18 julho 2013
Denise on~

Disseram que eu ja podia entra. Escutei o Austin anunciando. Entrei no palco e cantamos um mix de musica do Bruno Mars. Depois ele saiu e me deixou ali so. Cantei Make It Shine. (avance ate o 0:57)
Depois cantei minha nova musica Freak The Freak Out
Terminei de cantar e falei.

Eu: bom agora eu que irei dividi o palco com minha melhor amiga. Ariana Grande.

Ela entrou e cantamos L.A. Boyz (escute os dois juntos, o audio do video e ruim)
Depois sai do palco e ela cantou Put Your Heart Up
Depois ela fez um cover da musica do Justin. Die In Your Arms
Ariana terminou de cantar e tiramos uma foto
Saimos do palco e eu postei a foto.  Legenda: "espero que tenham gostado do começo do show"

Fomos para o camarim, mais me levaram para o camarim do Justin. Entrei la e ele estava sentado na cadeira de cabeça baixa. Fecharam a porta e ficamos so nos dois ali. Me aproximei dele e me abaixei

Eu: Justin? - tentei ver seu rosto mais suas mãos não deixavam.
Depois de um longo silencio ele me olhou e abriu o sorriso mais perfeito do mundo
Justin: amei a apresentação. Podia ter avisado
Eu: era uma surpresa
Justin: ah, amei a surpresa
Eu: ainda bem - ele me puxou e nos beijamos
Xxx: Justin: você tem que entra no palco - paramos de nos beijar 
Justin: ja estou indo - ela saiu da sala - se troca depois daqui vamos passear
Eu: ta, agora va la - puxei ele, fazendo o mesmo ficar em pé
Justin: to indo - ele me deu outro beijo e foi

Procurei minha roupa e a vesti. Aproveitei que ja tinha terminado e fui para o lado do palco assistir o show. 

[...]
Ja tinha terminado o show. Estávamos em um carro. Justin disse que me levaria para algum lugar. O silencio reinava dentro do carro. Ate que ele parou o carro. Tavamos no praia. Tinha umas luzes no chão e uma mesa no meio.

 Justin desceu do carro e abriu a porta do meu lado. E descemos. Ele me levou ate a mesa. Nos sentamos.

Justin: espero que goste é macarronada - ele disse descobrindo o prato
Eu: delicia - descobri meu prato 

Comemos em silencio. So com o barulho do mar. Quando terminamos demos uma volta na praia. Nos sentamos na areia e ficamos nos beijando.
Depois de algum tempo resolvemos voltar para o hotel, ja estava ficando tarde.
 Chegamos no hotel, e subimos para o quarto. Abri a porta do quarto e Justin me agarrou, me virou e me beijou. Ele fechou a porta me beijando e me encostou na mesma. (INICIO PARTE HOT)
Paramos de nos beijar por falta de ar. Respiramos fundo e voltamos a nos beijar. Agora tirei a camisa dele.
Ele tirou minha blusa e caimos na cama. Ficamos nos beijando por um longo tempo. Justin tirou sua calça e o supras, ficando apenas de box. Ele parou o beijo e começou a beijar meu pescoço e foi descendo.
Ele tirou meu short. Depois voltou e me beijou. Tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios. 
Ele desceu e arrancou minha calcinha. Ele ficou lambendo minha intimidade. Senti meu corpo todo se arrepia e ele parou, voltou para cima e nos beijamos. Me virei ficando por cima dele. Beijei todo seu tanquinho ate sua box, tira-la. E vi o "jerry", ele estava duro. Peguei a cabecinha e começei a chupar. Chupei ate que saiu um liquido branco. Justin me puxou para cima e ficou por cima de mim. Ele se posicionou no meio da minhas pernas e enfiou de vagar o "jerry". Quando ele enfiou todo dei um grito. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem.
Gemia. Isso doía muito. Senti algo se romper dentro de mim. Depois so conseguia sentir prazer. Justin começou a ir aumentando a velocidade. Mudamos de posição dessa vez eu fiquei por cima dele. Comecei a quicar em cima de membro.
Depois de um tempo assim trocamos de posição. E o resto da noite foi assim. 

(FIM PARTE HOT)

Terminamos de fazer amor e fomos tomar banho. Justin pediu para trocarem as cochas da cama. Terminei de tomar banho e coloquei apenas uma blusa dele, que estava no banheiro. Quando sai do banheiro a cama ja estava ajeitada e ele apenas de box. Me deitei do seu lado e ele me abraçou. Dormimos assim.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores