08 julho 2013
Segunda-feira
Justin on~
Hoje, vou pegar um avião para o Canada. Tenho uma semana para aproveita meus amigos. Acordei com o Alfredo me chamando.

Alfredo: acorda cara, tu vai perde o voo 
Eu: prono ja acordei - disse me sentando na cama
Alfredo: agr vai se arrumar, pq tem duas horas para o voo. E você tem que estar la uma antes - ele disse e saiu do quarto

Me levantei e fui para o banheiro. Tomei banho e sequei meu cabelo. Sai do banheiro e vesti uma roupa

Desci para tomar cafe da manha. Todos estavam merendando. Fui ate a bancada e peguei o que queria comer. Voltei para e mesa e me sentei com os outros.

Eu: bom dia - disse enquanto me sentava
Todos: bom dia - disseram juntos

Comemos em silencio. Quando terminei fui para o quarto e ajeitei minha mala. Kenny bateu na porta e gritou que estava na hora. Peguei minha mala e sai do quarto. Descemos e um carro ja espera. Entramos no carro e varios paparazzi nos seguiram ate o aeroporto. Chegamos la e estava lotado de fãs. Reforçaram a segurança e consegui passar, fizemos o check-in e ficamos aguardando dentro de uma sala. Logo o voo foi chamado. Fui o primeiro a entra no avião. 

Denise on~

 Acordei era 10h. Me sentei na cama e criei coragem de ir tomar banho. Me levantei e fui ate o banheiro. Tomei banho e lavei o cabelo. Sai do banheiro e fui atras de uma roupa.
Sai do quarto e fui ate a cozinha. Ariana fazia um sanduíche

Eu: quero um também - ela se virou rápido
Ari: ai que susto sua louca - ela riu quando me viu
Eu: valha. Então vai fazer?
Ari: ta certo - ela se virou e fez outro sanduiche

Ela terminou de fazer e nos sentamos. Ficamos conversando. Quando terminamos de comer fomos para a sala. Ficamos mudando os canais ate que passou uma reportagem.

Reporte: Ola pessoal de casa. E agora uma noticia do cantor teen Justin Bieber - Ariana assim que ouviu tomou o controle da minha mão e ficou olhando fixamente para a TV
Reporte: Ele foi visto, saindo do seu hotel com sua equipe e indo em direção ao aeroporto. Bieber fez um show ontem na cidade de Tokyo, Japão. Veja uma foto do show do cantor
Fontes que estavam no aeroporto disseram que Bieber estava indo para o Canada. O cantor devera encontra com seus amigos. Veja fotos dele no aeroporto


Voltamos com mais informações no próximo intervalo.

Ari: aaaaaaah eu não acredito. Ele ta vindo. Eu vou conhecer ele - ela começou a pular pela a sala
Eu: calma. Nem sabe se ele estar vindo para ca
Ari: claro que ele estar - nessa hora meu celular tocou, olhei no visor e era a Sam, atendi

Ligação on~
Eu: oiee
Sam: oi, amiga eu e a Carly estamos indo la no colegio nos inscrever, você vai?
Eu: aah pensei que era so brincadeira
Sam: e serio. vamos?
Eu: ta certo, ti encontro la
Sam: ta tchau
Ligação off~

Ari: quem era?
Eu: a Sam. Quer que eu va se inscrever para a festa
Ari: vai, eu vou com você. Vamos
Eu: ok - subi correndo e fui ate o quarto do Chaz, abri a porta sem bater e ele tava saindo do banheiro de cueca
Chaz: aah ta fazendo o que aqui? - ele se assustou
Eu: cade a chave do teu carro? Preciso ir la na escola - falei rapido
Chaz: ali, sem bater o carro - ele apontou para a mesinha que tinha do lado da porta
Eu: valeu - peguei a chave e fui ate meu quarto peguei minha bolsa e desci
Ari: vamos?
Eu: vamos

Tirei o carro dele da garagem e fomos. Cheguemos na escola e Sam e Carly esperavam por nos.

Eu: cheguei
Carly: demorou
Sam: e faz 20 minutos que estamos aqui
Eu: faz nem 15 minutos que falei com você
Ari: vamos entra

Entramos e fomos ate a sala do diretor.

Sam: oi senhor Martins - todas entramos na sala
Martins: Ola meninas, o que vocês estão fazendo aqui?
Carly: queremos nos inscrever para nos apresentarmos na festa de sexta
Martins: todas as 4?
Eu: sim
Martins: ela não estuda aqui - ele apontou para Ariana
Eu: ela e minha amiga
Martins: tudo bem, vai ter poucas pessoas. Mais quero ver se você canta mesmo - Ariana se aproximou da mesa dele e cantou Rolling In The Deep da Adele
Martins: que voz, pode cantar. Quem sabe você não ganhe uma bolsa para estudar aqui
Ariana: serio? Seria otimo
Martins: serio, os donos estaram aqui. E parece que vão trazer caçadores de talentos
Sam: nossa, que legal
Martins: bom, você so precisam de uma musica original. Por causa dos caçadores de talento tem que ser sua a musica.
Carly: sem problema ja estamos, fazendo as musicas
Martins: otimo, então ate sexta. Vocês tem que vim aqui sexta de manha para me mostra a musica.
Eu: ta certo. Obrigada - saimos da sala fomos para a frente do colegio

Sam: então vou para a casa começar a compor uma musica
Carly: eu vou termina
Ari: temos que começar
Eu: pois é. Então, mais tarde vamos sair? Comer uma pizza sei la
Carly: pode ser
Eu: ok, mais tarde ligo para vocês. Beijo - eu e Ariana entramos no carro dei a partida para volta para casa.

Chegamos em casa e cada uma foi para o seu quarto. Peguei um papel e começei a pensar no que escrever. Ainda tinha 2 horas ate o almoço estar pronto.

Ja tinha feito isso:
Aqui estou, mais uma vez
Sentindo-me perdida, mas não é novidade
Eu inspiro isso, para deixá-lo ir

E você não sabe onde você está agora
Ou o que viraria a ser
Se apenas alguém poderia ouvir

Quando você descobrir como
Você está perdido no momento, você desaparece

Você não tem que ter medo
De colocar seu sonho em ação
Você nunca vai enfraquecer
Você vai ser a atração principal

Bateram na porta e eu gritei entra. Era o Chaz

Chaz: o almoço ta pronto
Eu: to indo - fechei o caderno que escrevia a musica e fui ate o quarto da Ariana - Ari o almoço ta pronto
Ari: to indo - ela abriu a porta e descemos
Chaz: Denise, um amigo meu ta vindo almoçar aqui - ele falou meio incomodado
Eu: o viado? - perguntei entendendo sua reação
Chaz: é, o viado - ele falou como raiva
Eu: ok - nos sentamos na mesa e Carmem colocou as coisas na mesa

Carmem terminou de colocar as coisas na mesa e tocaram a campainha. Chaz foi abri.

Eu: amiga por favor não surta - virei rapido para Ariana e falei bem seria
Ari: porque? - ela perguntou sem entender. Logo ela ficou com o olhar fixo para cima de mim. Ela parecia não acreditar no que estava vendo. Virei a cabeça e olhei para cima, era o Justin
Justin: ela estar bem? - ele perguntou assustado com a expressão dela
Eu: ta, so que ela é belieber. Ai você sabe neh. Gosta de um viado e assim mesmo - falei provocando ele
Justin: ja ti falei que não sou viado. Oi, como é o seu nome? - ele falou bem serio e foi para o lado da Ariana
Ari: é.. Ari.. Ariana - seus olhos se encheram de lagrimas
Justin: ei não chora, eu to aqui - ele abraçou ela

Ate que aquela cena era fofa. Ela apertava ele. E eu estava começando a sentir um pouco de ciumes.

Chaz: ei vamos comer se não a comida vai esfriar - peguei meu prato e me servi. Ariana soltou Justin e ele se sentou de frente para mim

Ficamos comendo, Justin e Ariana conversavam e Chaz de vez em quando falar alguma coisa. Fiquei o almoço inteiro calada. Terminei de almoça. E coloquei o prato na pia e aproveitei e lavei

Carmem: ei pode deixar que eu lavo - ela falou entrando na cozinha
Eu: deixa eu lavo, eu gosto de ajeita a casa. - falei terminando de lavar o prato
Carmem: o que aconteceu? - ela perguntou tirando o cabelo que caia no meu rosto
Eu: nada
Carmem: você ta triste, me conta
Eu: ah não sei. Senti ciumes da Ariana com o Justin - falei enxugando o prato
Carmem: ou do Justin com sua amiga
Eu: não, eu odeio ele
Carmem: ta certo
Eu: vou para o quarto, tenho uma musica para termina de compor
Carmem: va la

Sai da cozinha e eles tavam na sala, passei sem dizer nada e subi. Entrei no quarto e tranquei a porta. Fiquei pensando no que escrever. Meu celular piscou, quando olhei Ariana tinha feito algo no Instagram. Abri e ela tinha me marcado em uma foto dela com o Justin.
Depois tinha me marcado em outra foto
Passei a tarde todo no quarto e acabei terminando a musica. Dei o nome de Make It Shine ou Faça Brilhar. Tomei banho e me coloquei um lingerie. Me celular tocou, sai do banheiro e fui atender. Era a Carly

Ligação on~
Eu: oiee
Carly: oiii, vamos sair mesmo?
Eu: ja terminei de tomar banho. Vamos para onde?
Carly: não sei, vamos comer pizza mesmo.
Eu: ta certo. Aonde vamos?
Carly: no restaurante que abriu
Eu: ta certo. Pego você?
Carly: sim, vou ligar para a Sam e pedir para ela vim para ca.
Eu: ta certo. Chama o Nathan
Carly: viu, tchau
Eu: tchau
Ligação off~

Joguei o celular em cima da cama. E fiquei de costas para a porta

XxX: Denise, vamos sair? - me viro e dou de cara com o Justin na porta. Ele vem andando na minha direção ate que me olha da cabeça aos pés. E da um sorriso
 Eu: o que você quer? - perguntei seria. Ele apontou para o meu corpo, e eu olhei para baixo e vi que estava apenas de calcinha e sutiã. Corri para o banheiro e me vesti
Quando sai do banheiro Justin ainda tava la. Ele estava sentado na cama mexendo no meu celular

Eu: o que você quer? - ele travou o celular e colocou do seu lado e me olhou
Justin: saber se você quer sair para jantar
Eu: to saindo, com meus amigos
Justin: a Ariana vai?
Eu: não sei vou falar com ela. Por que sabe ela me trocou pelo idolo dela
Justin: porque você não gosta de mim
Eu: porque você e falso, ignorante, egoísta e so pensa em si mesmo. Não ta nem ai para suas fãs.
Justin: ei isso não e verdade - ele se levantou fazendo com que ficamos cara a cara
Eu: e sim, você so pensa na fama - falei olhando para sua boca, depois desviei o olhar
Justin: eu amo minhas fãs, mais não posso fazer nada se você duvida - encarei ele
Eu: claro que eu duvido, eu conheco você
Justin: conhece mesmo?
Eu: sim
Justin: então você sabe o que eu vou fazer agora neh?
Eu: vai sair do meu ... - ele me puxou e me beijou

Justin on~

Eu senti uma vontade enorme de beijar ela. Ela estava ali na minha frente, estávamos cara a cara. Não consegui evita e a puxei. Nos beijamos de uma forma inexplicável. Nunca beijei ninguém assim. Ela queria sair, mais não conseguia. So paramos quando faltou ar.

Denise on~

Que beijo. Eu queria me soltar, mais o beijo estava tão bom que não dava. Nunca senti isso. Esse beijo foi muito especial. Paramos de nos beijar quando ficamos sem ar. Ficamos nos encarando por um tempo. Tentando recupera o ar e saber o que falar. Ate Justin falou

Justin: vou descer - ele passava a mão na nuca
Eu: e eu tenho que sair - me virei procurando minha bolsa, ele saiu do quarto e eu me sentei na cama e me deitei. 

O que eu fiz? Porque eu beijei ele? Porque eu não parei e bati nele? Não podia ter feito isso. Eu odeio ele. Mais ele beija bem. Mais eu odeio ele. Argh, porque eu beijei ele.

Tava me torturando tentando saber o porque de ter feito isso.Quando escuto a porta bater, olhei para a mesma e era Ariana

Ari: vai sair? 
Eu: lembra vamos comer pizza com o pessoal
Ari: e mesmo. Vou me arrumar
Eu: ta certo

Ela saiu do quarto e eu fui para o banheiro ajeita minha maquiagem. Desci e fiquei assistindo TV. 

Chaz: vai aonde?
Eu: sair com o pessoal para comer pizza
Chaz: aonde?
Eu: no restaurante que abriu agora
Chaz: daqui um pedaço chego la, com o pessoal ta certo?
Eu: ta bom - Ariana desceu e fomos. Peguei o carro do meu pai, ele e a mamãe viajaram para os Estados Unidos para ver as empresas. Passei na casa da Carly e pegamos ela e a Sam. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores