Nick: e fizemos varias promoções e eles ganharam uma foto com você hoje. Vai ser aperto ao publico.
Eu: como assim?
Nick: vendemos ingressos para os fãs vim assistir. 
Eu: ok
Nick: não se preocupe, vai ter a hora da foto com eles. E na outra sala 

Me sentei na mesa e autografei as fotos eram bem 500. E era assim
Depois que terminei fui para a outra sala. Era onde iria ocorrer a festa depois do show. E la tinha a parte de tira foto.
Na frente de onde tirava a foto ficava a pista de dança. Do lado uns sofas e do lado dos sofas mesas para o pessoal jantar.
Saimos de la e fomos para o ultima sala era onde ia ser o show. 
Ia ser dividido assim, nessas 9 cadeiras da frente eram as câmeras dos reportes, nas de atras das 9 cadeiras eram os famosos e o resto da empresa, no segundo andar ficaria os fãs. Fiquei ali passando o som. Cantei todas as musicas do CD. Depois fui ver as roupas. No palco tinha os bastidores que davam acesso a uma salinha onde estava minhas roupas. Fui ver-las, experimentei todas e depois fui para o salão. 

No salão, fiz hidratação no cabelo. Depois fiz a unha. Queria mudar um pouco e pedi para ele colocar umas mechas colorida falsas.Tomei banho na hidromassagem. Depois disso, ele ajeitou meu cabelo. 
Ficou assim. Fui comer. E troquei de roupa. Ja era 17h. Começava as 18h. Depois ele fez a make. Tava pronta, tirei uma foto e postei
Legenda: "Vamos la. Pronta para ir lançar meu novo CD. #IWannaGo"

Nick mandou uma mensagem dizendo para eu ir. Olhei a hora e era 18:24. Como o tempo passa, o motorista me esperava. Entrei no carro e fomos. Chegamos la, desci do carro e os flash vieram na minha direção

Tirei algumas fotos e entrei.

O pessoal começou a chegar. E eu tinha que tira fotos com todos. 
Todos chegaram, eles foram levado para a segunda porta onde tinha a pista. Eu fui para as entrevistas.
Me sentei na mesa e fiquei mexendo no notebook que tinha na mesa. Todos os reportes foram entrando e se sentando. Tava tocando musica na sala, fiquei dançando sentada. Quando todos ja tinham entrado, Nick disse que podiam começa a fazer perguntas. De um e em fora fazendo as perguntas.

Reporte: Sophia, o que você espera para essa noite?
Eu: muita diversão - respondi (GIF)
Reporte: O que você vai fazer depois que lançar o CD?
Eu: vou divulgar o CD pelo mundo - GIF
Reporte: Como esta sua relação com o Justin Bieber?
Eu: ótima, melhor impossível - GIF
Reporte: você pode nos esclarece porque sábado  a senhora foi vista saindo chorando de uma boate, e em seguida a Demi Lovato veio atras de você. Poderia dizer o que aconteceu la?
Olhei para Nick que fez um sinal que eu não contasse 
Eu: não foi nada. Tive uma briga com a uma pessoa so isso - GIF
Reporte: Porque Nina Dobrev e Candice Accola levara-a ao medico?
Eu: quando foi isso? - GIF
Reporte: na sexta passada, quando você terminou de grava a sua participação especial em The Vampire Diares
Eu: passei mal, minha pressão caiu e elas resolveram me levar no hospital - GIF
Reporte: quando você tera um filho?
Eu: ainda não sei, quem sabe em breve - GIF
Eles fizeram mais algumas perguntas sobre minha amizade com Demi, Taylor e Bridgit. 
Reporte: pode mandar uma mensagem para o seus fãs do Brasil 
Eu: claro. Fãs do Brasil, amo vocês. Esse pais e muito especial para mim. E logo estou e volta. Quem sabe com surpresas. Esperem. Amo muito vocês - Gif  GIF  GIF
Nick: a entrevista ja acabou obrigado a todos
Eu: eu amo todos os meus fãs. Muito obrigada por terem vindo 

Sai da sala e fui para o camarim, tinha que trocar de roupa para ir falar com os fãs. Cheguei no camarim e troquei de roupa. Fui ate a onde todos estavam. Ja tinha uma fila de fãs para tira as fotos. O fundo era assim
Cheguei la e Nick foi mando os fãs entrarem. Demoramos 2h la ( GIF GIF GIF) ganhei varios presentes. Depois voltei para o camarim agora ia cantar. Troquei de roupa e fui para o palco. Começei com Toxic
Depois cantei I Wanna Go, troquei de roupa. Quer dizer tirei a roupa.
Depois cantei Teenage Dream, com a mesma roupa

Troquei de roupa. Coloquei a roupa do clipe Baby One More Time voltei para o palco. Cantando Baby One More Time.
Troquei novamente de roupa. E cantei Where Have You Been.
Troquei roupa. E cantei Red, Goodbye e Obsessed
Troquei de roupa.  Cantei Crazy in Love
E para finalizar cantei I'm Into You
Sai do palco sobe os aplausos do pessoas. E fui tomar agua, descansei por 5 minutos e troquei de roupa (a depois da Miley 3 roupa >). Voltei para a 2 sala e todos me parabenizavam pela a apresentação. E fui tira foto com o CD. Capa do CD
O CD
A parte de trás

Ficamos dançando conversando. Justin não gostou muito das danças, disse que os homens iam ficar olhando demais. A festa foi termina la para 2h da madrugada. Voltei para casa cansada, e so fiz me jogar na cama e dormi

_____________________________________________________________________________
Oiiiiiiiiiie

Gostaram do CD dela?? Comentem o que acharam

Bom Nasceu ontem a Irmã da Selena Gomez
Parece que se nome é Amelia.. Bom que a familia da Selena seja muito feliz com a chega dela. Ainda mais porque a Mandy(mãe da Selena) perdeu a outra filha que esperava. Bom nada de tristeza, eles tem que comemora.

Comentem o que acharam do Capitulo beijoooooooooos

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores