13 julho 2013
Domingo
Denise on~

Acordei com minha mãe me chamando.

Luana: filha acorda. Você vai perde o voo
Eu: não quero ir. Deixa eu perde o voo
Luana: não. Assim você pode viajar conhecer lugares novos. Vai filha.
Eu: ta mãe. E a Ariana?
Luana: acordou faz e tempo. Ta tomando cafe
Eu: to indo - me levantei ela saiu do quarto e eu fui para o banheiro

Tomei banho e em arrumei, levei 59 minutos para me arruma
Terminei de me arrumar e fui guarda as ultimas coisas que ia levar. 10 minutos depois terminei e desci, to morrendo de fome.
Ariana assistia TV

Eu: bom dia
Ariana: pensei que não acorda
Eu: e não tava afim
Ariana: sei não

Me sentei na mesa e comi um sanduíche.

Eu: que sai o voo?
Ariana: 12h
Eu: sao que horas?
Ariana: 10h
Eu: como vamos?
Ariana: o Justin vem pegar
Eu: ta bom to la em cima

Subi e peguei meus fones e fiquei escutando musica. Me deitei de barriga para cima e fechei os olhos. Tava em outro mundo quando sinto alguem em cima de mim, logo seus labios estão nos meus
Abri os olhos e vi o Justin. Me ajeite na cama e fiquei encarando ele

Justin: vamos?
Eu: porque você fez isso?
Justin: porque eu quis. Temos que ir
Eu: eu não quero ir
Justin: mais vai - ele me pegou e saiu correndo ate a sala
Eu: me solta seu doido me solta - eu gritava enquanto ele corri ate a sala
Luana: o que esta acontecendo? - minha mãe se levantou do sofa
Justin: nada
Eu: mãeee socorro - ela começou a ri e Justin saiu de casa indo ate o carro, ele me colocou la dentro e colocou o cinto
Justin: Kenny fica de olho nela
Kenny: pode deixar
Eu: oi Kenny
Kenny: oi Denise

Ele voltou para minha casa e saiu com minha mala e a minha bolsa, Ariana vinha atras.

Eu: eu vou matar o Bieber
Kenny: porque?
Eu: eu não queria vim
Kenny: por isso que ele ti trouxe daquele jeito
Eu: foi - tirei o sinto e abri a porta
Justin: você não vai sair dai - ele colocou a mala no chão e me deu a bolsa. Kenny desceu do carro e ajudou ele a guarda as malas. Ariana entrou no carro, ela ficou na minha esquerda.
Eu: eu não vou ficar no meio
Ariana: qual o problema?
Eu: não quero ficar perto do Bieber. To com odio dele
Ariana: porque? Por causa do selinho? Ou do jeito que ele ti trouxe?
Eu: de tudo isso ae. Como você sabe do selinho?
Ariana: eu que dei a ideia para ele - nisso ele abriu a porta e entrou
Eu: Ari troca de canto comigo, por favor. Eu não quero ficar do lado dele - fiz carinha fofa
Justin: você vai ficar ai
Eu: aah - me afundei no banco e cruzei os braços

Ele me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha. Chegamos no aeroporto e fizemos o check-in. Fomos para um sala espera. La tinha o resto da equipe do Justin

Ariana: ooh meu deus isso e um sonho. To conhecendo o resto da Team Bieber - ela foi falar com eles e eu me sentei na cadeira e encostei minha cabeça na cadeira.
Justin: o que você tem? - ele se sentou do meu lado
Eu: nada
Justin: não e o que parece
Eu: não tenho nada. So não queria viajar com você.
Justin: eu não mordo
Eu: legal

Ficamos em silencio. Ate que Ariana se sentou do nosso lado e um cara falou

xxX: ei Justin não vai apresenta a menina ai não?
Justin: foi mal. Gente essa e a Denise. Ela é irma do Chaz e ela e chata
Eu: oiie gente - me ajeitei na cara e sorri
xxX: sou Scooter, produtor do Justin. Eu vi o video da sua apresentação. Você tem futuro
Eu: obrigada

Ficamos conversando sobre eu entra no mundo da musica. Tava sendo muito legal o papo. Todos são muitos legais. O voo foi chamado e tivemos que ir. Fomos os primeiros a entra. Me sentei do lado de Justin

Eu: porque sera que eu me sentei do seu lado
Justin: porque eu quis
Eu: eu sei.
Justin: por favor. Esqueça que tem raiva de mim e curti o momento.
Eu: que momento?
Justin: eu e você
Eu: não tem eu e você
Justin: porque você não quer
Eu: ah Justin para
Justin: eu estou gostando de você entende isso. Porque você acha que eu ti trouxe comigo para viajar
Eu: não sei, não pensei nisso
Justin: poxa eu nunca quis ti fazer mal. So quero que você pare de me odiar
Eu: quem sabe nessa viajem
Justin: ta vamos ver - ele deu um sorriso e virou o rosto para a janela. O piloto avisou que iamos decolar. A expressao de Justin ficou triste
Eu: ei o que foi? - peguei o rosto dele e virei para o meu lado
Justin: nada. So que toda vida que decolo aqui fico triste. Tenho que deixa meus amigos, meus avos. E so Deus sabe quando vou voltar - uma lagrima desceu pelo seu rosto, limpei com meu dedo
Eu: mais você escolheu fazer varias meninas felizes. Pense nisso, você esta indo viajar para fazer milhoes de meninas felizes.
Justin: eu penso nisso. Mais mesmo assim doi
Eu: vem ca  - puxei ele e dei um abraço. Ele me apertava como se fosse o ultimo abraço

Nunca tinha pensando que ele sofresse com essa vida. Sempre parece estar tudo bem. Parece que eu me enganei em que é o Justin. Nos soltamos do abraço e olhei em seus olhos. Ele chorava

Eu: não chora. Eles sabem que você faz isso porque isso é o seu trabalho. Eles estão felizes por você ter escolhido essa vida - passava a mão no rosto dele
Justin: obrigado
Eu: pelo oque?
Justin: por tentar me animar
Eu: não gosto de ver ninguem triste - ele foi se aproximando e nos beijamos
Ficamos em silencio. Acabei dormindo.

Acordei e estava dentro de um carro. Justin estava do meu lado

Eu: onde estamos? - falei me sentando
Justin: chegamos no México, estamos indo para o hotel
Eu: aah. To com fome
Ariana: tamos chegando - encostei minha cabeça no ombro do Justin e fechei os olhos
Justin: vai dormi de novo?
Eu: não - falei aonde de olho fechado

Tudo ficou escuro, abri os olhos e estávamos em um estacionamento.

Justin: chegamos - ele abriu a porta e desceu, desci atras. Fomos andando ate a recepção e encontramos com o resto do pessoal. Ficamos la em pé esperando todos chegarem. Eu fiquei abraçada com Justin
Ariana: como vai ser os quartos?
Alfredo: vixe, lembrei agora. Não tinha quarto para elas duas.
Eu: e como vai ser?
Alfredo: você pode ficar com o Bieber e a Ariana pode ficar com a Pattie
Ariana: a Pattie vem?
Alfredo: deve esta chegando
Justin: tudo bem
Alfredo: e por você Denise?
Eu: ficar no mesmo quarto que ele? - apontei para o Justin
Alfredo: é, vocês tao quase se comendo ai. Então vai ser assim - ele pegou varias chaves e foi distribuindo - ta ai a de vocês vão se comer no quarto - ele entregou a chave para o Justin
Eu: eii eu não tenho nada com ele
Alfredo: e eu sou a Branca de neve
Justin: não duvido - ele riu e me puxou. Saimos andando ate o elevado

Chegamos no quarto e eu me joguei na cama

Eu: ligar o ar ta quente aqui - disse tirando o casaco e o tênis
Justin: pronto, tira a calça assim fica melhor
Eu: vou tira - ele me olhou assustado
Justin: duvido
Eu: cade minha mala?
Justin: ta vindo

Bateram na porta e ele foi atender. O cara colocou as malas ali e eu fui ate a minha e peguei um short
Fui no banheiro e troquei.

Eu: viu troquei
Justin: engraçada você

Me deitei na cama e liguei a TV. Justin tirou a blusa e o tenis. Que tanquinho

Eu: pede alguma coisa para comer
Justin: quer o que?
Eu: sei la
Justin: ta

Ele pegou o telefone e ligo para a recepção e pediu alguma coisa. Fiquei mudando de canal e deixei no que estava passando musica. Terminou de passar um video clipe e um mulher apareceu.

Reporte: Você acabou de conferi o clipe do The Wanted. Agora vamos falar do cantor Justin Bieber. Justin esta de volta com a Turnê Believe. Ele se apresenta amanha no México. Onde ja chegou. Justin foi visto no aeroporto de sua cidade natal com duas garotas. Confira fotos:


Temos a informação de que a menina com que Bieber ficou a de mão dada a maior parte do tempo e a mesma com que ele foi visto sexta indo para um baile de colegio. Veja a foto de Justin chegando no baile com essa garota
A informação que temos e que essa garota e a irmã do seu melhor amigo Chaz Somers. Eles ja foram visto saindo de um restaurante juntos. Fontes dizem que eles ficaram se beijando durante o voo para o México. Acabamos de receber uma foto deles no hotel, confira
Fontes que estavam no aeroporto do México, disseram que Justin saiu carregando a menina no colo pois ela estava dormindo. Fontes do hotel disseram que eles ficaram abraçados enquanto esperavam a chave do quarto, outra fonte contou que eles estão dividindo o mesmo quarto. Acabei de ser informada que o nome dela é Denise. E a outra menina é Ariana, pelo que sabemos e amiga de Denise e esta passando as ferias com ela. Para mais noticias visite nossa pagina. Agora fique com um clipe de Justin

Eu e Justin ficamos nos encarando

Justin; desculpa
Eu: pelo o que?
Justin: você ter que ficar vendo tudo isso
Eu: não tem problema. Eles não estao mentindo
Justin: você não tem problema com essas coisas
Eu: so quando querem me deixar cega. Ai e demais neh

Ficamos conversando e a comida chegou. Comemos e ficamos assistindo TV

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores