17 agosto 2013
Fomos para o local do show. Estava lotado. Entramos pela a porta dos fundos. Justin e Cody foram para os camarins. Alfredo nos levou para o camarote.

Alfredo: vou ficar aqui com vocês
Eu: ebaa
Alfredo: a empresaria da Taylor ta aqui
Eu: hum, preferia a Taylor
Alfredo: ela ta fazendo um show
Mari: e o que a empresaria dela ta fazendo aqui?
Alfredo: veio conhecer vocês. Ela ficou sabendo que vocês cantam
Eu: nossa. Fredo fotooooo - ele riu e pegou o celular e tirou uma foto minha e da Mari
Postei a foto no meu Insta. "No show com @MariAguiar "

Alfredo pediu para alguem tira a foto. E tiramos uma foto assim.
Ele postou no Insta dele. Legenda: " Show do @JustinBieber e @CodySimpson. Acompanhado das lindas @seuinsta e @MariAguiar"

Subi no palco um cantor la. Ele cantor por 1hora. Alfredo saiu do camarote e logo voltou. Ele voltou acompanhado
Alfredo: meninas essa e a Caroline. Ela é a empresaria da Taylor
Eu: oi prazer, eu sou  a (seunome)
Caroline: prazer e meu (seunome) e você?
Mari: eu sou a amiga dela, Mariana
Caroline: prazer em conhece-la Mariana. Meninas depois queria conversa com vocês
Eu: claro
Caroline: não se importam de tiramos uma foto
Eu: não, adoramos fotos- rimos. Tiramos umas fotos.

Essa eu peguei com o Alfredo e postei no meu Insta. Legenda: Conhecemos a empresaria da @TaylorSwift

Caroline: Alfredo, por favor manda para a Taylor. Ela queria ver vocês
Eu: ah - nessa hora Justin entrou correndo no camarote
Alfredo: ta fazendo o que aqui seu doido
Justin: vem amor - ele saiu me puxando ate o camarim dele
Eu: ta doido, o que aconteceu?
Justin: você tem que se apresentar
Eu: porque?
Justin: a Caroline ta ai, para ela ver ao vivo
Eu: ta certo
Justin: avisa para a Mari. Agora vem ca - ele me prendeu contra a porta e me beijou
Bateram na porta e paramos de nos beijar.

Scooter: Justin abre a porta. - ajeitei meu cabelo e o Justin abriu a porta
Justin: oi Scooter
Scooter: ja esta pronto?
Justin: to
Scooter: Oi (seunome)
Eu: Oii Scooter
Justin: tira uma foto nossa
Scooter: vai - ele pegou o celular do Justin e tirou a foto
Justin postou no Insta dele. Legenda: Show com My Belieber @seuinsta

Eu: vou voltar para o camarote
Justin: ta certo - ele me deu um selinho e eu voltei

Mari: o que ele queria?
Eu: pediu para nos apresentarmos
Mari: porque?
Eu: para a Caroline ver
Mari: aah e vamos?
Eu:: sim so não sei que horas.

Logo Justin entrou no palco cantou Boyfriend/ Baby
Depois ele cantou  Beauty and a Beat
E por ultimo U Smile
Eu passei o show todo assim

Justin saiu do palco e Cody entrou cantando iYiYi
Depois ele cantou Summertime Of Our Lives
E por ultimo I Won't Give Up
Quando ele começou a cantar essa musica. Justin veio e nos levou para trás do palco. Eu fui a primeira. Cantei Hot & Cold, da Katy Perry
Depois foi a Mari, cantou Stay da Rihanna.
Saimos do palco e voltamos para o camarote. Justin e Cody ja estavam la. Nos esperando.

Cody: vocês sempre arrasam
Justin: estavam perfeitas- ele disse se aproximando de mim, quando ia me beijar
Caroline: meninas quando vamos poder conversa? - me afastei de Justin e me aproximei de Caroline
Eu: quando você quiser - ele me abraçou por atras
Caroline: então vou pedir a Taylor para vim amanha aqui. Para conversamos
Eu: ok. Amanha temos aula, então so de tarde
Caroline: sem problema. Vocês duas tem futuro
Mari: obrigada
Caroline: ja vou indo, ate amanha.
Alfredo: tchau gente
Todos: tchau

Justin me virou de frente e me beijou

Cody: vamos para casa?
Justin: e melhor - ele disse ainda abraçado comigo, estava com a cabeça em seu peitoral
Cody: vamos - me soltei de Justin e sai andando.

Ja estávamos na minha casa. Me joguei no sofa e tirei o salto.

Eu: to com fomeeeeeee
Mari: eu tambéém - ela se jogou no outro sofa
Eu: vão compra algo para comermos.
Justin: pede uma pizza
Mari: da o telefone
Cody: toma. Não não, me da um beijo antes - se inclinou em cima da Mari e ela deu um selinho
Eu: da logo o telefone
Cody: so quando ela me der um beijo
Eu: Mariiiiiiiiii - dei um grito  e ela deu um beijo nele, depois ele entregou o telefone e ela ligou


Mais um capitulo.. Lia segui seu blog hoje, desculpe pela a demora é que minha internet tava lenta ontem. Que bom que você gostou, to precisando saber mesmo se estão gostando. Ainda tem muitas aventuras pela a frente. Se poder aperte nos quadradinhos abaixo, ajuda bastante. Obrigadaaa
Divulgando ~~> stories-with-bieber.blogspot.com

2 comentários:

  1. que isso amor, demora? eu nem percebi! eu não gostei poxa, eu AMEI... aventuras é? tô ansiosa já. continua logo!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores