24 julho 2013
Denise on~


Acordei era 10 horas. Passei a mão na cama e Justin não estava mais. Me levantei e amarrei o cabelo. Fui ate o banheiro e voltei. Olhei para a mesinha que tinha perto da janela. E a mesa estava arrumada. Me sentei na mesa e tinha um bilhete.
Comi todo o que tinha ali. Depois fui tomar banho. Terminei o banho e passei creme. Fui ate minha mala e vi uma roupa para ir.
Terminei de me arrumar e fui ate o quarto das meninas. Bati na porta e a Pattie atendeu.

Pattie: bom dia querida - ela deu espaço para que eu entrasse e assim fiz
Eu: bom dia Pattie
Pattie: esta pronta para ir?
Eu: sim , o Justin foi que horas? - perguntei me sentando na cama
Pattie: ele saiu era 7:48. Quase que não acorda. Vocês foram dormi que horas? - ela perguntou se sentando na minha frente
Eu: aham.. é.. não sei
Pattie: ah ta certo entendi
Eu: entendeu o que?
Pattie: o que vocês fizeram ontem - ela falou e eu senti vontade de me enterra em um burraco. Para minha sorte Ariana entrou no quarto
Ariana: ta fazendo o que aqui? - ela me perguntou em quanto fechava a porta
Eu: to esperando você para irmos para SP
Ariana: ah ta cheguei. Tinha ido ver meus pais
Eu: devia ter ido ver minha tia
Ariana: ela ta na interior
Eu: ah ta certo
Ariana: bom vamos?
Pattie: vamos

Saimos do quarto e eu peguei minhas malas. Descemos e um carro nos esperava. Colocaram nos malas no porta malas e entramos no carro. Fomos ate o aeroporto em silencio. Chegamos la e seguimos para um sala. Na sala tava o Alfredo

Eu: oiiiiiii - ele se virou e me abraçou
Alfredo: oiee
Eu: não devia ter ido?
Alfredo: tava esperado vocês
Eu: aah, então vamos?
Afredo: vamos.

Eles nos levou ate o jatinho. Era uma hora e meia ate São Paulo. Ariana e Pattie ficaram la nas primeiras. Eu e Alfredo ficamos la tras.

Alfredo: Deh tira uma foto comigo?
Eu: tiro fredo - ele pegou o iphone e tirou uma foto
E postou no insta dele. Legenda: "voando para SP com minha amiga. #Brazil"
Depois postei no meu. Legenda: "a caminho de SP. Fredo me fazendo companhia."

Ficamos conversando o caminho inteiro. Chegamos no aeroporto e Kenny nos esperava. Para varia estava cheio de paparazzi. Passamos de cabeça baixa ate o carro. Entramos e nos levaram para o hotel.

Alfredo: Denise vai para o local do show? - ele falou enquanto eu colocava minha mala no quarto
Eu: vou, não tem nada para fazer aqui
Alfredo: então vamos

Saimos do quarto e fomos para o local do show. Chegamos la e eles estavam passando o som. Eu e fredo ficamos na frente do palco assistindo. Aproveitei e tirei uma foto
Postei no insta. Legenda: "Ensaiando para o show mais tarde"
 Ele terminou de passar o som e se sentou na ponta do palco. Scooter chamou o Alfredo, e os dançarinos foram descansar. Ficamos so nois dois.

Justin: como foi a viagem?
Eu: normal - me aproximei dele
Justin: vai ficar aqui ate que horas?
Eu: não sei
Justin: vai se apresenta hoje?
Eu: não
Justin: porque?
Eu: não sei
Justin: por favor se apresente
Eu: ta vou ver
Justin: agora vem ca - ele me puxou e nos beijamos

Senti meu celular vibra. Paramos de nos beijar e eu fui olhar o que era. O Alfredo tinha me marcado em alguma coisa. Abri o Instagram e apareceu essa foto
Com a legenda: "Muito amor nos bastidores. #Love"
 Olhamos para o Alfredo e ele ria.

Justin: cara tu e doido - ele falou nervoso
Fredo: nem da para ver que é vocês
Eu: é amor - justin olhou para mim
Justin: você me chamou de que?
Eu: amor? - falei confusa
Justin: que lindo - ele me beijou novamente

Fomos para o camarim dele. Ficamos namorando ate a hora que o Justin teve que começa a se arrumar. Kenny me levou para o hotel e eu troquei de roupa. Cheguei no quarto e me arrumei
Depois de uma hora eu ja estava pronta. Sai do quarto e desci. Chegamos no local do show e fui para os bastidores. Me levaram para o camarim e Justin ja estava pronto

Justin: amor, você vai se apresentar neh? - ele disse assim que me viu no camarim
Eu: vou amor
Justin: ta certo. Não vai abri o show. Vai ser mais tarde
Eu: como você quiser
Justin: eu quero você - cheguei perto dele e nos beijamos

Ele teve que ir para o show e eu fui para a frente do palco. Austin cantou e depois foi Ariana. Algumas fãs que estavam ali na frente ficaram se perguntando se eu não ia me apresenta, mais elas não me viram ali. Tirei uma foto e postei
Legenda: " E o show começou. Assistindo de frente para o palco. Me sentindo uma belieber.#Brazil #BelieveTour #JB #Love"

Ficamos ali curtindo o show, ate que meu celular vibrou, olhei Scooter tinha me marcado em algo. Abri e era uma foto.
Legenda: "Curtindo o show na frente do palco, ate parecem fãs @DeniseSomers @alfredoflores"
Ri e vi Scooter rindo. Ficamos ali curtindo o show. Justin cantou OLLG, uma menina subiu no palco e chorou. Essa sempre e a melhor musica do show. Antes da musica acabar me chamaram para subir no palco. Fui la para tras e colocaram o microfone. Justin saiu do palco e eu entrei. Cantei a musica Freak The Freak Out

No final da musica Justin entrou no palco e me abraçou
A musica acabou e ele me deu um selinho e nos abraçamos novamente. A plateia foi a loucura.
Começou a tocar One Less Lonely Girl acustic. Olhei para o Justin assustada
Ele cantou como canta para toda as beliebers. Mais no final ele parou na minha frente. Ficamos cara a cara, ele grudou nossas testas e me deu um selinho. Depois se virou para o publico e falou

Justin: acredito que vocês não estejam entendendo isso. Bom vou explicar. Essa garota que esta aqui comigo, mudou minha vida. Ja nos conhecemos a um bom tempo, mais esses meses que ficamos juntos descobri um sentimento que nunca tive por alguem. Ela me mudou, mudou minha vida. Ela esta me ajudando em tudo. Principalmente e me aproximar mais de vocês. Então escolhi fazer isso aqui no Brasil, pois é o pais onde ela morou por um bom tempo. E o lugar que ela chama de casa. - ele se virou para mim e pegou uma caixinha- Denise, escolhi hoje para fazer essa surpresa para você. - ele se ajoelhou - Quer namora comigo? - ele abriu a caixa e tinha um anel dentro. Meus olhos se encheram de lagrimas, todos gritavam sim.
Eu: claro que eu aceito - ele colocou o anel no meu dedo e nos beijamos

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores