10 agosto 2013

Justin narrando~

Peguei um avião cedo, queria ir ver a (seunome). Aproveitei e levei o Cody comigo, Mariana vai amar. Chegamos la era 16h. Fomos direto para o hotel se arrumar para ir na festa da escola delas. Me arrumei e fiquei assim
Tirei uma foto, tenho que lembra de atualiza o Instagram.
Legenda: "Saudade de você"

Bateram na porta e eu fui atender era o Cody. Ele estava assim

Eu: vamos?
Cody: claro

Olhei a hora era 16:50. Saimos do meu quarto e pegamos o carro que eu tinha alugado. Liguei o GPS e fui seguindo ate achar a escola dela. Estacionei o carro e entramos na escola. Estava cheio de alunos. Todos nos olhavam sem acredita no que estavam vendo. Fomos andando ate as luzes se apagarem e a (seunome) aparecer no palco. Ela cantou You Belong With Me. Ela é tão espontânea no palco. Canta bem. Ela tem uma energia muito boa, ate parece que ela faz muito isso. Nunca escutei ela cantar.
Cody: você não me disse que ela canta
Eu: nem eu sabia.
Cody: ela tem futuro
Eu: eu sei
Cody: devia achar um empresario para ela
Eu: vou ver com o Scooter
Cody: melhor ser outra pessoa
Eu: vamos curti depois pensamos em trabalho
Cody: verdade

Mariana subiu no palco e cantou Moves Like Jagger. O povo foi a loucura. Mais também com essa voz. Ela dançava. Eu e o Cody entramos na onda, cantamos e dançamos juntos.
Ela saiu do palco aplaudidas por todos. Fomos andando ate chegar na parte de trás do palco. Elas estavam abraçada.

Eu: heey meninas - elas se soltaram e me olharam
(seunome): amoor - ela veio correndo e me abraçou
Eu: vim ti ver - disse dando um beijo na sua bochecha
(seunome): viu nossa apresentação? Diz que não, foi horrivel 
Eu: vi sim, as duas -ri 
(seunome): cantei super mal, affe. você não devia ter visto
Eu: estava perfeita - disse puxando ela para mais perto de mim - Mari olha quem eu trouxe
Mariana: COOOOODY - ela saiu correndo e abraçou ele
Cody: oi Mari - ele falou abraçando ela
Mariana: ele sabe meu nome aaaaaaaaaaaah - ela gritou
(seunome): oi Cody - ela disse, tentando sair dos meus braços
Eu: não vai sair - disse puxando ela para mais perto de mim, e lhe dando um selinho
Cody: oi (seunome), Justin falou muito de vocês - ele falou soltando a Mariana
Mariana: eu to tão feliz, aaah. Nem acredito acabei de conhecer o Cody Simpson. AAAAAAAh
Eu: vamos sair daqui.
(seunome): e vamos para onde?
Cody: ver o por do sol?
Mariana: ai que fofo-  rimos do jeito dela
(seunome): vamos ver o por do sol
Eu: ta vamos - juntamos nossas mãos e saimos na frente

(seunome) narrando~

Estavamos indo para a praia ver o por do sol. Justin dirigindo, eu do seu lado. Cody e Mariana atras. Liguei a radio e tava passando a musica do Cody
Mariana paralisou e depois começou a cantar e pular no carro. Rimos do jeito dela. No final da musica ela olhou para Cody que tinha um sorriso fofo no rosto. Ela parou e se encostou no banco

Cody: o que foi? - ele perguntou se aproximando dela
Mari: nada
Eu: ela ficou com vergonha
Mari: não foi
Eu: foi sim
Cody: foi?
Mari: foi - ela praticamente sussurou
Cody: não precisa, tava tao linda cantando minha musica. - ele puxou ela e se abraçaram. 

Chegamos na praia. Justin estacionou o carro e descemos. Cody e Mariana foram andar um pouco eu e Justin ficamos ali na calçada sentados no banquinho. 

Justin: Não sabia que você cantava
Eu: canto so de vez enquando
Justin: porque não me disse
Eu: não sei
Justin: devia ser cantora, você é muito desenrolada no palco
Eu: me sinto bem la. Gosto dessa energia
Justin: vou falar com o Scooter
Eu: não sei se me daria bem com a fama
Justin: você aprende - olhei para o lado e vi Mari nos chamando
Eu: estam nos chamando
Justin: então vamos - nos levantamos e fomos ate eles. 

Nos ficamos em pé Justin me abraçou. Peguei meu celular para tira uma foto da paisagem. 
Olhei a foto, Mari e Cody sairam. Eles iam se abraça. Postei a foto mesmo assim.
Legenda: "Best e seu sonho. @MariAguiar @CodySimpson"

O celular de ambos apitou e eu comecei

Justin: o que foi?
Eu: nada - não conseguia para de ri
Mari: não acredito que você tirou uma foto nossa
Eu: não vocês sairam na minha foto
Cody: ta massa
Eu: eu sei
Mari: vai ter volta
Eu: valha

Ficamos ali observando o sol. Justin ficava beijando meu pescoço, e eu tava ficando arrepiada. 

Eu; diz o que você quer
Justin: um beijo
Eu: serio?
Justin: sim
Eu: vai para de beijar meu pescoço
Justin: vou
Eu: ta certo - me virei para ele e dei um selinho
Justin: assim não vale, tem que ser assim - ele me puxou e me beijou
Ouvimos um barulho de click e paramos o beijo. Olhei para Mari ela segurava o celular. Meu celular logo apitou. Peguei e olhei, ela tinha me marcado em uma foto
Legenda: "Por do sol apaixonado. @(seuinsta) @ JustinBieber <3"
(eu realmente estou apaixonada por essa foto)
Eu: que foto linda. Ameiiiiii, obrigada amiga 
Mari: de nada
Justin: nossa que foto massa
Cody: cuidado
Eu: com o que?
Cody: se o Scooter ver
Justin: ele ja sabe 
Eu: sabe do que? Que nem eu sei
Justin: que nos ficamos
Eu: ah

Gente estou sem ideia para a Ordinary Girl. Mais não vou para de postar, vou pensar em alguma coisa, pode ser que eu demore para postar. Obrigada pelos comentarios da Yasmin Lima, Anônimo e da Camila. Ainda bem que estão gostando. Vou pensar em algo para continuar a Ordinary Girl.O que vocês acham de fazer um grupo no Face? Beijooooos

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores