07 agosto 2013

Mari: eu não acredito que ele ti beijou
Eu: pois é. ele me beijou
Mari: amiga que sorte
Eu: eu sei

Alfredo desceu. Se sentou no sofá e ficou nos olhando.


Alfredo: vamos para onde?
Eu: ahn, comer pizza que tal?
Mari: eu topo
Alfredo: adorei
Eu: to com fome o Justin ainda vai demora muito?
Alfredo: acho que vai

Peguei o controle da TV e ficamos assistindo TV ate o Justin descer. Isso demorou uns 40 minutos. Ouvimos o som de passos e olhamos para trás. Justin tinha acabado de descer
Mari: ate que fim
Justin: demorei?
Eu: um seculo
Justin: estão de mal humor?
Eu: não, so estamos com fome. Agora vamos- disse me levantando e indo ate a porta.

Saimos de casa e fomos para um pizzaria próxima a minha casa. Pedimos discrição ao dono do local e seus funcionários. Nos  colocaram em uma mesa mais escondida possível. Fizemos os pedidos. Comemos Justin pagou a conta e fomos embora. Depois seguimos para a praia. Estacionamos o carro e fomos para um restaurante que tinha ali.

Eu: vamos ficar aqui?
Justin: pode ser em qualquer lugar?
Mari: pode
Alfredo: então, a noite ta linda, o mar deve ta otimo
Eu: oi?
Justin: a agua deve estar uma maravilha
Eu: eu não vou pro mar
Mari: nem eu, tem meu cabelo - alfredo pegou ela no colo
Alfredo: ta lindo.
Eu: eu não vou. não não não - justin me pegou no colo
Mari: não gente vai molhar meu cabelo
Alfredo: a ideia e essa
Eu: não Justin. Mar não. Não
Alfredo/Justin: AGUA - eles sairam correndo para mar, quando chegamos na area eles nos colaram no chão. Eu e Mari começamos a corre. Justin me pegou no colo. E depois me virou de cabeça para baixo e saiu andando comigo nos suas costas. Gritei muito
Eu: Justin me coloca no chão - me debatia toda. Ele me colocou no chão. Empurrei ele e ele me puxou, fazendo com que descemos um selinho demorado. Começamos a brigar no chão. Depois de muita luta. Nos paramos e ficamos sentados na areia
Eu: isso me cansou, agora vou entra no mar.
Justin: vamos - ele tirou o casaco e a blusa. Depois as calças.
Eu; vai tomar banho de cueca?
Justin: algum problema?
Eu: não - tirei a blusa ficando apenas de sutiã
Justin: vai tomar banho assim?
Eu: vou, porque?
Justin: nada - sai correndo e ele veio atras. Ele se jogou no mar primeiro. Logo Mari e Alfredo vieram. Mari tirou toda a roupa, ficando apenas com peças intimas e Alfredo tava so de cueca. Ficamos brincando la no mar. Acabei beijando Justin outra vez. Alfredo e Mari tambem se beijaram. Mari foi a primeira a sair do mar. Alfredo saiu um pouco depois. Ela vistou a roupa dela. E se sentou na areia. Alfredo foi ate la e deu um beijo nela. Depois se sentou do seu lado.
Eu: Justin me leva a suas costa
Justin: vai sobe - subi nas costa dele e saimos do mar. Nos juntamos a Mari e Alfredo, que estavam abraçados. Vestimos nossas roupas e voltamos para casa. Não estávamos aguentando o cheiro do mar.

Para imaginar melhor essa cena assista esse video. Mari e o alfredo são o casal de la>. E você e o Justin o de ca <<. Por base dessa foto

Chegamos em casa e fomos tomar banho. Terminei de tomar banho e coloquei o pijama. Olhei a hora e ja era 23h.
Desci e não tinha ninguém na sala. Me deitei no sofá e Mari apareceu.
Mari: ja vai dormi?
Eu: eu vou morrendo de sono
Mari: também.
Eu: e tu e o Alfredo?
Mari: nada, foi coisa de momento
Eu: sei
Mari: e voces?
Eu: nao entendi
Mari: você sabe
Eu: nada, coisa de momentos
Mari: pelo menos eu e ele, fomos so la na praia ja vocês foi aqui e la
Eu: ah Mari, boa noite - me deitei nos colchões e me enrolei

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores