17 julho 2013
Denise on~

Hoje é o show. Acordei e Justin não estava mais no quarto. Me levantei e peguei o telefone ligando para o serviço de quarto. Pedi o cafe da manhã. E fui tomar banho. Terminei meu banho e passei hidratante, depois fui me vesti

O cafe chegou. Me sentei na cama e comi. Terminei de comer coloquei a bandeja em cima da mesa e fui escovar meus dentes. Fiquei assistindo TV. Bateram na porta e eu fui atender. 
Abri a porta e era a Ariana

Eu: oi - dei espaço para ela entra
Ari: vamos, ensaiar um pouco
Eu: vamos

Nos sentamos na cama e eu peguei o celular e coloquei a musica. O Alfredo tinha feito a parte instrumental. 
Passamos a manha ali no quarto ensaiando. Depois fomos escolher as roupas. 
Bateram na porta do quarto e eu fui atender. Era a Pattie

Eu: oiie Pattie 
Pattie: vamos almoça?
Eu: claro. Ari vamos almoçar
Ari: vamos - ela veio eu peguei meu celular e fomos. 

Descemos e Kenny ja nos esperava. Entramos no carro e saimos em direção a um restaurante.

Kenny: preparadas?
Eu: não
Ari: sim
Kenny: quero ver vocês arrasando. 
Ari: pode deixar - rimos
Eu: vai ficar para almoçar?
Kenny: não tenho que volta para o local do show
Eu: ah ele não ta precisando de você, ja tem o Alfredo e o Scooter la. Fica
Ari: e Kenny almoça com a gente
Kenny: ta certo
Ari/Eu: EBAAA - gritamos, Pattie riu.
Ari: coloca uma musica - Kenny ligou o radio e tava passando We Can't Stop
Ficamos dançando e cantando ate chegar no restaurante. Quando chegamos, ajeitamos nossa roupa e fomos. Entramos e sentamos na mesa mais distante da entrada. 

[...]

Estava tomando banho, daqui a pouco iria para o local do show. Liguei o chuveiro no mais gelado. Lavei meu cabelo. Terminei de tomar banho e fui secar meu cabelo. Terminei de secar e me maquiei. Sai do banheiro e minha roupa tava em cima da cama, ja tinha deixado la. Peguei ela e vesti
Passei hidratante. Depois perfume e me olhei no espelho, ja estava pronta. Tirei uma foto
E postei no Instagram. Legenda: "Ja esta na hora do show"

Bateram na porta, abri era o Alfredo

Alfredo: pronta?
Eu: sim - peguei minha bolsa e sai do quarto
Alfredo: ta tudo pronto, se acalma. 
Eu: não da - respirei fundo e falei. Ele riu
Alfredo: o Justin nem suspeita. E olha que passamos o som a musica de vocês
Eu: ele é doido. E como vamos fazer com a troca de roupa?
Alfredo: ja ajeitamos um camarim para vocês. O Austin ta super ansioso.
Eu: e como vão fazer com o Justin?
Alfredo: quando o Austin entra vamos levar ele para a frente do palco. Ele vai esta quase pronto. Depois ele volta termina de se arruma e entra no palco
Eu: okokokok - chegamos na recepção do hotel. Ariana e Pattie ja estavam la

Fomos em direção ao carro. Entramos e eu não consegui ficar quieta. Depois de 30 minutos chegamos no local do show. Entramos pela a porta dos fundos como sempre. Todos foram ate o camarim do Justin, eu desviei o caminho e fui para os fundos. Um local aberto. Me sentei em um banquinho que tinha la. 

Sera que eu iria conseguir? Ta que eu ja me apresentei, mais ali era o pessoal da escola e eram no maximo 200 pessoas. Aqui não, são mais de 30 mil pessoas, não quantas pessoas tem aqui. Vão filmar. Não sei se consigo. 

Estava com as mãos na cabeça, meus cotovelos apoiados na pernas. Meus olhos se enxeram de lagrimas e elas desceram. Levantei a cabeça e enxuguei elas para que ninguém visse. Se bem que eu to sozinha aqui.
Abaixei a cabeça novamente. Logo sinto uma mão fazendo carinho minha cabeça. Olho para o lado e Austin ta ali.

Austin: o que foi? 
Eu: to com medo
Austin: não devia ficar
Eu: eu sei. E mais forte do que eu
Austin: você tem que confiar em você. Sua voz e linda. Você é bonita. E vai arrasa no palco
Eu: e se eu erra?
Austin: faz parte, todos nos erramos no palco principalmente. Se você erra você ri e continua. Ou se esquecer a letra para a musica e canta outra coisa. Agora você ficar chorando aqui não vai adiantar de nada.
Eu: Obrigada
Austin: O Justin ta preocupado com você. Quer saber o que aconteceu. Ele deixou o povo doido. Eu convenci ele a ficar la enquanto eu ia atras de você. - ri - assim um sorriso. Agora enxuga essas lagrimas e vamos la. Porque você e a atração principal do show - ele se levantou me levantei e enxuguei as lagrimas. E dei um abraço nele.
Eu: vamos la. Temos um show para fazer
Austin: assim que se fala - rimos e entramos. Austin me levou ate o camarim do Justin

Chegamos no camarim e Pattie mandava o Justin se sentar, ele andava de uma lado para o outro. A mulher que ajeita o cabelo dele dizendo que o tempo tava passando tudo uma loucura.

Eu: Justin Drew Bieber se senta ai - gritei e todos me olharam e eu ri
Justin: onde você tava? Porque fugiu? Porque demorou? Eu tava preocupado - ele falava tão rapido que eu tentava entender
Eu: Justin calma eu ja estou aqui. Não foi nada, so me perdi aqui dentro. Fui olhar uma coisa e acabei me perdendo. Agora se senta nessa porra de cadeira e vai ajeita teu cabelo. Porque você tem um show para fazer. Você devia esta preocupado com o show e não comigo- falei seria
Justin: desculpa - ele levantou as mãos e se sentou na cadeira. Todos riram
Eu: tem que obedecer. To dizendo - me baixei na altura dele e lhe dei um selinho

A mulher começou a ajeita o cabelo dele. Me sentei e esperei ele termina o cabelo

Eu: vou ver como esta o publico.
Justin: fica ai
Eu: não vou fugi se acalma
Justin: ta. Mais eu quero um beijo antes 
Eu: como é? - arqueei uma sobrancelha e o encarei
Justin: isso ae, você so sai se me der um beijo - ele virou a cadeira e ficou me encarando
Eu: não vou da - me levantei e ele se levantou tambem
Justin: então você não vai sair
Eu: vou sim - andei em direção a porta e ele correu ficando na frente dela. Ficamos nos encarando

 Pattie e a mulher so riam da situação. Ficamos frente a frente por alguns minutos. E eu dei um selinho nele
Mais ele me puxou e nos beijamos
Paramos o beijo por falta de ar. 

Justin: consegui - ele piscou e abriu a porta
Eu: vai ter volta Bieber
Justin: ui que medo
Eu: devia ter - pisquei para ele e sai

Sai da sala e procurei o outro camarim. Cheguei la e entrei Ariana ja estava pronta.

Ari: demorou tanto porque?
Eu: o Justin so deixou eu sair de la se eu desse um beijo nele
Ari: e tu deu?
Eu: ta me vendo aqui? - ela riu - mais vai ter volta ele que se prepare
Ari: ui que medo. Agora vai se trocar.

A menina tirou a maquiagem que eu tava e fez outra. Depois ajeitou meu cabelo. Ariana estava assim
Depois de um tempo eu ja estava pronta. 

Austin ja estava pronto. Ele entrou no camarim assim
Tiramos uma foto. E postei no Instagram. Legenda: "a hora do show esta chegando. #Brasil <3"
Nos chamaram e saimos. Ficamos atras do Palco e colocaram os microfone. O Austin foi chamado para o palco.

Justin on~

Tava no camarim me aquecendo para entra no palco, quando o Kenny aparece

Kenny: vamos ver a abertura do show
Eu: não
Kenny: vamos
Eu: nao quero - ele me pegou como saco de batata e me levou para a frente do palco, antes colocaram um casaco em mim. Chegamos na frente do palco e o Austin entrou. 


Ele cantou Say Somethin e Say You're Just A Friend. Ele olhou para trás e disse
Austin: Gente hoje o show não sera so meu. Irei dividir o palco com uma amiga. Por favor recebam ela de abraços abertos hoje é a primeira vez em um palco. Com vocês Denise Somers

Como assim ela ia se apresenta. Ninguem me avisou olhei para o Kenny sem entender nada. E ele começou a cantar.
Eles fizeram um mix de musicas do Bruno Mars. (aperte ali< e pode escuta a musica que eles cantaram)

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores