18 agosto 2013


Ja tinhamos chegado da aula. Estava almoçando na cozinha, quando o Alfredo entrou.

Alfredo: boa tarde meninas
Eu/Mari: boa tarde
Alfredo: vão se arrumar que a Caroline ja esta esperando vocês com a Taylor
Eu: mentiraaaaaaaaaaa, não acredito vou conhecer a Taylor aaaaaaaaaaaah

Mari: serio mesmo?
Alfredo: serio boraaa.
Eu: fui

Sai correndo da cozinha, nem tinha terminado de almoçar, fui para o meu quarto. Entrei no banheiro tirei minha roupa e tomei banho. Terminei meu banho e fui me arrumar.
Terminei de me arrumar. Sai do quarto e fui para a sala, Alfredo tava sentado no sofa.

Eu: cade a Mari?
Fredo: foi se arrumar
Eu: aaah - me sentei do seu lado
Fredo: anciosa para conhecer a Taylor?
Eu: claroo
Mari: vamos? - ela estava assim
Fredo: vamos- ele desligou a TV e saimos

Ele foi dirigindo ate um studio

Eu: vamos conversa em um studio?
Fredo: é
Mari: porque?
Fredo: querem ver a voz de vocês para ser gravada
Mari: ah 

Ele estacionou o carro e descemos. Entramos no predio e Alfredo falou com o rapaz que estava ali. Ele indicou onde era a sala, pegamos o elevador e fomos. Chegamos na sala e o Alfredo bateu na porta. Caroline abriu e deu espaço para que entrássemos 

Caroline: oi meninas
Eu: oi Caroline
Mari: oii
Caroline: podem se sentar, a Taylor foi ali ja volta
Eu: ok, mari vamos tira foto?
Mari: siim - peguei meu celular e tiramos a foto
Postamos no meu insta e no dela. Legenda meu insta: Esperando @TaylorSwift 
Legenda Mari insta: No Studio, prontas para conhecer @TaylorSwift

Ficamos conversando um pouco ate que ela entrou na sala.
Taylor: oi, desculpa fazer vocês esperarem. E um prazer em conhecer vocês - ela tinha uma sorriso muito fofo
Eu: não tem problema. O prazer é nossa em conhecer você. Eu sou a (seunome)
Mari: e eu sou a Mariana
Taylor: então vocês ja sabem o que vamos conversa? - ela pegou uma cadeira e se sentou na nossa frente
Mari: não, a Caroline  estava esperando você chegar -Taylor olhou para Caroline, esperando que ela disse-se algo
Caroline: verdade. Ja que você chegou, vamos la. - ela também se sentou. 
Taylor: antes de começamos queria ver vocês cantando pode ser?
Eu: claro - cantamos uma musica dela.
Taylor: é vocês realmente cantam bem. Agora vamos falar de ... - ela olhou para a Caroline tentando lembra a palavra
Caroline: assim meninas. Vocês são boas, mais infelizmente eu não posso ficar com as duas. Me daria muito trabalho se empresaria de vocês 3. 
Mari: quer dizer que você vai ter que escolher uma? - sua voz saiu triste
Caroline: sim e não. Eu não achei justo fazer isso com vocês, então liguei para algumas pessoas que eu conheço e o empresario da Jasmine ficou interessado em você Mari. Ele pediu para gravarmos uma demo e mandar para ele. E so para ele ver como vai lançar você, mais ja é certeza ele ser seu empresario. Quer dizer se você aceita é claro. 
Eu: mais somos de menor
Caroline: sem problema. Falamos com os pais de vocês para eles assinarem um documento que podemos tomar conta da sua carreira ate vocês fazerem 18 anos e decidirem o que querem fazer.
Mari: e a (seunome) como fica?
Caroline: ela ficara comigo. Eu serei a empresaria dela. Mais vamos falar primeiro de você Mariana. Você vai querer o empresario da Jasmine, se não me engano seu nome é Luan Santoro
Mari: Assim me explica um pouco melhor o que ira fazer
Caroline: ele vai cuidar de tudo na sua carreia, ele vai acerta shows, as musicas, clipes, essas coisas. Agora se você aceitar te ele como empresario, quem cuidara da sua imagem e a mulher dele, Roberta Santoro. Ela vai falar com a midia, para desmentir rumores, ela vai quase dizer o que você pode fazer ou não, ela vai ajeita as fotos. Ela é muito legal.
Mari: ta eu fico com ele
Caroline: então Alfredo, grava a demo dela por favor
Alfredo: claro vem Mari

Mari se levantou e foi para a cabine. 

Caroline: agora você vai querer trabalha comigo?
Eu: clarooo
Caroline: que empolgação
Eu: como vai ficar a escola?
Caroline: contratamos um professor para você, falta quanto tempo?
Eu: meio ano só
Caroline: otimo. Bom você vai ter um mês para fazer musicas. Você consegue?
Eu: sim, ja tenho partes de algumas. São quantas?
Caroline: quantas der. E para poder lançarmos você. Mês que vem gravamos as musicas. E eu vou começar a divulgar. Depois você abre um show da Taylor. E por ultimo fazemos uma sessão de fotos. 
Eu: ook adorei
Caroline: isso é so o começo. Para o pessoal ti começar a ti conhecer. Ai depois vamos começar as entrevistas. Me diga uma coisa, você é o Bieber estam namorando?
Eu: não
Caroline: e o que foi aquilo ontem?
Eu: éé.. ficamos as vezes
Caroline: desculpa (seunome) mais ou isso acaba ou vocês começam a namora
Eu: vou fazer com ele
Caroline: ta certo, vou providenciar o contrato e mandar para os seus pais 
Eu: ta certo, acho meio dificil eles deixarem
Caroline: você consegue fazer eles assinarem
Eu: sim
Caroline: então pronto, vou voltar para o hotel. Taylor não volte muito tarde
Taylor: ta certo, tchau.

Ficamos escutando a Mari grava. Ela repetiu a musica umas 5 vezes

Taylor: estou muito empolgada para começar a trabalha com você
Eu: também estoou
Taylor: para vocês começarem, deveriam lançar uma musica juntas. A amizade de vocês e muito forte e os futuros fãs de vocês vão amar
Eu: otima ideia
Taylor: amanha vou voltar para a turne. Acho que quando você for para o studio vou dar uma pausa.
Eu: amoooo suas musicas. Mais nunca fui em um show
Taylor: ta fazendo melhor, esta virando minha amiga e vai trabalha comigo
Eu: verdade

Ficamos conversa ate a Mari termina de grava, saimos para comer. Tiramos uma foto
Legenda meu insta: Minha nova amiga @TaylorSwift 
Legenda Mari insta: Tão fofa, amei conhecer você @TaylorSwift
Legenda Taylor insta: futuras cantoras. Tarde de reunião. Amei conhecer vocês @seuinsta @MariAguiar


Fiquei tão feliz quando li seus comentarios. Tais Souza ta ai, você não sabe quanto fiquei feliz de saber que você esta gostando. Lia achei que tinha demorado. Meu dia ficou muito melhor depois que li os comentarios. E algumas aventuras estao por vim. O que é uma historia sem aventura

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores