20 agosto 2013
Obrigada a Stories With Bieber pelo selinho. É muito especial para mim :D
Regras:
                                           - Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela no seu blog
                                - Indicar 15  blogs com menos de 200 seguidores
                                - Avisar os blogs sobre a indicação
                                - Escrever 7 coisas que você gosta

                                                      Blogs que indico
                                        (Eu sei que não tem 15 blogs. Mais alguns blog que eu sigo mudaram de link e eu não tenho o link novo! Mais mesmo assim acho que não sigo ou conheço 15 blogs) 


                                                        7 coisas que eu gosto:

                                1 - Escrever historia / e ler 
                                2 - Escutar música
                                - Sair com minhas amigas
                                4 - Dormi
                                5 - Usar a internet
                                6 - Seriados e filmes
                                7 - Comer comidas não saudáveis ( acho que todo mundo gosta)  

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores