12 agosto 2013

Voltamos para casa e ficamos assistindo TV. Cody e Mariana não paravam de conversar. Ficamos em silencio assistindo TV.

Mari: affe vocês estao muito parados
Cody: e mesmo. Vamos jogar
Eu: o que?
Cody: video game
Eu: ta certo
Cody: vamos de duplas
Eu: to vou com a Mari
Mari: não vamos perde assim
Eu: eii eu nunca pedi no video game
Mari: quero ir com o Cody
Eu: ta certo amiga
Justin: vem amor, vamos juntos - ele me puxou me fazendo sentar no colo dele

Cody deu os controles e fomos jogar. Justin tava jogando e eu n estava fazendo nada, aproveitei e tirei uma foto da Mari e do Cody, que tavam jogando no chão.
Postei no meu Insta. Legenda: "E vamos termina a noite assim, jogando video game. @CodySimpson @MariAguiar @JustinBieber"

Justin: amor tu ta é tirando foto em vez de jogar
Eu: ai amor, tu que ta jogando pensei que não precisasse de mim
Justin: pois me ajuda eles vão vencer - peguei o controle e começei a jogar, Justin ficava sussurrando o que fazer

Depois de um bom tempo jogando acabamos vencendo.

Justin: viu como eu preciso da sua ajuda. - ele me deu varios selinhos
Cody: não valeu vamos jogar de novo
Justin: valeu sim
Mari: e vocês roubaram
Eu: não roubamos - nessa hora o telefone do Justin tocou, ele se levantou e foi la fora atender
Mari: amiga eu olha essa foto - ela me mostrou o celular dela. Era uma foto minha e do Justin jogando Video Game
Eu: que linda posta
Mari: ta - ela postou e meu celular apitou
Ela posto no insta dela. Legenda: " Casal mais fofo jogando video game. @seuinsta @JustinBieber"

Ficamos ali na sala jogando mais so eu e a Mari. Justin voltou e Cody foi falar com ele

Cody: quem era cara?
Justin: Scooter
Cody: o que ele queria?
Justin: saber o que realmente esta acontecendo entre eu e a (seunome)
Cody: e afinal vocês estam o que?
Justin: não sei cara
Mari: porra (seunome) presta atenção
Eu: ah Mari foi mal. Pelo menos tu ta ganhando
Mari: assim é sem graça
Cody: tem que resolver cara você é uma pessoa mundialmente conhecida e você tem fãs que gostam dela e ti querem com ela
Justin: vou resolver cara - eles falavam baixo mais ainda dava para escutar
Eu: HEE acabei com você - me levantei do chão e começei a fazer uma danca doida
Mari: ta doida menina? - ela perguntou se levantando e rindo
Eu: não so que eu ganhei de você
Mari: o que vamos fazer agora?
Eu: eu vou tomar banho
Cody: vamos ficar la fora
Mari: então também vou tomar banho. E vocês vao compra alguma coisa para comer
Justin: ta certo, vamos?
Cody: vamos - ele deu um selinho na Mari
Justin: pera tenho que fazer uma coisa- tava indo para o quarto, quando sinto um vento atras de mim, Justin me pegou e me empresou na parede e me beijou.
Cody: vamos Justin - ele parou o beijo com um selinho e foi, continuei na parede, tentando entender o que tinha acontecido. Sai da parede e fui para o quarto.

Tomei banho e troquei de roupa.

Fui ate o armario e peguei uns coberto e levei para a área da piscina. Voltei e peguei os colchonetes. Ajeitei toda a área que iamos ficar. Mari logo chegou com mais alguns cobertores.
Eu: ta bom assim neh?
Mari: ta, so tinha que pegar alguma coisa para esquentar mais
Eu: tipo?
Mari: sei la, algo que diminuísse o vento aqui e muito friooo
Eu: tem o Cody para ti esquentar
Mari: podiamos pegar as cabanas
Eu: para que?
Mari: sei la ia diminuir
Eu: tu que é inventar
Mari: sera o que os vizinhos estao ai?
Eu: o que tu quer com o Gabriel?
Mari: faz tempo que eu não vejo ele. Ele nem foi para aula esses dias
Eu: vem - peguei a escada que tava no chão e coloquei na parede e subi
Mari: e ai?
Eu: pera - tava procurando a area da piscina
Mari: ai desce eu acho mais facil - desci e ela subiu
Eu: achou
Mari: sim, ele ta ali. BIEEEL - ela deu um grito

Gabriel: OIIE - ele respondeu de longe
Eu: me diz que ele não ta vindo
Gabriel: menina o que tu ta fazendo ai
Mari: nunca mais ti vi, queria ti ver
Gabriel: e muito amor por mim
Mari: nem se acha
Gabriel: cade a (seunome)
Mari: ta ai em baixo, quer fala com ela?
Gabriel: sobe ai (seunome) - ele falou em cima de algo que ele ficar maior que o muro
Mari: pera - ela se sentou no muro e eu subi as escadas
Eu: oiii Biel - ele me deu um beijo na bochecha
Gabriel: oi (seunome), faz um bom tempo que não nos vemos neh
Eu: pois é, você saiu da escola

Explicando Gabriel e um amigo nosso de infancia, ele estudava no mesmo colegio que eu e a Mari. Mais sua familia se mudou de cidade passaram 3 anos fora. Voltaram a um tempo atras. Mais o Gabriel não foi para a nossa escola. Eramos melhores amigos, mais quando ele voltou começou a olhar de outra forma e fomos nos afastando, mais isso faz 2 anos que aconteceu. Hoje em dia nos falamos normalmente.

Gabriel: e vocês passaram as ferias aonde?
Mari: viajamos, não ta sabendo
Gabriel: não do que?
Mari: conhecemos o Justin Bieber
Gabriel: realizou o sonho neh (seunome)
Eu: clarooo - rimos
Mari: ele ta aqui. Ele é o Cody
Gabriel: vish so putaria ai neh
Eu: que isso é uma casa de familia
Gabriel: sei viu (seunome)
Eu: o que foi?
Gabriel: nada. Sim vocês não me responderam foram para onde
Eu: EUA
Gabriel: so quem pode
Mari: foi muito perfeito
Gabriel: mais o que vocês vão fazer ai?
Eu: sentar e comer. Mais os meninos não chegam
Gabriel: vish foram embora
Eu: claro que não neh Biel
Gabriel: faz tempo que você não me chama assim
Eu: oooh tadinho dele - apertei suas bochechas e dei um beijo nelas
Gabriel: sinto falta da nossa amizade, de vocês duas. Ficamos ate de madrugada conversando, jogando video game
Mari: também sinto falta, por isso vim ti chamar agora a noite
Eu: ooh Biel, sinto muita falta de você. Mais fazer o que se mal estamos com tempo
Gabriel: verdade. Mais eu nunca vou me esquecer de vocês

Ficamos conversando por mais 15 minutos.

Gabriel: vamos combinar de sair
Eu: claro quando?
Gabriel: vou ver um dia e falo com vocês
Mari: ta certo, mais avisa viu
Gabriel: pode deixar, agora vou entra que eu tava na piscina e faz e tempo que estou conversando com vocês
Eu: vai antes que tu fiquei doente
Mari: e mesmo, tchau nego - ela deu um braço nele e um beijo na bochecha
Gabriel: tchau Mari
Eu: tchau Biel - abraçei ele, e quando ia dar um beijo na bochecha ele acabou virou o rosto e lhe dei um selinho. Sorri envergonhada e ele me deu um beijo na bochecha

 Escutamos duas pessoas tossindo. Olhei para trás, Cody e Justin não tinham uma cara la muito bonita.

Gabriel: vish e melhor vocês irem - ele falou baixo para eles não escutarem
Eu: tchau Biel avisa viu - desci a escada e Mari subiu nela para descer
Mari: tchau migo - ela desceu
Gabriel: tchau meninas - ele desceu. Justin e Cody continuavam a nos encara
Eu: se perderam aonde?
Justin: quem é ele? - ele foi curto e grosso
Eu: um amigo, porque? Não posso falar com ele?
Cody: so um amigo? - ele olhou serio para a Mari
Mari: é
Justin: não foi isso que vimos
Cody: é vimos outra coisa
Eu: meninos o que vocês querem é brigar, pois se é assim vou dizer o que eu pensando. Vocês não tem direito de tarem com raiva ou ciumes, vocês não são nossos namorados, ficamos sim. Agora não namoramos, pois para namora tem que ter pedido
Justin: não quis dizer isso - ele pegou minha mão mais eu soltei
Eu: a não. Perdi a fome vou dormi que é melhor - sai andando
Justin: (seunome) vem ca - ele veio correndo atras de mim
Eu: o que é Justin?
Justin: ta com raiva?
Eu: o que você acha? Você esta duvidando de  mim
Justin: cara eu vi vocês dando um selinho
Eu: eu ia dar um beijo na bochecha dele, mais ele virou na hora. E qual seria o problema, eu não estou namorando com você. E mesmo assim ele é meu amigo de infância
Justin: desculpa, eu pedir a cabeça quando vi vocês dando um selinho, sei la pensei que vocês tinham se beijado
Eu: ta certo Justin

2 comentários:

  1. C-O-N-T-I-N-U-A P-L-E-A-S-E

    hey, dá uma olhadinha no meu blog? é muito importante rs http://imaginesparabeliebershot.[[blogspot]].com.br/

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa, ta mtoo bom

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores