07 julho 2013

Denise on~

Depois que terminamos de ajeita as coisas. Carly me mandou uma mensagem dizendo que ia ter festa na casa da Sam. O pessoal do colégio tava convidado mais os ex alunos.

Eu: amiga vamos sair?
Ari: vamos
Eu: vai ter uma festa na casa de uma amiga. Então vai se arrumar
Ari: ok, vai você também

Sai do quarto e fui atrás do Chaz

Eu: chaz – gritei atrás dele que assistia TV
Chaz: aaaaaaaah . Ta doida Denise – ele pulou do sofá e depois brigou comigo. Começei a ri
Eu: você vai para a festa que vai ter na casa da Sam?
Chaz: vou. As meninas também vão e os meninos também
Eu: beleza era so para saber to indo me arrumar

Subi para o meu quarto e fui me arruma. Terminei de me arrumar e tava assim

Fui ate o quarto da Ari e ela também já estava pronta

Eu: vamos?
Ari: vamos

Saímos do quarto e Chaz estava no telefone. Ele desligou e falou

Chaz: vamos?
Eu: vamos

Saimos de casa e entramos no carro

Chaz: nada de beber viu Denise
Eu: ta certo

Ligamos o som e fomos cantando. 17 minutos depois chegamos na casa da Sam. Ela estava assim

Eu: Oiiee – nos abraçamos
Sam: pensei que você não viesse. Você não tava na casa de praia dos pais do Victor?
Eu: sim, mais aconteceu umas coisas la e terminamos
Sam: aah, quem e essa? - ela falou com Ari
Eu: E minha amiga do Brasil que eu ti falei. Ariana essa e a Sam, Sam Ariana – apontei uma para a outra
Ari: Prazer me conhecer-la Sam – elas se cumprimentaram
Sam: prazer e meu. Mais ai entrem e fiquem a vontade. A Carly e o Nathan já chegaram.
Eu: ta certo vou falar com eles – puxei Ari e fomos andando, a festa já estava lotada. Fomos para o jardim e encontramos Carly e o Nathan conversando, Chaz ainda estava na minha cola
Eu: oii amores – abracei Carly depois Nathan
Carly estava assim

Nathan estava assim

Carly: Denise você não tava na casa de praia sozinha com o Victor? – olhei para o Chaz
Chaz: como é você tava sozinha com ele? – ele falou com muita raiva
Eu: Chaz em casa, estamos em uma festa. Vai se diverti
Chaz: em casa você me conta – ele saiu
Carly: desculpa eu não sabia
Eu: besteira ele ia ficar sabendo mesmo. Mais ai terminamos depois eu conto para vocês o que ele fez
Nathan: quem é ela? – ele apontou para Ari
Eu: minha amiga do Brasil que eu falei para vocês. Ariana essa e a Carly e esse o Nathan
E
les se cumprimentaram. Ficamos falando sobre a festa que ia ter na escola para encerra o ano. Quando sinto abraços na minha cintura e uma pessoa beijando meu pescoço. Me viro e o Chris

Eu: amoooooor – dei um grito e abracei ele
Chris: tava com saudade. Tu sumiu neh sua chata  - ele falou fazendo cara fofa
Eu: sumi não so que tive as provas e eu tenho que passar de ano neh. Cade as meninas?
Chris: ali. Quem e ela? – ele apontou para onde as meninas estavam e perguntou olhando fixamente para Ariana
Eu: minha amiga Ariana
Ari: oii Christian
Chris: como ela sabe meu nome?
Eu: ela é fã do viado do teu amigo
Chris: do teu irmão. Porra teu irmão tem fã – começamos a ri e Chaz apareceu
Chaz: eii eu não viado. Ela tava falando do Bieber
Chris: eu sei cara. Oi Ariana, tudo bem? – eles dois saíram conversando
Eu: ei rouba minha amiga não viado – ele deu um tchau e continuou andando com ela
As meninas se aproximaram
Cait: quem e aquela que o Chris saiu conversando?
Eu: minha amiga que faz meses que eu não vejo. Me trocou pelo teu irmão – falei indignada
Jas: que amiga – rimos
Eu: ela sempre foi afim dele. E fã do viado amigo de vocês
Ryan: teu irmão tem fã. Cara ta bem hein – ele apareceu do nada. Rimos
Eu: sumido – ele veio e me abraçou
Ryan: sumi não, so que tenho faculdade. Não tenho culpa se teu irmão cola em tudo. Eu não colo estudo mesmo – rimos

Caitlin estava assim

Jasmine estava assim

Ficamos conversando. Ate que os meninos saíram e foram atrás de pegar meninas. E ficamos so as meninas, ate o Nathan foi. Sam chegou

Sam: cadê o Nathan? – ela perguntou enquanto procurava ele
Eu: foi atrás de pegar alguma menina
Sam: ah

Carly: vamos beber? – todos olhamos assustado para ela
Sam: ta bem?
Carly: qual o problema?
Eu: você e a mais santinha de todas aqui
Carly: quero beber
Sam: ok vamos

Fomos ate a cozinha e pegamos umas cerveja. Chris e a Ariana aparecem

Eu: valeu amiga. Imagina se você não tivesse com saudade de mim
Ari: a amiga desculpa. Amanha fico com você agora vou conversa com Chris – ela falou pegando duas cervejas e mandou um beijo no ar e saiu
Eu: desde quando você bebe? – gritei para ela escutar
Ari: desde de hoje – ela gritou e saiu da cozinha
Eu: perdi minha amiga. Mais a gente supera – falei e dei um cole na cerveja. Os meninos apareceram
Chaz: o que eu disse?
Eu: que em ama muito –   falei rindo
Chaz:  me da isso agora
Cait: deixa ela beber. Você não ta bebendo
Chaz: isso não vale Cait, ela e menor
Jas: deixa a menina, estamos de olho

Ficamos conversando. Fomos para a pista e ficamos dançando. Ate que subi no mini palco que tinha la e comecei a cantar Some Nights

Depois foi a Ariana

Depois Carly subiu no palco e cantou. Chris ainda subiu no palco e cantou com ela

Depois Sam subiu e cantou

Voltamos para a musica eletrônica. Ficamos curtindo mais um pouco.
Já era 3h da madrugada e o pessoal começou a ir embora. Ficamos conversando

Eu: não sabia q você cantava
Sam: e nem q tu cantava
Carly: vocês arrasaram
Cait: todas arrasaram
Jas: vocês cantam muito cara
Ari: nem sabia que eu cantava – rimos
Nathan: deviam se apresenta na festa de final de ano.
Sam: era.
Eu: tem que ser canção nossa
Sam: isso e fácil
Carly: e não
Sam: vou inscrever nos 4
Eu: a Ari não estuda la
Sam: entra também


Ficamos mais um tempo discutindo se íamos canta ou não. Voltamos para casa. Iamos nos inscreve.  Tomei banho e coloquei o pijama e dormi. 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores