17 novembro 2015

Jasmine on~

Já estava na clinica a mais de um mês e nesse tempo estava gravando partes do clipe. Estava com dois meses, eu acho, e minha barriga não tinha mudado quase nada. Hoje teria uma consulta, ultrassom. Decidi passar dois meses aqui na clinica e ainda faltava 2 semanas para o tempo acabar.


Me arrumei com um cropped preto e uma saia rosa, queria aproveita enquanto posso sair mostrando a barriga, mas coloquei uma jaqueta jeans
Segui ate o carro de Justin que me esperava do lado de fora da clinica. Estava sendo obrigada a ir com ele ate o medico. Um segurança desconhecido por mim, abriu a porta e eu entrei.
-Oi - disse tentando ser simpatica e coloquei meu cinto de segurança
-Oi - ele respondeu e parecia um pouco nervoso. Mas não dei tanta importancia, não demorou para ele da partida e seguimos ate o medico. Aproveitei o caminho para tirar uma foto.
Legenda: Amo vocês, Jasminatores <3

Podia ver pelo o retrovisor os paparazzis nos seguindo, revirei os olhos e bufei. Cerca de 20 minutos depois estávamos em frente ao consultório. Desci primeiro e segui para dentro rápido. 

-Jasmine Villegas - disse para a moça da recepção e ela me olhou surpresa, sorri de canto e a moça olho para o computador 
-Pode aguarda ao lado a senhora é a próxima 
-Obrigada - disse indo me sentar. 

Justin se sentou do meu lado

-Acho que devemos conversa - ele disse fitando o chão
-Claro, em outro lugar - ele apenas assentiu. Então ficamos em silencio ate uma moça sair do consultório e o medico me chamar. 
-Jasmine - ele disse - sou o doutor Abrahão, sente-se. - ele nos cumprimentou - então estar de quantos meses?
-Acho que dois - disse sorrindo 
- ótimo, vamos logo fazer a ultrassom para ver como o feto estar. Pode ir se trocar naquela salinha - ele apontou para uma porta e eu me levantei indo ate la. 

Me troquei e voltei para o consultório, me sentei na maca logo me deitando, ele já estava com tudo pronto. O mesmo levantou a blusa e então passou o gel na minha barriga e em seguida o aparelho. Depois de alguns movimentos que estavam me fazendo ri ele apontou para a tela

-Aqui estar o feto - ele virou o monitor para que eu pudesse ver meu filho. Logo voltando a mexer o aparelho em sua mão - vão querer fotos dele? 
-Sim - Justin respondeu e então percebi ele em pé na ponta da maca. 
-Ok, parece estar tudo bem com ele. Você esta de dois meses e uma semana. Pode ir se trocar - ele disse me entregando um papel e mexendo em alguns botões daquele aparelho.

Sai da maca indo me vestir novamente e logo voltei para a sala. Justin estava com as fotos da ultrassom na mão. 

-Agora vamos ao principal dessa conversa 
-Que seria? - Justin perguntou 
-Os cuidados que você deve ter nesses primeiros 3 meses. Vamos começar pela a alimentação. Você precisa consumir acido fólico, vitaminas do complexo B, Vitamina B6, esse acho que você vai utilizar muito, pois previne os enjoos, calcio, ferro, zinco, iodo e fibras. Vou colocar o que cada vitamina dessa faz e mais ou menos a quantidade por dia. - apenas assenti. - sugiro que compre comprimidos que tenha essas vitaminas caso você não coma todos os alimentos que tenha elas. 
-É bom eu ir em uma nutricionista certo?
-Seria perfeito para sua saúde e do bebe
-Vou marca uma então
-Agora vamos aos outros cuidados, caso precise de algum remedio, me ligue, mas para coisas comum como dor de cabeça ou febre use esses da receita. Alguns prejudicam o bebê. Cremes dermatológicos que contenham ácido retinóico na fórmula não devem ser mais usados. Evitar se expor a Raio X. Não fumar ou beber. Diminuir o uso da cafeina, de preferencia para de tomar.Não coma carne cruas ou mal passada. Você faz atividade fisica?
-Não no momento
-Otimo, depois de passar esses 3 meses lhe indico um personal especializado em gravidas.
-Por que depois que passar esse tempo?
-Os 3 primeiros meses são os mais dificil digamos assim. Qualquer coisa pode provocar um aborto. Então exercícios muito pesado pode levar você a aborta essa criança. E pelo o seu recente histórico melhor evitar qualquer possibilidade disso acontecer e apenas cuidar para que a criança não nasça com nenhum problema.
-Claro, iriei evitar tudo isso
-Aqui as receitas - ele me entregou vários papeis.
-Vamos logo comprar isso.
-Nos vemos daqui a um mês, ok?
-Sim, obrigada - cumprimentei ele e saímos do consultório.
-Vamos passar na farmácia antes de você voltar para a clinica
-Não íamos conversa? - perguntei parando no carro
-Tinha esquecido.
-Melhor pedir a um segurança para comprar, não quero polemicas agora - ele chamou um segurança que nos aguardava do lado de fora e eu entrei no carro, olhei pela a janela e conseguia ver os paparazzi do outro lado da rua.
-Onde vamos? - Justin perguntou entrando no carro e ligando o carro
-Você que sabe

Ele deu partida, indo para alguma lugar que eu não me importei em saber qual era. Depois de uns 30 minutos, Justin parou o carro, olhei em volta e estávamos em um restaurante.

O manobrista abriu a porta para que eu descesse, e assim fiz. Parei na porta do restaurante esperando Justin, que entregou a chave ao manobrista e veio ate mim.

Entramos no restaurante e ele falou com o moço na recepção. Seguimos para interior do restaurante, a mesa mais diante de todos e escondidas de paparazzi.

O garçom deixou os cardápios. e se afastou esperando que escolheremos os pratos.

-De entrada pode ser essas torradas? - ele me olhou e eu apenas assenti. Levantou o braço e chamou o garcom - de entrada traga essa torrada. e o meu prato quero esse spaguethi
-E a senhorita?
-Carbonara - ele assentiu e saiu.
-Você pode comer isso?
-Sei la, mas a foto do prato me deu vontade de comer.
-Primeiro desejo? - ele perguntou sorrindo
-Acho que sim - disse sem jeito
-Então, como vai ficar?
-O que exatamente?
-Nos, o bebê, sua carreira.
-Ainda não sei
-Quando você sai da reabilitação?
-Daqui a duas semanas.
-Como vamos fazer com essa criança?
-Criar? - perguntei de forma obvia
-Você entendeu, Jasmine
-Não sei, Justin. Você esta com a Kendall, eu estou tentando trazer minha vida de volta. Não sei como vai ser, ainda temos 7 meses para resolver tudo isso.
-Não estou mais com a Kendall  - ele disse baixo e olhando para suas mãos. Olhei para ele surpresa
-Não esta? - perguntei fazendo ele me olhar
-Não, terminei com ela
-Por que?
-Ela não aceitou bem a novidade
-Não sei o que dizer - disse colocando a mão em baixo do meu queixo.
-Não precisa dizer nada. Mas precisamos decidir o que vamos fazer com o bebê.
-Mais na frente, Justin, por favor. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores