09 agosto 2013

Narrador contando~
O resto do mês de ferias se passou. (seunome) e Mariana foram para os EUA, Mariana foi ver seus pais. E (seunome) foi trabalhar com Justin, viveu vários momentos mágicos. Mais agora elas tem que voltar para as aulas. (seunome) ficando conhecida por varias partes do mundo, por ser a primeira belieber a trabalha com o Justin. Todas gostam dela. Ela e o Justin estão se conhecendo mais. Alfredo e Mariana sempre que possível ficam.
Primeiro dia de Agosto/ Quinta- feira/ Volta as Aulas

(seunome) narrando~

Tinha chegado ontem dos EUA. Foi muito perfeito la. Acho que nunca pensei em viver algo assim, cortei meu cabelo. Acordei com meu celular vibrando e tocando U Smile. Peguei o celular, olhei a tela e tinha recebi uma mensagem do Justin. Coloquei o celular de lado e me sentei na cama. Peguei o celular e li a mensagem.

"Bom dia (seuapelido). Boa aula. Final de semana nos vemos. Te amo <3"

Assim que terminei de ler a mensagem sorri, foi automático. Esse menino esta me fazendo ficar apaixonada por ele, é não estou falando de amor de fã e sim amor de verdade. Respondi 

"Bom dia Drew. Bom show. Estou ti esperando no final de semana. Você me acordou com sua mensagem. Mas é otimo começar o dia escutando U Smile e ainda ler sua mensagem. Te amoo <3"

Apareceu enviada, bloquei o celular e deixei ele na cama. Me levantei e fui para o banheiro, estava apertada. Tomei banho. Terminei e fui passar hidratante. Vesti minha lingerie. E fui pegar minha farda. Vesti a calça, coloquei o tênis. E por ultimo a camisa. Fui ate o banheiro e passei um pó, rimel e um gloss. Fui no meu guarda-roupa e peguei acessórios. Fui ate o espelho e tirei uma foto. ( imagine a sua farda)
Postei no Instagram. Legenda: "Bom dia. Volta as aulas. #escola "
Fui para a cozinha, coloquei minha mochila no chão. E fui prepara algo para comer. Fiz um sanduiche para mim e para a Mari. Assim que terminei ela apareceu.

Mari: bom dia 
Eu: bom dia
Mari: tamos quase atrasadas
Eu: to nem ai
Mari: Fredo veio me mandar uma mensagem quando eu tava me arrumando
Eu: Justin me acordou
Mari: e uma coisa de outro mundo isso. Mais eu ainda gosto do Cody e quero ele
Eu: e o Fredo?
Mari: ah, eu gosto dele. Mais sei la. - comemos em silencio. Terminamos de comer e eu lavei a louça

Saimos e o motorista ja esperava. So posso dirigir ano que vem. Ele nos levou para a escola. Chegamos la ja tinha tocado. Tivemos que ir para a coordenação. Que nos liberou para entra na sala. Tocamos na porta e a abrimos

Eu: podemos entra?
Prof: passou na coordenação?
Eu: sim
Prof: então entrem - assim fizemos entramos, e fomos para as cadeiras do fundo. Nos sentamos e tiramos o livro de biologia. Tentei presta atenção. As aulas foram passando. Ate que chegou o intervalo. Saimos da sala. Ficamos no patio. Todos que passavam nos cumprimentavam. 

O resto da aula foi chata como sempre. Na ultima aula, a coordenadora foi nos chamar. Todos estranharam e mais fomos. Chegamos na sala dela.

Diretora: bom meninas chamei vocês, porque sábado como vocês sabem é a festa de volta as aulas. Iamos ter um numero de magica, mais ele acabou de cancelar. E como eu conheço vocês desde de sempre queria que vocês se apresentassem 
Eu: mais não cantamos
Diretora: eu ja vi um video de vocês. Seus pais me mostraram sem quere. Por favor
Mari: tudo bem, vamos nos apresenta
Eu: vamos?
Mari: vamos. 
Eu: então ta vamos
Diretora: muito obrigada. A festa começa sábado 17h e termina 21h
Eu: estaremos aqui
Diretora: muito obrigada, agora podem ir

Saimos da sala dela. E voltamos para a sala. 
**
Estava no meu quarto, tinha acabado de termina os deveres de casa. Era 16h. Peguei meu notebook e fui ver o Facebook. Todos os alunos falavam da tal festa. Fiquei olhando umas coisas sobre o Justin. Ate que apareceu ele me chamando na tela. Cliquei em aceita. E ele apareceu na tela
Justin: baby. Vai da certo eu ir no final de semana para ai?
Eu: amor da, so que sábado tenho um evento na escola. 
Justin: o que?
Eu: vai ter uma festa de boas vindas. 
Justin: ah, então deixa para o outro final de semana.
Eu: ta neh.
Justin: alguma novidades das minhas Beliebers?
Eu: elas me amam - falei rindo
Justin: também te amo - ele falou rindo junto
Eu: eu sei- falei jogando o cabelo de um lado para o outro
Justin: se acha
Eu: claro que não
Justin: como foi a aula?
Eu: legal
Justin: o Alfredo conheceu a empresaria da Taylor e ta doida por ela
Eu: queria conhecer a Taylor
Justin: um dia você vai. Como a Mariana vai ficar?
Eu; ela quer o Cody
Justin: eu ja falei dela para ele, ele quer conhecer ela.
Eu: so vim aqui
Justin: vamos ver como vou fazer. Ja estou acostumado com você aqui - ele fez biquinho
Eu: e eu, queria você esteve-se aqui, mais eu ainda estudo, fazer o que neh.

Ficamos conversando por um bom tempo ainda.

Sabado 16:48
Ja estava pronta.
Mariana também estava pronta. 
Pedi para o motorista nos levar. Chegamos la e ja tinha um monte de alunos. A diretora veio ate nos e disse para nos preparamos ja iriamos nos apresentar. 

Tava na hora eu ia primeiro. Subi no palco. E cantei You Belong With Me, da Taylor Swift. 
Terminei de cantar e Mari subiu no palco.Ela cantou Moves Like Jagger
Ela terminou de cantar e todos nos aplaudiram. 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores