28 novembro 2015
Fui para a Espanha visitar a Vanessa e o Austin.



-Hey - disse entrando
-O que esta fazendo aqui? - Austin perguntou enquanto eu entrava
-Vim pagar vocês - disse entregando um envelope
-Como conseguiu?
-Matei um bilionario
-Você o que?
-Ele tinha problemas no coração. Enfim, aqui esta. Cade as meninas?
-Sairam. E ai como esta sua gangue?
-Ainda não saiu nada, estou pensando onde vou montar
-Que tal na sua cidade?
-É pode ser. Então vou indo, você vai me ajudar neh?
-Sim, mas você tem que me proteger
-Claro, sempre. Então vou me instalar lá e você manda o pessoal
-Pode deixar
-Obrigada

Sai da casa dele e fui para o hotel.

[....]

Cheguei em Atlanta e mandei Eric para um hotel com minhas coisas e as dele. Precisava ir na imobiliária comprar uma casa. Peguei um taxi ate a imobiliária mais chique da cidade.

A moça me mostrou as fotos de algumas casa a venda e logo eu pedi para ver 4 casa daquelas.
Depois de ver as 4 decidi ficar com uma que era cerca de 1 hora de distancia de Atlanta. Seu valor 6 milhões de dolares. A casa possuía 16 banheiros, seis quartos, quatros cozinhas, 3 salas, duas jacuzzis, uma piscina e uma sala de jogos.
Na frente da casa tinha uma fonte, a casa era três andares com uma varanda no segundo andar.
A piscina não era tão grande, mas tinha bastante espaço para construir uma nova.
Voltei para a imobiliária para conversa com a moça e fazer o contrato, queria me mudar hoje mesmo. Precisava ir no banco sacar o dinheiro e assim fiz.

16 banheiros, para que tudo isso? Iria fazer uma piscina interna, uma sauna, academia e meu escritório. Algumas coisas para reforma. Assim como um belo closet para mim. Mas isso seria mais na frente, primeiro tenho que me mudar e trazer minha equipe ai começo as reformas.

Demorei quase 3 horas no banco para conseguir sacar todo o dinheiro. Quando voltei para a agencia toda a papelada estava pronta. Assinei e me entregaram as chaves. Peguei um taxi para o hotel e levei Eric ate a casa.

-Agora você precisa de um carro
-Verdade, quer ir comprar um para mim? Enquanto eu vejo a casa e escolho meu quarto
-Claro - ele revirou os olhos e eu ri.
-Obrigada.

Ele saiu e eu deixei suas coisas ali na entrada. Andei por toda a casa, precisava de internet e tv acabo. Muitas coisas para resolver, para o lado esquerdo achei um escritório, ótimo seria ali mesmo só precisava ajeitar algumas coisas. Comecei a anotar no meu celular tudo o que precisaria ser feito.

Meu quarto seria proximo a piscina no segundo andar e no terceiro andar. Por que dois andares? Um inteiro para o closet.

[.....]

Já estava mofando nessa casa a quase um mês no dia seguinte contratei um arquiteto para começar a reforma meu quarto. Jasmine, Ariana, Amanda, Cody, Eric, Sam e Ane já estavam aqui. E eu precisaria fazer mais quartos. Então estava quase todos dividos em três cômodos. Contratei algumas empregadas e vários seguranças. Fora meu quarto, o quarto do pessoal também estava em obra, e meu escritório com outro arquiteto. Na parte toda de vidro que ficava uma salinha, decidi fazer a piscina interna junto com a sauna. A academia ficara atrás do meu escritório. A garagem para minha sorte é subterrânea, então da vários carros porque é quase do tamanho da casa. São do grupo são 8 carros por enquanto, fora os 3 carros dos seguranças. Que ainda não chegaram.

[...]

Meu quarto estava pronto, ele ficava perto da janela. Que lá eu tinha mandado colocar outra jacuzzi.
O banheiro ficava pra esquerda antes da porta de entrar no quarto.Não fiz um banheiro grande pois não vou usar muito.
Antes do banheiro era a entrada do quarto que eu fiz uma espécie de salão. Com algumas espaço para bolsas e a escada para o closet de cima.
Em cima era divido em quase 5 partes.Os espaços que sobraram era para sapato
No final do corredor tinha uma bancada enorme onde eu iria guarda as joias.

Um comentário:

  1. QUUUUUE CASA PERFEITA *--* quero ser uma gangster pra morar tão bem assim kkk
    Hue hue já ta na hora dela planejar se encontrar estratégicamente com o Bieber kkkk sdds dele e ela juntos na fanfic
    Continua logo por favor ta muito perfeita a fanfic.
    Beijoos Deeh

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores