24 agosto 2013
Justin on~
Depois de beijar ela, ela saiu andando sem dizer nada. Procurei por toda a festa e achei ela no bar.

Eu: chega de beber
Denise: quero mais
Eu: não vem - peguei ela pelo braço e saímos da festa, coloquei ela no meu carro e segui para sua casa.

Ajudei ela a descer e subimos o elevador. Chegamos no andar dela, procurei a chave na sua bolsa e entramos. Joguei a bolsa no sofá e levei ela pro quarto. Deitei ela na cama e ela me puxou. Ficamos nos olhando por um tempo e nos beijamos. Ela tirava minha roupa e eu fiz o mesmo.

Ja estavamos so de roupas intimas. E continuamos a nos beijar, arranquei seu sutiã é....

Outro dia

Denise on~

Hoje começaria a grava meu primeiro clipe. Acordei com o despertado. Nem me lembro de ter vindo para casa. Olhei para o lado e Justin dormia. Olhei pelo o chão do quarto e nossas roupas estavam espalhadas.  Me levantei e fui para o banheiro. Tomei um banho. Sai do banheiro e me vesti. Quando terminei sai recolhendo a roupa do chão,coloquei a roupa do Justin em uma cadeira e a minha levei para o cesto de roupa suja.
Antes de sair deixei um bilhete na geladeira dizendo que tinha ido grava um clipe, que ele deixasse a chave em baixo do tapete. Fui para o studio e gravamos. Ficamos assim por uma semana. Ate o clipe ficar pronto.

Justin on~

Acordei e ela não estava mais na cama, fui ate o banheiro e tomei banho, coloquei minha roupa que estava em uma cadeira do lado da cama. Fui ate a cozinha e tinha um bilhete. Ela tinha ido grava o clipe, tomei um copo de agua e sai. Deixei a chave em baixo do tapete e fui para casa.

Denise on~

Ja tinha se passado quatro semana e eu não via mais o Justin. Ja tinhamos gravado 3 o clipes. Essas quatros semanas foram tão corridas que se eu não tivesse um calendário não acreditaria que esta no fim do mês.



Hoje teria uma sessão de fotos para um revista, não sei qual é. Para você como estou. Acordei um pouco atrasada tinha que esta la 10h e ja eram 9:30. Corri para o banheiro e tomei banho. Terminei o banho e coloquei a primeira roupa que vi
Peguei uma barrinha de cereal e sai de casa.

Ja estava no studio. Troquei de roupa e começamos a bater as fotos

Terminamos de tira a foto e o cara disse para eu ir trocar de roupa, que agora seria para o dias do namorados. Fui trocar de roupa. Quando senti minha barriga doer, corri pro banheiro e vomitei. Lavei a boca e voltei. Me sentei no sofa e os pensamentos virem.
Eu não tinha menstruado esse mês, fiz amor com o Justin no começo do mês, fiquei enjoada com o cheiro de algumas comidas. Me levantei assustada. Pedi para a menina que tava ali me ajudando ir na farmácia compra um teste. Tinha uma farmacia ali na frente. Logo ela voltou. Fui pro banheiro e fiz o teste

E deu POSITIVO. Não podia ser, eu não posso estar gravida dele. Não. Bateram na porta e eu tive que sair. A mulher fez minha maquiagem. Sai do camarim e dei de cara com o Justin

Eu: ta fazendo o que aqui?
Justin: tenho uma sessão de fotos.

Continuei andando e ele veio atras de mim.

Diretor: bom vocês vão fazer as fotos juntos, para os dias dos namorados.
Eu: serio?
Diretor: serio. Agora começem.

(as de beijo não contam, quer dizer não agr)
Tiramos as fotos. 

Diretor: bom agora você vão se beijar
Eu: não
Diretor: porque?
Eu: não vou beijar ele
Diretor: mais e preciso
Eu: mais eu n quero
Diretor: eu que mando e é para beijar agora - eu ia dizer algo mais o Justin me virou e me beijou com tudo.
(agora sim e para contar com as do beijo)
Tiramos as foto. Paramos o beijo e eu sai correndo para o camarim. Fechei a porta e fui me sentar no sofa
Justin abriu a porta e me viu chorando
Justin: o que aconteceu?
Eu: eu.. eu.. estou... gravida - respirei fundo e falei, tentando evita os soluços 
Justin: de quem? - ele me perguntou na esperança de que fosse dele
Eu: de você Justin -
Justin: eu não acredito - ele se levantou sorrindo
Eu: pois pode acredita
Justin: eu sou a pessoa mais feliz do mundo
Eu: pois eu não
Justin: porque? - seu sorriso se desmanchou
Eu: porque? Não estamos mais juntos, e vamos ter um filho. Imagina isso na midia o que vai acontecer - me levantei quase aumentando o tom de voz . Ele me puxou pela a cintura e me beijou
Justin: e simple e so você voltar comigo
Eu: eu não sei, se você ficar com ela de novo
Justin: eu nao fiquei ate hoje. Aquilo foi coisa de momento, porque eu so quero você


Brunaaaaa amor você me ajudou a ter um ideia para publicar o capitulo 30. Muitooooooooo obrigada. Eu estava sem ideia para essa historia. Pode me perturbar a vontade adoro gente que perturba kkkkk. Sim eu sou Selenator. Eu não sou diva, mais obrigada pelo elogio. Eu amei fazer Believe. Você ler também a  Out Of Town Girl???
Yasmin obrigada por comentar, e ainda mais por esta gostandoooooo. 
So um aviso, acho que so vou posta no final de semana que vem. Amanha vou estudar, ate sexta tenho prova, e to precisando de nota. Vou tentar posta amanha um capitulo de Out Of Town Girl. Bom e isso beijooooooooooooooooos

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores