02 agosto 2013
Desculpe pela a demora para postar. Mais ainda estou sem internet em casa, so tenho internet na casa da minha vó. E sou vou para la no final de semana, principalmente agora que minhas aulas começaram. Bom to escrevendo isso com a internet do chip da Tim, e é o meu chip então e mais lento que o normal. Pretendo ir hoje para minha vó assim que chegar la posto o capitulo.
Obrigada pelos comentários não to postando mais estou lendo sempre que a internet entra no blog. Vocês me incentivaram a continuar escrevendo Ordinary Girl, pensei em para de escreve mais depois que li os comentários vou continuar.
Ahn..... Vocês não estou gostando da outra IB, Out Of Town Girl?? Não vejo muitos comentarios nela. Queria saber o que vocês estão achando dela??
Se não gostarem da IB e so dizer. Bom ate daqui a pouco. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores