10 julho 2013
Sexta-feira
Denise on~

Hoje é a festa. Tava tudo pronto. Ja tinha comprado minha roupa. Domingo eu e a Ariana vamos viajar com o Justin.
Acordei 8 horas. Tinha que ir no colégio mostra a musica. Me levantei rapido e fui tomar banho. Sai do banheiro e vesti uma roupa qualquer
Sai do quarto e passei no quarto da Ari. Ela dormia. Entrei no quarto e peguei um travesseiro e daqui na cara dela.

Eu: ACORDA -gritei ela nem se mexeu. Peguei celular dela e coloquei uma musica bem animada do Justin. Beauty And A Beat . Ela começou e se mexer e se sentou na cama
Eu: bom dia - sorri para ela
Ari: bom dia. Ta bem animada você neh? - ela falou se levantando da cama
Eu: é hoje. Cara é hoje
Ari: eu sei
Eu: vou merenda to ti esperando la em baixo
Ari: vamos para onde?
Eu: tem que levar a musica lembra?
Ari: ah ta certo to indo - ela entrou no banheiro e eu sai do quarto.

Desci e meus pais tomavam cafe.

Eu: bom dia - falei me sentando
Luana: bom dia filha. O que aconteceu ta muito feliz
Eu: nada. So que eu vou me apresenta hoje. To tentando não ficar nervosa - ri
Ricardo: você vai se sair otima
Eu: espero

Me servi e ficamos comendo e conversando. Ariana desceu e ficou conversando. Terminamos de comer e eu subi. Peguei a letra da musica e meu celular desci. Ariana ja me esperava

Eu: to indo la no colegio
Luana: tenha cuidado
Eu: ta

Saimos de casa e o carro ja estava la fora. Entramos no mesmo e fomos para a escola. Quando chegamos varias pessaos arrumavam as coisas. Era um vai e vem de pessoas. Ficamos procurando o diretor. Ate que achamos ele perto do palco

Eu: bom dia senhor Martins - ele se virou
Martins: bom dia meninas. O que fazem aqui?
Eu: o senhor pediu para trazemos a letra da musica hoje
Martins: a sim, cade? - ele estendeu a mão e nos entregamos. Ele leu e nos devolveu - adorei as musicas
Eu: temos que ta aqui que horas?
Martins: na hora que começa a festa, as 19h
Eu: ta certo

Saimos de la. E voltamos para casa. Passamos o resto da manha assistindo TV. Almoçamos e Chaz foi nos deixar no salão. Passamos a tarde no salão.

17h ja estavamos prontas.

Ariana:
 Sam:
 Carly:
 Eu:

Aproveitei que não tinha nada para fazer e tirei uma foto
Postei no Instagram. Legenda: "Festa do colégio"

Um carro veio nos pegar.

Ari: ai meu deus não acredito que é o Kenny- ela falou toda empolgada
Eu: quem é Kenny? - falei sem entender
Ari: e o segurança do Justin
Eu: ah - o cara se aproximou de nos
Kenny: vocês que vão se apresenta no colegio?
Ari: sim
Kenny: o Justin pediu para eu levar vocês 3
Eu: 3
Kenny: é você deve ser a irma do Chaz neh?
Eu: sou eu
Kenny: ele vai vim lhe pegar
Eu: não que vou com elas
Kenny: to so fazendo o que ele me pediu, vamos meninas - elas foram e eu fiquei

Entrei de volta no salão e fiquei esperando o Justin. O raiva porque ele fez isso. Tava sentada de frente para a porta, quando ela se abre e ele entra. Assim que ele me viu veio ate mim
Justin: Oi, ta linda
Eu: Oi, obrigada. Você também.
Justin: vamos? - ele me deu a mão e saimos do salão. Ele abriu a porta e eu entrei. Logo ele entrou no carro
Eu: porque eu tenho que ir com você
Justin: não queria ir sozinho
Eu: ta bom - cruzei os braços
Justin: ta com raiva?
Eu: não, mais queria ter ido com minhas amigas. Os paparazzi ja estão no seu pé por causa da parque.
Justin: que eles fiquem. Eu não to perdendo nada.
Eu: ta certo

Fomos o resto do caminho em silencio. Chegamos no colégio e ele estacionou o carro. Aquele cara que tinha ido pegar as meninas veio ate o carro com outros seguranças. Justin abriu a porta do meu lado e me ajudou a descer. Eles foram do nosso lado. Justin abaixou a cabeça, vejo so um clarão. Olho para os lados e esta cheios de fotografos.

Justin: abaixa a cabeça e que melhor
Eu: ta  - abaixei a cabeça e coloquei a mão no rosto. Entramos no colegio
Justin: ta bem?
Eu: to, meu olho so ta doendo um pouco mais to bem.
Justin: desculpa não sabia que ia ter paparazzi aqui
Eu: tudo bem

 As meninas vieram ate mim

Ari: tava aonde?
Carly: demorou muito
Sam: ta bem?
Eu: calma gente. Tava no salão esperando essa criatura. To mais ou menos, ai fora ta cheio de fotógrafos.
Carly: o que eles querem?
Eu: esqueceu que temos um cantor internacional aqui - apontei para o Justin
Carly: e mesmo
Sam: vem, precisamos e la para tras - ela saiu me puxando

Chegamos la tras e nos sentamos em uma mesa. Justin logo pareceu la

Justin: vocês precisam de uma foto juntas - ele pegou o celular dele e tirou a foto

Ficamos conversando por um longo tempo. Ate o diretor disse que tava na hora de nos apresentar. Primeiro era eu, depois Ariana, depois Carly e por ultimo a Sam




Depois de nos apresentarmos. Fomos aproveita a festa. A unica bebida que tinha era cerveja.

Luana: filha você foi um arraso
Ricardo: tava perfeita
Eu: obrigada - nos abraçamos
Chaz: maninha que voz - ele me abraçou

Ficamos conversando. Ate que começou a tocar uma musica lenta e Justin me chamou para dançar

Justin: dança comigo?
Eu: fazer o que neh

Fomos para o meio da pista e dançamos



___________________________________________________________________
Gente so para avisar, vou viajar hoje e so volto domingo. Vou tentar postar. So vou ter internet pelo celular e ele não posta. Mais vou tentar pegar outro celular.

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores