16 agosto 2013


Segui para os colchoes. Justin veio atras de mim. Nos sentamos. Cody e Mariana se acertavam.

Eu: o que trouxeram para comer?
Justin: pizza, salgado, brigadeiro, refrigerante e bombom.
Eu: eita
Cody: vamos comer agora?
Mari: é, deixaram as coisas na cozinha?
Cody: foi
Eu: vou esquentar - me levantei e fui para a cozinha.

Peguei a pizza e dividi em 4 pratos. Coloquei cada um para esquentar no micro-ondas. Peguei os salgados e coloquei em um pote. Deixei o refrigerante na geladeira. O brigadeiro guardei e deixei os bombons em cima da mesa. Terminei de esquentar a pizza e levei para os colchoes. Voltei para a cozinha e peguei os refrigerantes. Voltei para onde estávamos. Me sentei, um pouco distante do Justin, e começamos a comer.

Cody: para animar vou cantar uma musica.
Mari: aii que perfeito

Cody pegou o violão que ja estava do seu lado e começou a cantar
Mari olhava atentamente cada palavra da musica. Aproveitei e tirei uma foto
Postei a foto no Insta. Legenda: "Nada melhor do que ter @CodySimpson cantando no meu quintal. @MariAguiar amando a musica"

Justin: vai agora e minha fez - ele pegou o violão e começou a cantar
Ele cantava olhando para mim. Mari tirou uma foto
Postou no Insta dela. Sem legenda.

Terminamos a noite e fomos dormi.

[...]

Acordei no outro dia com Justin se mexendo na cama. Me levantei e fui para o banheiro. Tomei banho e troquei de roupa.
Fui ate o cozinha e so eu estava acordada. Decidi tira foto
 Legenda: Bom dia gente.

Fiquei olhando mais algumas no celular e resolvi sair para compra algo para comer. Fui ate a padaria que ficava a uns 7 quarteirões da minha casa. Cheguei la e vi o que ia pedir

Moça: o que vai quere?
Eu: me deu 4 pedaços desse bolo. E 700 gramas desses salgados.
Moça: so isso?
Eu: sim, para viajem
Moça: so um estante - ela foi pegar as coisas.

Logo a mulher voltou com os pedaços de bolo e um saquinho com os salgados. Paguei e voltei para casa. Ninguem tinha acordado. Ajeitei as coisas e fiquei assistindo TV. Ate sentir alguem beijando meu pescoço. Olhei para o lado e vi o Justin.

Eu: bom dia
Justin: bom dia. Tenho novidades
Eu: diga
Justin: vou ter que fazer um show hoje aqui.
Eu: como assim?
Justin: vai ter uma festa e um banda desmarcou de ultima hora, e como eu estou aqui, ligaram para o Scooter e ele aceitou. O Cody vai também. O Scooter e o Alfredo estão vindo
Eu: aah ok
Justin: você vai neh
Eu: claroooo
Justin: tira uma foto comigo
Eu: siim

Ele pegou o celular e tirou uma foto
Legenda: mais tarde show. Com minha pequena @seuinsta

Ficamos assistindo TV e Cody desceu.

Eu: bom dia Cody
Cody: bom dia. To morto de fome tem o que para comer
Eu: ta la na cozinha - me levantei e fui para cozinha e servi as coisas
Justin: saiu para compra?
Eu: sim

[...]

Estávamos nos arrumando para ir pro show. 
Aproveitamos e tiramos uma foto
Legenda: Indo para o show dos babys @JustinBieber e @CodySimpson

Saimos do quarto e eles estavam na sala. Justin, Cody, Alfredo e Scooter. 

Gente desculpa pela a demora, tive que ir atras de umas coisas para um trabalho da escola, e minha prima veio aqui para casa. Bom esta ai. Lia eu não consegui entra no seu blog

Um comentário:

  1. amor, segui seu blog, segue o meu de volta? stories-with-bieber[[.blogspot.com]] eu amei sua fic, continua logo pfvr

    xoxo

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores