15 julho 2013
Justin on~

Acordei antes da Denise. Me levantei com cuidado e fui tomar banho. Tinha que ir no local do show. Tomei banho e me troquei.
Terminei de me arrumar e bateram na porta. Corri e abri

Eu: oi
Scooter: vamos? Tem que ir ver logo as coisas
Eu: ta vamos- Sai do quarto fechando a porta

Descemos e fomos para o local do show. Iria passar o dia ali.

Denise on~

Acordei e Justin não estava mais no quarto. Ele disse que sairia cedo para ir ajeita as coisas do show. Me levantei e fui ate o banheiro. Liguei o chuveiro na agua friaa. Tava muito quente aqui. Tomei banho e lavei meu cabelo. Sai do banho e sequei meu cabelo. Fiz uma trança
Liguei para a Ariana.

Ligação on~
Eu: ta aonde?
Ari: no meu quarto
Eu: vamos passear?
Ari: vamos, daqui a pouco vou ai
Eu: ta
Ligação off~

Tirei uma foto e postei no Instagram
Legenda: "Bom dia. Vamos conhecer o México"

Bateram na porta e eu fui atender. Era Ariana

Eu: ja comeu?
Ari: não
Eu: nem eu. Vamos

Fechei a porta do quarto e guardei o cartão na bolsa. Descemos. Saimos andando pelas as ruas. Paramos em uma padaria e merendamos. Depois saimos na rua e fomos conhecer os pontos turísticos.Conhecemos o:
Centro Histórico
Palácio de Belas Artes
Kiosco Morisco
Parque Hundido

Paramos em um restaurante para almoçar e depois continuamos a ver esses lugares. Voltamos para o hotel era 17h. Cheguei no quarto e Justin andava de um lado para o outro

Eu: você não devia estar no local do show? - perguntei colocando minha bolsa em cima da poltrona
Justin: vim pegar uma roupa. Ai você não tava aqui resolvi espera, to esperando faz 1h. Onde você estava? - ele estava com raiva
Eu: calma Justin, fui da uma volta ou você queria que eu passasse o dia aqui?
Justin: desculpa, fiquei preocupado. Pensei que tinha acontecido alguma coisa com você. Vem ca - ele me puxou e me abraçou.
Eu: pronto eu ja cheguei pode se acalma. Agora você tem que ir
Justin: vou espera você se arrumar
Eu: serio?
Justin: serio - ele se sentou na cama e ligou a TV
Eu: ta bom - fui para o banheiro e tomei banho. Sai do banho e tinha esquecido a roupa. Vesti so a lingerie e me enrolei na toalha e fui pegar a roupa

Justin: amor que é isso? - ele me olhava
Eu: esqueci a roupa
Justin: sei - tava na minha mala pegando minha roupa quando sinto braços passando pela a minha cintura e beijo no meu pescoço
Eu: Justin sai
Justin; você que começou
Eu: eu não fiz nada. So esqueci minha roupa - ele me virou fazendo ficar de frente para ele
Justin: sei - ele me beijou
Paramos o beijo pela a falta de ar.

Eu: vou me trocar - peguei a roupa e voltei para o banheiro. Me troquei e sai do banheiro.
Justin: vamos?
Eu: vamos - saimos do quarto e batemos na porta do quarto da Ariana. Ela saiu e fomos

Chegamos no local do show e estava lotado, entramos pela a porta de tras. Justin foi levado para o camarim, eu e Ariana fomos da um volta pelos bastidores. Acabamos chegando na lateral do palco. Olhamos para o publico e estava lotado.
Voltamos e fomos para o camarim do Justin. Entramos e o Scooter falava com ele.

Scooter: entra meninas - ele falou assim que nos viu na porta
Eu: vocês não tao conversando?
Scooter: tamos mais e sobre o show
Eu: ta

Ficamos ali enquanto Scooter falava o que ele faria no dia seguinte.

Scooter: bom agora vamos para o Meet&Greet
Eu: temos que ir?
Ariana: claro. Meu sonho ver isso
Justin: vão indo ja vou - Scooter assentiu e saiu com Ariana
Eu: porque fez eles sairem?
Justin: vamos la comigo. Por favor - ele se sentou do meu lado e me deu um selinho
Eu: Justin e um momento com suas fãs
Justin: sua amiga e minha fã você vai ta fazendo companhia a ela
Eu: ta certo vamos - me levantei

Fomos andando ate o local onde ia acontecer o Meet & Greet

Ariana: posso tira uma foto com você?? - ela fez uma carinha super fofa
Justin: pode, vem - ele puxou ela e tiraram a foto. Ela me deu o celular dela e eu tirei a uma foto
Os fãs começaram a entra no local, eu e Ariana ficamos mais escondidas.

Ariana: Denise eu vou la para o camarim do Justin espera o show ta?
Eu: ta vou ficar aqui

Ela saiu e eu fiquei ai. Era tão fofo o jeito dele com os fãs. As fotos era engraçadas e fofas. Duas fãs tiraram um foto e vieram na minha direção

Fã: eii você que é a namorada do Justin neh?
Eu: não
Fã2: Mais você não a irma do Chaz?
Eu: sou
Fã: então você e a namorada do Justin
Eu: não, não sou. So sou amiga dele - ri com o jeito delas
Fã2: queria que você fosse namorada dele
Eu: nossa obrigada pelo apoio
Fã: ta bom, então ja vamos. Mais so para ti avisa as belieber gostam de você
Eu: ah obrigada - elas sairam.

Nossa que estranho. As fãs dele pensam que estamos namorando. Tenho que fala com ele. Depois de 1hora ele terminou de atender os fãs. Voltamos para o camarim e ele se trocou. Fomos para o palco. Colocaram o microfone e eu e a Ariana fomos para o lado do palco. Tinha uma chave e um cronometro.
Quando o cronometro zerou as fãs gritaram. E o Justin entrou
O show começou e foi muito divertido.

O show ja tinha terminado. Estavamos no camarim do Justin enquanto ele trocava de roupa.

Justin: vamos sair para jantar?
Ariana: vamos, to com fome
Eu: tambem to com fome
Justin: então vamos

Saimos do camarim e fomos para o carro. Ele falou com Kenny e fomos jantar.




Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores