04 agosto 2013

Justin on~

Depois daquela briga com a Denise. Estou muito mal, e dificil sorri. Um mês ja se passou e ela não fala comigo. Os meninos me chamaram para um festa que vai ter mais tarde. Resolvi ir. A festa é em Los Angeles, estou aqui para uma entrevista, mais ja fiz a entrevista. Os meninos vieram so para a festa. Passamos o dia no hotel jogando vídeo game. Ate que chegou a hora de se arrumar. Fui tomar banho e me arrumei.
Logo os meninos chegaram no quarto todos prontos
Pegamos dois carros e fomos. Estacionamos os carros e entramos no local da festa.

Eu: o que é essa festa mesmo?
Niall: é uma festa que a Taylor fez. Para descontrair
Eu: ta ok - fomos ate o bar e pedimos uma cerveja

Denise on~

Era 19:46h. Me levantei do sofá e fui me arrumar. Me arrumei toda e bateram na porta. Fui ate a porta e era Demi
Demi: vamos?
Eu: pera, falta so termina a maquiagem
Demi: ta  - voltei para o quarto e terminei minha maquiagem.
Eu: vamos - saimos do apartamento e descemos para  garagem entrando no carro da Demi. Fomos para a festa
Eu: de quem é a festa?
Demi: da Taylor, mais não é aniver dela.
Eu: ah ta - chegamos na festa e entramos. Tava cheio de paparazzi e fã. Ja estava meio lotado, todo canto que olhava tinha famoso. Taylor nos viu e veio ate nos.
Taylor: que bom que você veio, Denise - ela me abraçou
Eu: tenho que sair de casa neh
Taylor: e sim, temos que curti a festa. Ja venha falar com vocês, vou termina de falar com o pessoal
Eu e Demi fomos andando pela a festa. Demi era falando com todos, eu apenas sorria, mal conhecia o pessoal que tava ali. Fomos para o meio da pista e começamos a dançar

Depois de um bom tempo dançando. Fomos no bar. Pegamos uma cerveja e fomos para umas mesinha que tinha ali do lado. Nos sentamos e a Selena apareceu

Selena: heey meninas - ela nos abraçou
Eu: oiie Sel
Demi: oii Sel
Selena: ja se cansaram?
Eu: não so bebendo algo para voltar
Selena: ah bom, pensei que ja tivessem cansado. Depois quero tira foto com vocês, agora vou no banheiro. beijo - ela saiu meio que correndo.

Bebemos mais dois copos de cerveja e voltamos para a pista. Taylor pediu para a Demi cantar alguma coisa. Demi subiu no palco e falou como DJ.
Ela terminou de cantar e todos aplaudiram. Ela saiu do palco. Sai andando para o bar. Quando escutei aquela voz que fazia tempo que não ouvia. Me virei na hora é era ele. Justin estava no palco cantando As Long As You Love Me.
Gelei na hora. Olhava fixamente para o palco. Ele olhava para mim e sorria. Fui andando ate chegar perto do palco. Ele terminou de cantar e desceu ficando na minha frente.

Justin: oi
Eu: oi
Justin: me perdoa?
Eu: Justin .. - ele me interrompeu
Justin: por favor. Você sabe que eu estou mal. Não fiquei com ninguem. Mal conseguia fazer meus shows.
Eu: eu sei disso
Justin: então
Eu: ela ainda existe, e com certeza se você ver ela vai fazer a mesma coisa
Justin: não, depois daquilo ela foi la em casa e eu coloquei ela para corre - rimos
Eu: se você diz
Justin: eu te amo
Eu: tambem te amo
Justin: então?
Eu: eu não se.. - ele me interrompeu novamente mais dessa vez ele me beijou

3 comentários:

  1. Ah história ta perfeita continua ♡♥

    ResponderExcluir
  2. leitora nove aki \0/
    amei seu blog e já li duas fics muito perfeita
    continua preciso saber o que vai acontece no cap 30
    Sou muito curiosa u.u
    tu é fã da selena gomez né?
    acho que já to pertubando demais com o meu comentario né
    sou assim mesmo pertubadora das donas do blogs
    mas aquela outra ib believe e muito perfeita ñ consigue para de ler ela essa ordinary Girl
    agora ta bom vou para de pertubar
    TCHAU MINHA DIVA <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores