31 agosto 2013
Quarta- Feira
(seunome) on~

Hoje terminei de grava hoje as musicas. Estou indo para um ensaio fotográfico da Taylor. Estava assim
No caminho pro studio tirei uma foto
Legenda: Indo pra sessão de fotos da @taylorSwift. 

Justin não tinha aparecido ontem, achei estranho mais ok.

Chegamos no studio e o segurança me levou ate a sala, encontrei a Taylor conversando com o fotografo 

Taylor: ate que fim - ela me abraçou
Eu: nem demorei
Taylor: demorou sim
Fotografo: Taylor vai se trocar
Taylor: to indo -ela saiu me puxando ate uma sala,

Eu: vai demora muito?
Taylor: sim
Eu: que legal e eu vou ficar fazendo o que?
Taylor: não sei - ela trocava de roupa, uma mulher fez a maquiagem e depois o cabelo. Quando ela terminou de se arrumar saiamos do camarim e voltamos para o studio, ela tirou algumas fotos.
Passamos a tarde ali. Estava super entendiada. Taylor ja estava cansada. 

Fotografo: é a ultima
Taylor: ainda bem - ela fez a pouse e ele tirou a foto - vem (seunome)
Fotografo: vai tira uma foto com ela - Tay veio e me puxou, acabei tirando uma foto com ela
Taylor foi trocar de roupa, olhei a hora e ja era 18h. Taylor voltou e saimos do studio.
Eu: Tay to com fome
Taylor: também, ja quer jantar?
Eu: pode ser
Taylor: então vamos - ela falou com o motorista e fomos para um restaurante 

Entramos e o garçom nos levou para um lugar mais reservado. Fizemos nossos pedido e o garçom saiu.

Taylor: amanha é sua vez de tira fotos
Eu: acho mais legal cantar do que tira fotos
Taylor: é legal também. Cade o Justin?
Eu: não sei amiga.
Taylor: ele não vinha ontem?
Eu: vinha, quer dizer ele não falou comigo
Taylor: que estranho - o garçom se aproximou
Garçom: desculpe interromper, mais dois rapazes e uma moça querem falar com vocês
Taylor: quem são?
Garçom: a moça diz que é sua empresaria, mais ela não disse o nome
Taylor: pode deixar eles virem 
Garçom: vou chama-los
Eu: a Caroline aqui? - achei super estranho
Taylor: deve querer saber como foi a sessão de fotos
Eu: e porque ela não vem, precisa ser anunciada
Taylor: antes era assim, ai apareceu varios fãs dizendo que era meu empresario ou meu coreografo, dizendo essas coisas, ai todos os restaurantes tem que pergunta para nos famosos antes de deixar a pessoa vim
Eu: nossa - ri daquilo - os fãs tem cada ideia
Taylor: e como. - Caroline apareceu e logo atras vinha o Alfredo. Me levantei e abraçei ele
Eu: que saudade Fredo
Fredo: é (seuapelido) muito trabalho, pensa que cuida da carreia do Bieber e facil- ele riu
Eu: sei que não é
Taylor: quem esta com vocês? - ela falou assim que Alfredo se sentou e ninguém mais entrou, ja estava preste a me sentar quando alguem me abraçou pela a cintura 
xXx: eu - reconheci a voz e um sorriso se formou, me virei e ele sorria
Justin: tava com saudade - ele me olhava de uma forma tão fofa que eu estava me derretendo todo por dentro
Eu: também estava, você sumiu
Justin: trabalho, mais agora estamos juntos
Eu: não por muito tempo
Justin: porque?
Eu: tenho que volta para a escola
Justin: é so contrata um professor e pronto
Garçom: aqui o pedido de vocês - ele colocou meu prato e o da Taylor na mesa e saiu
Eu: vem - me soltei dos braços dele e me sentei, ele puxou a cadeira e se sentou do meu lado

Eu e Taylor comemos e todos ficamos conversando

Taylor: não gostei to segurando vela
Eu: vela de quem?
Taylor: tu e o Justin,Carol e o Fredo
Eu: ta não, se tivesse nos estávamos nos agarrando e não tamos
Taylor: ainda não
Justin: quer segura mesmo?
Taylor: não, não to bem assim - rimos e terminamos de comer
Justin: Caroline posso roubar a (seunome) um pouco?
Caroline: voltando antes de amanha pode - ele riu e se levantou
Justin: vem - ele me estendeu a mão e eu me levantei
Taylor: devolve ela antes de meia-noite não quero dormi so
Justin: pode deixar - saimos do restaurante, os seguranças nos ajudaram a passar e entramos no carro.

Eu: vamos para onde?
Justin: não sei, mais quero falar com você
Eu: pode falar
Justin: aqui não - ele olhou pela a janela e eu entendi
Eu: então vamos para outro lugar - ele ligou o carro e saimos dali. Paramos em uma rua um pouco movimentada.  - então?
Justin: (seunome) você e tudo para mim. Eu não conseguir viver longe de você. Desde de que ti conheci vi que você é diferente e isso fez com o que eu me apaixonasse por você. Mais estou no mundo da fama e qualquer coisa que eu queria fazer sai em todos os jornais. So que por você eu faço qualquer coisa, e agora você também vai entra nesse mundo. Mais o que eu quero dizer é que eu... Eu te amo muito
Eu: nossa, nunca pensei em escutar isso de verdade - estava totalmente sem reação, nunca pensei que eu fosse realmente escutar isso
Justin: é eu sei, mas eu ainda não terminei. (seunome) quer namora comigo?
Eu: você ta falando serio?
Justin: sim

Eu realmente não conseguia acredita, eu so podia estar sonhando. Como assim Justin Drew Bieber esta gostando de mim e ainda me pede em namoro.

Justin: então o que você me diz?
Eu: claro que eu aceito - ele me puxou para mais perto dele e nos beijamos


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores