05 julho 2013

Justin on ~

Chaz acabou de me mandar uma mensagem. Ele ta dizendo que precisa do meu segurança para da uma surra em um menino. Não entendi. Melhor liga para ele. Disquei o numero dele e logo ele atendeu

Ligação on~
Eu: chaz, o que foi cara?
Chaz: cara tu não imagina o que o namorado da Denise fez
Eu: que foi dude?
Chaz: ele obrigou ela a fazer aquilo – quando ele terminou aquela frase a raiva subiu em minhas veias e estava com vontade de matar esse desgraçado
Eu: como ela esta?
Chaz: assustada, triste. Ela ta toda roxa
Eu: que cara louco. Chaz segunda vou ter folga, uma semana de folga. Assim que acorda vou para ai.
Chaz: valeu o cara. Muito obrigado mesmo
Eu: que isso cara. Amigos lembra. Mais ai vou ter que desligar tenho que da uma entrevista aqui
Chaz: falo cara
Ligação off~

Tenho uma semana de férias. De segunda a segunda. Ai volto para fazer show, esses são na America do sul. Depois férias so na ultima semana do ano. Agora tenho que ir para minha entrevista.

Denise on~

Acordei com o celular tocando. Olhei o visor era Ariana. Atendi

Ligação on~
Eu: oi
Ari: acordou agora?
Eu: foi, mais o que foi?
Ari: daqui a uma hora chego ai
Eu: onde você esta?
Ari: em um cidade, tinha uma parada aqui. A aeromoça disse que e so uma hora daqui para ai
Eu: ta bom. To indo me arrumar
Ari: beijos
Ligação off~

Me levantei e fui para o banheiro. Tomei banho e troquei de roupa

Ainda bem que as manchas estavam um pouco mais clara. Coloquei minhas coisas dentro da bolsa e desci.

Luana: vai aonde?
Eu: a Ariana ta vindo
Ricardo: você não vai so. Chaz vai com ela
Eu: porque ele tem que ir?
Luana: filha e so por precaução depois aquele maluco aparece
Eu: ta certo, vamos Chaz – ele se levantou e pegou a chave do carro, saimos e fomos para a garagem
Eu: deixa eu dirigir?
Chaz: não
Eu: por favor. Não vou bater
Chaz: não
Eu: ta certo – fui ate um negocio que tinha as chaves dos carros pendurados. Peguei a chave do carro da mamãe e fui ate ele. Entrei no carro e dei a partida, saindo de re. 

Nem contei nesses 6 meses tirei minha carteira de motorista. Sai de casa e segui para o aeroporto. Liguei o radio e fui cantando

Cheguei no aeroporto e estacionei o carro. Desci do carro e fui andando ate o portão de desembarque. Fiquei la esperando ela.

Chaz apareceu do meu lado

Eu: demorou
Chaz: por que será neh?
Eu: não sei
Chaz: a mamãe ligou e quer o carro dela
Eu: já estou indo
Chaz: sei não. Toma a chave do meu carro. Vou com o dela para casa e ti espero la. Qualquer coisa me liga – dei a chave do carro dela para ele e ele me deu a chave do carro dele.

Ele ia andando e aparecia algumas fãs do Bieber para tira foto. Apareceu na TV que o vôo Brasil-Canada tinha acabado de chegar. Estava muito ansiosa. O pessoal do vôo começou a sair. Logo ela saiu. Ela vinha com um carinho e umas 3 malas mais a bolsa dela. Um sorriso se formou no meu rosto.

Ela para da minha frente e eu abri os braço para ela me da um abraço

Nos abraçamos. Ela começou a chora

Eu: ei ei ei não chora estamos juntas de novo – soltei ela e olhei para ela sorrindo
Ari: tava com muita saudade de você – ela me abraçou de novo
Eu: também estava. Vamos para minha casa. Você precisa descansar
Ari: ta certo – fomos andando ate o carro
Ari: esse carro e teu? – ela não acreditava
Eu: não do Chaz, ele não me deixou dirigi e eu trouxe o carro da minha mãe so que ela ia sair e precisava do carro. Ai ele levou o carro dela e me deixou com o dele
Ari: aah – peguei as malas dela e coloquei no porta malas
Eu: pode entra. Seu ídolo que escolheu o carro
Ari: tinha que ser. Por isso e perfeito
Eu: aff – rimos e entramos dentro do carro
Ari: vou morre
Eu: besta eu sei dirigi. Ta com fome?
Ari: to
Eu: então vamos passar no mc antes
Ari: ta

Liguei o radio e fomos escutando musica ate o MC donald’s. Fizemos nosso pedido e pagamos, estávamos no Drive thru. Pegamos nosso pedido e eu segui para casa. Entramos e eu estacionei o carro. Pagamos as coisas e levamos para dentro de casa.

Eu: cheguei. Chaz ta ai seu carro ta inteiro. Pai essa e a Ariana, Ariana esse e o Ricardo – apontei um para o outro
Ari: prazer Senhor Ricardo – ela o cumprimentou
Ricardo: prazer e meu. Mais por favor senhor não.
Ari: ta certo
Eu: Ari esse e o idiota do meu irmão, mais você já conhece
Chaz: oi Ariana
Ari: oie – ela falou toda fofa
Eu: vem vamos vou ti leva para o teu quarto
Ricardo: a Carmem já preparo o quarto dela
Eu: ta certo. Chaz traz as coisas
Chaz: eu não – meu pai interrompeu ele
Ricardo: Chaz por favor, não comece

Subimos e eu levei Ariana ate o quarto que ela ia ficar. O quarto era do lado do meu. Entramos e o quarto era assim

Eu: nossa como e bonito
Ari: quem tinha que fala isso era eu
Eu: ~risos~ eu sei mais nem sabia que esse quarto era de hóspede
Ari: imagina se você não morasse aqui
Eu: bom esse o seu quarto, o Chaz vai trazer suas coisas. Vai tomar banho e dormi. Vou pegar o sanduíche
Ari: ta certo- sai do quarto e Chaz tava trazendo a primeira mala
Eu: meu deus que dificuldade
Chaz: então porque você não traz
Eu: porque o homem aqui e você. Deixa ai na porta
Chaz: ta certo

Desci e peguei o pacote do Mc subi de novo e coloquei a mala para dentro do quarto. Ari tava no banho.

Eu: pegou a toalha?
Ari: peguei – ela gritou de dentro do banheiro

Chaz trouxe a outra mala. Eu tirei o salto e comecei a dês fazer a mala dela. Coloquei tudo em cima da cama. Chaz tomou um susto quando chegou no quarto

Chaz: o que aconteceu?
Eu: to ajudando ela. Ajeitando as coisas.
Chaz: ta certo. Esse era a ultima mala
Eu: ok obrigada – ele saiu e fechou a porta. Começei a ir guardando as roupas
Ari: aaaah – ela deu um grito e eu dei um pulo
Eu: o que foi doida?
Ari: o que aconteceu com a minha mala?
Eu: to ti ajudando a guarda as roupas
Ari: ah ta – ela começou a mexer nas roupas e procurou uma para vesti. Ela pegou a roupa e foi para o banheiro

Ela voltou e ficamos conversando e ajeitando as roupas dela. Depois de termina de ajeita tudo tiramos uma foto


Postei no Instagram. Legenda: “matando saudade da BFF <3” 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores