02 agosto 2013

Acordei no outro dia com o celular tocando, peguei e o olhei o visor era o Justin. Deixei em cima da cama tocando. Me levantei e fui ate o banheiro. Eu estava com uma cara péssima. Escovei meus dentes e entrei no box. Lavei o cabelo e quando terminei de tomar banho sai do box. Me enxuguei. Fui ate o guarda-roupa e procurei uma roupa.
Desci e o pessoal tava na sala. Passei direto e fui para a cozinha. Preparei algo para comer e fiquei pela a cozinha comendo. Quando terminei fui para a sala. Tava a Ariana, Chaz, Austin, Caitlin, Jasmine, Ryan, Chris.

Eu: oi gente - todos voltaram a atenção para mim
Ariana: como ta amiga? - ela perguntou se levantando e vindo ate mim
Eu: to bem amiga. Bem - repeti a palavra algumas vezes para tentar me convencer
Chaz: ele quer falar com você, ja ligou mil vezes para ca
Eu: não quero falar com ele. - me sentei na poltrona que tinha
Ryan: mais ele tem que se explica
Eu: Ryan não tem explicação, todos viram que a Miley tava dando em cima dele. Ele viu. E deixou. A Demi, a Selena e a Taylor disseram que não era de hoje. Então ele não nada para explicar.

Ficamos em silencio. Voltei minha atenção para a TV. E começou a passar um programa.

Reporter: Feliz natal a todos. Todos estamos comemorando o Natal. E parece que nem todos. Ontem o cantor Justin Bieber fez uma festa na sua casa para comemora o Natal. Vários de seus amigos estavam presentes. Sabemos que alem de seus amigos do Canada, sua familia e sua namorada, também tive Selena Gomez, Taylor Swift, Miley Cyrus, Demi Lovato, Austin Mahone e o One Direction. A festa parece que foi otima para todos, menos para Denise, Justin e Miley. Apos uma confusão na casa de Bieber, todos sairam de sua casa e ficaram em frente a ela. Bieber saiu arrastado pelos seu amigo, Ryan, e seu cunhado Chaz. Logo depois Denise saiu com um rosto um pouco vermelho e com cara de choro. Justin tentou conversa com ela mais acabou levando um tapa da namorada, confira a imagem abaixo.
Depois do tapa Bieber ficou furioso e começou a grita com a namorada, ela disse algo e ele voltou a falar normal com ela. Mais algumas palavras e ela deixou a casa de Bieber. Confira a foto do momento.

Miley foi vista saindo da casa toda machucada. Pessoa que estavam ali disseram que Miley beijou Justin e Denise viu. Ainda não sabemos o que realmente aconteceu. Nenhum dos três se pronunciaram sobre isso. Esperamos por informações. Agora vamos para um intervalo e ja voltamos.

Caitlin desligou a TV e todos me olharam.

Jasmine: amiga?
Eu: oi
Caitlin: não vai dizer nada
Eu: dizer o que, eu ja sabia que uma hora ia sair no jornal. E a vida de famoso - forcei um sorriso e peguei o controle
Depois de passar praticamente o dia no sofá. Me convenceram a sair. Fomos para o cinema. Entramos o cinema e nos sentamos assim Austin, Eu, Ariana, Chris, Chaz, Caitlin, Ryan, Jasmine. Ficamos conversando ate apagar as luzes. As luzes apagaram e o filme começou. Tava mais ou menos 20 minutos que o filme tinha começado quando um dos cara do cinema chegou na nossa filera

XxX: quem é Denise Somers de vocês?
Eu: sou eu - levantei um pouco a mão para ele ver
XxX: venha comigo - me levantei e acompanhei ele. O que tinha acontecido? Ele foi andando ate outra sala de cinema.
Eu: o que ta acontecendo? - falei entrando na sala atras dele
XxX: pode se sentar
Eu: o que esta acontecendo?
XxX: a senhora ja ira saber - ele saiu

Me sentei e do nada apareceu o Justin na tela.
Eu: não acredito Justin. Serio mesmo tu me tirou do filme para eu ficar ti vendo na tela de outra sala?

Olhei para a porta e ele entrou com um buque de flores. Me olhou e veio ao me encontro

Justin: para você - ele me entregou o buque
Eu: o que você quer?
Justin: me desculpa vai
Eu: o que você fez não em desculpa
Justin: não foi porque eu quis
Eu: e foi porque?
Justin: ela que me beijou. Ela me puxou para cima dela. Acredita em mim. Nem sempre o que viemos e o que realmente aconteceu
Eu: ela é mais forte que você?
Justin: não
Eu: então?
Justin: ela me pegou de surpresa, por isso conseguiu
Eu: ta certo
Justin: me perdoa?
Eu: não - ele abaixou a cabeça
Justin: por favor
Eu: me da um tempo
Justin: ta certo
Eu: tchau - sai da sala

Um mese depois
Janeiro, começo do ano. Agora começo a trabalha. Hoje tenho uma sessão de fotos. Acordei cedo e fui me arrumar. 
No momento meu empresario é o mesmo que o da Demi Lovato. E eu to morando no mesmo predio que ela, em Los Angeles. Peguei meu carro e fui ate o local das fotos. Cheguei la e me disseram tudo o que eu tinha que fazer, fui ate o camarim e troquei de roupa e fiz cabelo e maquiagem. 


Terminei de fazer as fotos e passei em um restaurante para comer. Voltei para o apartamento. Entrei e fechei a porta. Tirei o salto e bateram na porta. Abri e era a Demi. Dei espaço para ela entra e fomos para o sofá

Eu: oi 
Demi: chego agora?
Eu: foi
Demi: vai fazer o que?
Eu: nada
Demi: então vamos sair mais tarde
Eu; para onde?
Demi: uma festinha que vai ter
Eu: ta certo
Demi: e para ta pronta 21h.
Eu: ta certo
Demi: to indo que eu vou compra roupa e passar no salão
Eu: tchau

Ela foi embora e eu fui tomar banho.

___________________________________________________________________________

Preciso saber se vocês estão gostando da IB Out Of Town Girl. Por favor nos comentarios diga se vocês esta gostando ou não da IB

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores