19 agosto 2013
1 Mês Depois/ Setembro
(seunome) on~

Primeira semana do mês de setembro. Eu e Mari estamos a caminho de Los Angeles. Onde Taylor e a Jasmine nos esperam para começarmos a grava. Ja tenho algumas musicas prontas. Vamos passar uma semana la. Acho que nem vamos nos ver. Ainda temos tempo para não fazermos nada, mais depois dessa viajem não teremos tempo nem para respira. Esse viajem significa o começo de tudo. Tiramos uma foto antes do viajão decolar e eu postei no Insta. Ja estava com mais de 30 mil seguidores
Legenda: Amigas para sempre @MariAguiar <3 #BFF

[...]

Tinhamos acabado de desembarca em Los Angeles. Depois de bem 18 horas de vôo. Pegamos nossas malas e colocamos em um carrinho. Saimos e logo avistamos Taylor e Jasmine
Taylor: oi meninas, como foi o vôo? - ela falou nos comprimentando
Eu: oi Tay, foi tranquilo.
Mari: oi, bem cansativo
Jasmine: não tem problema Mariana. Vamos agora para o hotel. 
Mari: tudo bem, vamos?
Jasmine: vamos, tchau meninas - ela acenou e saiu
Mari: tchau gente, ate uma hora que possamos nos encontra
Eu: tchau amiga
Taylor: vamos também/
Eu: vamos - saimos, o segurança da Taylor nos ajudou com a mala. Assim que saimos do aeroporto vimos alguns paparazzis mais nada que nos perturbasse. Entramos na van e seguimos para o hotel. Chegamos no hotel e o segurança levou minhas malas ate o quarto. Enquanto subíamos eu e Tay conversávamos 

Taylor: amiga, assim vamos dividir o quarto, tudo bem para você?
Eu: claro Tay, não gosto de dormi so
Taylor: ebaaa nem eu. Urro festa do pijama - ela comemorava e ri, me juntei a ela e começamos a ri
Eu: to com fome
Taylor: também. Vamos pedir alguma coisa - ja estavamos no corredor indo para o quarto. Chegamos e Taylor abriu a porta 
Eu: obrigada Julio
Julio: de nada, qualquer pode chamar vamos estar la em baixo
Taylor: ta certo, não vamos sair, se quiser ir para algum lugar. Nos ligamos se resolvermos sair
Julio: ta certo - ele saiu e entramos no quarto. Coloquei minha mala em um tipo de guarda-roupa.
(explicando, o quarto e o da primeira foto, mais as cama e como na segunda foto e a ultima e o banheiro)

Eu: amiga vou tomar banho, pede alguma coisa para comermos
Taylor: ta, vai la - peguei uma toalha e entrei no banheiro. 

Tirei a roupa e entrei no box. Liguei o chuveiro, so na agua gelada, precisava acorda um pouco. Molhei bem o cabelo e lavei. Terminei de tomar banho e desliguei o chuveiro. Sai do box e me enxuguei. Aproveite e sequei logo meu cabelo. Sai do banheiro enrolada na toalha e peguei uma roupa. Voltei para o banheiro e me troquei. Sai e Taylor tava deitada na cama assistindo TV.

Taylor: amiga vai fazer o que?
Eu: comer, dormi um pouco. Porque?
Taylor: Caroline pediu para que ti levasse no salão, para dar um jeito no cabelo. 
Eu: quando eu acorda pode ser?
Taylor: claro. - bateram na porta e eu fui atender, era a comida. Tay tinha pedido sanduiche. 

Comemos e conversamos. Depois me deitei na cama e dormi.  

Acordei por volta de 16h. Me levantei e Tay assistia TV.

Eu: boa tarde - falei me virando para ela
Taylor: acordou. Vai tomar banho e se trocar temos que ir no salão. 
Eu: ta to indo - me levantei e fui ate o banheiro. Tomei um banho rápido. Peguei uma roupa e me troquei.
Taylor colocou a mesma roupa que foi para o aeroporto. Saimos do quarto e Julio ja nos esperava. Entramos na van com um pouco de dificuldade, pelo tanto de fãs e de paparazzis. Seguimos para o salão mais perto. 
Chegando la Taylor falou com o pessoal do salão, fizemos unha, hidratação no cabelo, esfoliação no rosto e eu cortei o cabelo. 

Depois disso saimos para jantar. Iamos encontra a Caroline. Nossa mesa ja estava reservada. Nos sentamos e logo Caroline chegou.

Caroline: boa noite meninas - falou se sentando na mesa
Taylor/Eu: boa noite Carol
Caroline: bom, vamos a agenda de vocês duas. (seunome) amanha vamos bem cedo para o Studio começar a grava as musicas. Taylor vai com você. Amanha gravamos so a voz e vemos o ritmo. Quarta vamos para o studio grava de novo mais com o ritmo. Ja a Taylor tem uma sessão de fotos. Quinta (seunome) tem um sessão de fotos. E Taylor vai com ela, depois vai para uma entrevista na Ellen, para falar sobre a (seunome) ainda não sei se ela ira com você. Sexta terminamos de grava. E começaremos a divulgação. Sabado vocês vão se apresenta no Good Morning America
Eu: eita que tanta coisa
Taylor: vai se acostumando
Caroline: e verdade, agenda sempre lotada.

[...]
Acordamos 7h com o despertador. Taylor levantou primeiro e veio me chamar

Eu: não quero me levantar
Taylor: mais temos que ir 
Eu: to com sono - ela riu
Taylor: você ja dormiu demais, bora levana
Eu: nãooo - ela começou a me puxar da cama e eu me segura nas pontas em baixo da cama
Taylor: pois não ti conta uma novidade
Eu: o que?
Taylor: levanta - me levantei e ela começou a ri
Eu: agora diz
Taylor: o Justin vem hoje aqui ti ver
Eu: nossa, faz um tempinho que não vejo ele
Taylor: agora passar para o banheiro
Eu: sim mamãe - sai rindo e ela foi escolher a roupa

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro no mais gelado. Prendi meu cabelo e entrei no box. Tomei um banho, bom para acorda. Terminei o banho e me enxuguei. Sai do banheiro e Taylor entrou. Me arrumei 
Enquanto a Taylor não saia tirei uma foto
Postei no meu insta. Legenda: Bom dia... Daqui a pouco studio, começando a gravar musicaaas. 
Fiquei olhando as fotos e vi uma da Mari com a Jasmine.
Estava no Insta da Mari. Legenda: Indo grava musicas com minha amiga e parceira @JasmineVillegas <3

Fiquei com um pouco de ciumes. Ja estava pensando em xingar muito a Mari, mais Taylor saiu do banheiro antes que eu pensasse em fazer qualquer coisa.
 Taylor: ei ta com ciumes? - ela viu a foto no celular
Eu: to, ela minha melhor amiga. E ta ai com a Jasmine como se fossem melhores amigas. Ela mal conhece ela, so se falaram por telefone e Skype. E a primeira vez que ela ta vendo a Jasmine. 
Taylor: (seunome) não precisa ficar assim, ela precisa fazer isso e para começar a divulgar. Como eu tenho que posta fotos com você, colocar no Twitter essas coisas. E para o publico ficar curioso, quere saber quem é você
Eu: ta ta certo vamos logo
Taylor: vamos - peguei minha bolsa e saimos do quarto.

Depois e 25 minutos estávamos no Studio. Quando chegamos la tivemos que tira uma foto para a Taylor posta no Twitter e no Instagram.
Legenda: No Studio, gravando as primeiras musicas da @seuinsta . Muitas novidades estão por vim

Me disseram algumas coisas e eu entrei na cabine. E começamos a gravar. A primeira que eu gravei foi


Gravei algumas vezes. Depois gravamos






0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores