27 novembro 2015
Jasmine on~

Era tão bom estar em casa. Eu me sentia bem e a casa agora trazia boas lembranças. Tudo de ruim ficou na reabilitação. E eu agradecia imensamente ter ido passar esse tempo la.



Faltava uma semana para fazer 3 meses. Minha barriga esta começando a acrescer e aparecer. Por isso resolvi grava mais um clipe hoje.

Ia gravar I Love Your Crazy. Me arrumei com uma roupa qualquer e fui para a produtora. Vi um grupo de paparazzis na porta da minha casa. O me fez tentar esconder o rosto enquanto passava por eles.

Liguei a radio e vi o relógio marcando 6:30 da manhã. Tanto tempo que não acordava tão cedo. Mas queria termina toda o clipe hoje. Se possível claro.

Dirigia sem pressa pela as ruas de Los Angeles. Parei no estacionamento da produtora. Desci e outro grupo de paparazzi já me esperava. Revirei os olhos e sai do carro com a cabeça baixa. Andei rapido ate dentro do predio e sai dando bom dia para quem passava.

Entrei no elevador indo para o 4 andar. Entrei na salinha e vi Alfredo junto com minha equipe

-O que faz aqui? - perguntei surpresa fechando a porta
-Dirigir seu video clipe.
-Team Villegas de novo? - perguntei sorrindo
-Sempre - abraçei ele forte
-Obrigada
-Você é mais forte do que eu pensava menina - ri e me soltei dele - agora va se trocar temos muito o que fazer - assenti e fui para a salinha onde todas as minhas roupas estavam.
-Bom dia - disse para as meninas que iam fazer minha maquiagem
-Bom dia Jas - elas disseram juntos nos fazendo ri.

Me sentei na cadeira e conversamos sobre coisas aleatórias enquanto elas me ajeitavam. Aproveitei um momento e tirei uma foto.
Legenda: Estamos de volta, baby. #TeamVillegas

Terminamos meu cabelo e a maquiagem. E me deram uma blusa branca para vestir e um short branco, daquele que normalmente se usa em show ou na praia. Coloquei a roupa e sai dali. 

-Vamos começar com uma cena na parede de tijolo ok? - Alfredo disse e eu assenti indo para la. O chão estava bem gelado. 
-Senhorita Villegas, esse é Rob sera seu assistente hoje. O que precisa peça a ele que ele vai buscar - Stela disse 
-Prazer em conhece-lo - disse esticando a mão
-O prazer é todo meu - ele disse beijando as costas da minha mão. Olhei surpresa para ele 
-Jas - Alfredo gritou me fazendo revirar os olhos. Fui para onde ele tava e começamos a gravar. 
[.....]

Estava deitada mexendo no meu Twitter, vendo os sites do mundo surtando com a foto que eu tinha postado. Precisaria da varias entrevistas ainda. Principalmente para esclarecer tudo isso. Suspirei e vi a porta do camarim ser aberta. 

-Posso entrar? - Justin perguntou 
-Pode - disse me sentando no sofá 
-Então - ele se sentou do meu lado - você ta mesmo focada nisso - sorri de lado 
-Tenho que grava esses clipes logo. Antes da barriga crescer. Decidi lançar só um EP, com 5 músicas. 3 vão virar clipe. 
-Você e essa mania - ele riu - vai termina tudo hoje? 
-Acho que sim. Alfredo que sabe
-Ele ta aqui? - ele perguntou surpreso 
-Sim, veio dirigir o clipe 
-Hum. Jas - ele umedeceu os labios - me desculpa. Não vou me cansar de você, nunca. Aquilo não vai se repetir. 
-Jus - ele me interrompeu antes que eu terminasse a frase
-Me da outra chance - olhei para o lado, não estava preparada para aquilo. Senti sua mão quente tocar minha pele gelada, por causa do ar condicionado, olhei para ele o mesmo se aproximou me beijando. 
Eu sentia falta so seu toque, do seus labios. Mas mesmo assim tudo era muito recente. Meus sentimentos estavam confusos e com esses hormônios tudo piora. 

Nos separamos sem ar, abri meus olhos lentamente e encarei Justin. Ele riu pelo o nariz 

-A resposta é não - ele disse me olhando - entendi Jasmine - o mesmo mordeu seu lábio inferior triste e eu olhei para seus olhos, ele se segurava para não chorar. Essa cena acabou comigo e eu senti as lagrimas descendo. -Por que você esta chorando? - ele me olhou assustado - Jas, fala comigo 
-Desculpa - disse baixo e ele segurou meu rosto - eu te amo - disse olhando em seus lindos olhos caramelados - mas tenho medo de me machucar, de machucar você. Não me parece certo, não agora - as lagrimas desciam sem parar e eu me levantei soluçando. 

Coloquei a mão na maçaneta da porta mas antes de conseguir abrir ele me puxou me fazendo chocar contra seu corpo. Olhei para ele. 

-Não adianta fugir - desviei meu olhar do dele e o mesmo puxou meu queixo me fazendo olhar para ele - nem desviar o olhar. Eu estou aqui e vou lutar por você dia e noite, ate você volta a ser minha. Para criarmos nosso filho juntos, como uma familia 

Coloquei minha mão em sua nuca e juntei nossas bocas. Justin desceu sua mão ate minha cintura e aos poucos foi descendo ate minha bunda onde apertou. 

-Juro que amo ver vocês juntos, mas precisamos gravar - Alfredo disse nos fazendo ri. 
-Toda sua- Justin disse dando um passo para atras 
-Vai ter que fazer a maquiagem de novo. Você chorou? - apenas dei de ombro de forma fofa e ele chamou as meninas. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores