03 agosto 2013


(seunome) narrando~

Tinhamos acabado de comer o salgado

Eu: ainda querem o sorvete?
Alfredo: claro – ele disse super animado
Eu: calma – fui ate a geladeira e peguei o sorvete. Servi em 4 taças. Ficamos comendo, estava Alfredo, eu, Mari e Justin.
Justin: e hora de tira fotos
Alfredo: agora?
Justin: e, vai sorri – ele pegou o celular e tirou a foto

Legenda: tomando sorvete com amigos

 E postou, nossos celulares apitou. Ele tinha nos marcado na foto. Terminamos de comer e fomos para a sala.

Alfredo: vai (seunome) quero uma foto com você – ele me puxou e tiramos uma foto

Legenda: minha nova Best @seuinsta. Ela é Belieber

Alfredo: agora você Mari
Legenda: Nova amiga @MariAguiar. Fofa


Eu: vem best agora uma com você - eu e a Mari tiramos uma foto
Legenda: cinema em casa com a Best @MariAguiar

Colocamos os colchoes no chão e nos deitamos. Ligamos a TV e passamos a tarde todo assistindo filme. 

**

Era 19h, acabamos dormindo. Acordei e todos dormiam. Me levantei com cuidado e fui no banheiro. Aproveitei e tomei banho. A noite tava um pouco fria. Sai e fui ate o quarto, procurei uma roupa. Coloquei uma bota, passei um pó, um rímel e um batom. E coloquei um colar, brinco e pulseira.
Desci e Demi estava vindo em direção ao quarto. 

Demi: to com fome
Eu: tambem to
Demi: vai fazer alguma coisa para comer?
Eu: vamos sair, ou pedir pizza
Demi: ai tem que espera os meninos
Eu: deixa eles dormindo e agente sai
Demi: vou me arruma e eu vejo
Eu: ta - ela foi para o quarto dela e eu fui para o quintal
Me deitei na cadeira de piscina. E fiquei olhando para o ceu, estava limpo com varias estrelas. Fiquei ali um bom tempo. Mari apareceu la ja pronta.
Eu: e ai? 
Mari: o Alfredo acordou
Eu: cade ele?
Mari: foi no banheiro - ela se sentou do meu lado
Eu: devíamos ir no restaurante para jantar e depois sair para passear.
Alfredo: qual é a boa? - ele chegou do nosso lado
Eu: estamos com fome
Alfredo: e porque não foram comer?
Eu: estamos esperando vocês acorda
Alfredo: vamos para onde?
Eu: sei não, vamos jantar fora
Alfredo: vamos, vou me arruma e acorda o Justin
Eu: ta certo - ele saiu 

Ficamos mais um tempo ali. 

Mari: ei vou entra, ta muito frio aqui
Eu: beleza vou ja - ela se levantou e saiu

Fechei os olhos e fiquei pensando. Não queria voltar as aulas. Senti uma pessoa se sentando na mesma cadeira que eu. Abri os olhos e vi o Justin.
Eu: ate que fim acordou 
Justin: to com fome
Eu: todos estamos. 
Justin: vamos sair?
Eu: sim, vai se arrumar
Justin: ta aqui a quanto tempo? - ele encostou em mim - você ta muito gelada
Eu: acho que to aqui a 20 minutos
Justin: vai congela 
Eu: legal 
Justin: vem vamos entra - ele me puxou e eu acabei me sentando na cadeira. 
Eu: não tu vai demora muito para se arrumar
Justin: vou não vem - ele me puxou e acabamos ficando mais perto. Olhei em seus olhos e ele olhou nos meus. Ficamos nos olhando por mais algum tempo, ele passou os braço pelo meu pescoço e eu fiz o mesmo. Ele me puxou me fazendo ficar a milímetros de sua boca. Ja podia sentir sua respiração quente. E por fim nos beijamos
Paramos um tempo depois por causa de um vento super forte. Ficamos em silencio. Então Mariana sai na porta

Mari: Justin vai se arrumar
Justin: to indo - ele se levantou e estendeu sua mão para mim - vem? - peguei sua mão e me levantei. Entramos dentro de casa. Ele foi para o meu quarto se arrumar e eu fiquei na sala com a Mari. Peguei um dos lençóis que tavam no colchão e me enrolei. Mari se sentou do meu lado e me olhou desconfiada. 
Mari: conta
Eu: o que?
Mari: o que aconteceu la fora
Eu: nada
Mari: tu ta palida
Eu: ok ok ok ele me beijou

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores